26 de abril de 2012

COMO SER UM VERDADEIRO MACHO EM RELAÇÕES COM MULHERES

Antes de quaisquer tipos de criticas dizendo que tais comportamentos sao grossos, errados, etc; digo de inicio que são APENAS MODELOS PARA REFERENCIA, nao para ser seguido a risca, tenha bom senso, paspalhao!

Peguei aqui o perfil masculino ideal, descrito por Nessahan Alita e fragmentei para comentar por partes, para melhor entendimento e esclarecimento das passagens. Para que voce entenda o porquê de cada atitude ou comportamento é eficaz ao se relacionar com mulheres e tambem para preservar o seu ser masculino interior ( que talvez tenha sido engolido pelos padrões ridiculos atuais de macho).

“O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala
pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando.”


Bem temos aqui o principio do mistério e da imprevisibilidade, o homem não deve ser muito falador com a mulher, ela usa habilmente suas palavras para jogar contra você. Alem disso, o homem que fala pouco se torna misterioso. Falar de forma acertada significa aqui, ser objetivo e em outras hipóteses, desconcertante. Não passar horas conversando ao telefone com a mulher, apenas falar o que tem a ser dito e se retirar. Usar tom de voz grave e imperativo, em tom de comando, demonstra masculinidade e virilidade, elas, como sabem, querem ser dominadas e lideradas(não venha com nhenhenhém dizendo que isso é machismo, isso é ANTROPOLOGICO); portanto falar em tom de comando subcomunica superioridade e dominância.


            “Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela.”

Bem, imagine um cara que faz tudo isso ao contrario: pede permissão a companheira, vive falando do que sente, falando de suas fraquezas, se lamentando, chorando na presença da companheira, é tagarela.... Esse cara é um banana, alias, vejam um exemplo de panaca:



Bem, ordenar não significa coagir, significa liderar, mas deixando o direito de recusa, pois não se deve, é claro, burlar o livre arbítrio da mulher, ela é dona de suas atitudes e poderá sofrer as conseqüências da mesma. O homem não deve demonstar seus sentimentos, é o que subentende dessa passagem, alias, é um ponto obvio. Mais uma vez frisando o ponto do homem tagarela, o mesmo é considerado pouco masculino pela mulher, pois a mulher é um ser falatório e ilógico, já o homem é o contrario: fala pouco e de forma acertada.

“Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo. Não sente falta, não sente saudade.”

O macho dominante viril olha nos olhos da mulher com firmeza e seriedade, nunca com cara de felizão boiola apaixonado; Não a observa o tempo todo: não fica no pé da garota, não fica grudado nela, não a observa o tempo todo, apenas de vez em quando para não se polarizar. Quase ignora sua existência: o que falei acima e mais outras atitudes contrarias as dos namorados super cuidadosos, não fica ligando direto para a mesma e nem indo atrás sem motivo só pra “marcar presença e dar assistência”. É um rei em seu domínio: é o premio, é um líder, escolhe, mas tambem é justo. Não discute com a mulher, não polemiza, não gera conversas ou discussões inúteis com a mulher, pois como sabem, elas farão joguinhos, nunca admitirão que estão erradas e irão destruir seus neurônios com conversinhas ilógicas, então como fala NA, o homem simplesmente informa, fala acertadamente de suas decisões e se retira em seguida, causando impacto emocional na mulher.

“Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em branco:sabe devolvê-los. Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo.”


Passagem importante, o homem de alto valor não assedia as mulheres, não tenta impressioná-las, não é um fraco que fica secando as mulheres e chamando-as de gostosas. O fato é que as mulheres “usam” seus corpos para chamar a atenção dos homens, e realmente chama, daí elas percebem que são os fracos: aqueles que as olham e demonstram que dariam tudo por elas, esse já perderam, pois são fracos e subcomunicam com isso que não são capazes de conseguir nada melhor(e possivelmente, também, nunca tiveram a oportunidade de possuir uma mulher como a que ele olha desejando). Não é fornicário, ou seja, não é aquele tarado que só pensa em sexo e faz tudo com esse objetivo, não demonstra tanto valor ao sexo, pois sabe que se empolgar causa desinteresse na mulher. Não lança cantadas e agrada sem esforço, ou seja, ele atrai as mulheres com sua personalidade, não tentando impressionar demonstrando que tem dinheiro, status, como foi falado anteriormente – como ele não fala de si mesmo, não fala de seus bens e pertences, elas descobrem sem que ele o diga.
Não é aquele palhaço que ri o tempo todo, que fica fazendo piadas, esse tipo de cara perde fácil o respeitos dos outros, muitas vezes sendo motivo de chacotas e isso demonstra baixíssimo valor social. Domina a relação: a mulher tem uma espécie de “preguiça” de tomar decisões, alias, elas são inseguras para isso, é dever do homem tomar a dianteira nas situações e liderar para o bem, não para atender aos seus caprichos ou aos dela, mas pelo bem dos dois, afinal, o bom líder lidera para o bem geral.

“Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misterioso. Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Está acima dos preconceitos sociais. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de reclamações caprichosas.”


O homem não deve ser em hipotese alguma ser reativo. Ser reativo significa agir impelido por emoções negativas; e como as mulheres A-DO-RAM provocar, não dar trela as provocações as deixam sem saber o que fazer, pois suas condutas visam detonar testando o homem para ver se o mesmo é realmente seguro de si. Não vai atrás de mentiras, enganações e outras trapaças da mulher, isso é algo muito importante, pois quando estamos apegados isso nos afeta e muitos homens querem saber porque ela fez aquilo, quer se vingar e isso acaba massageando o EGO dela, pois ela sabe que tem o poder de te manipular; Não é moralista: não sai falando o que acha certo e o que acha errado, tem opinião própria e forte. Não necessita do carinho passional: o homem verdadeiro, forte e viril nunca corre atrás do carinho da mulher, ele não precisa disso, pois quando o homem PRECISA  de algo, quer dizer que ele não é seguro o suficiente para manter a si próprio, que dirá prover proteção a uma mulher. Não comete jamais injustiças com a companheira, não é o retardado que sai ironizando e passando na cara o que a mulher fez ou faz de errado, não se vinga de forma errada (traindo também ou dando troco).


“Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo. É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregandolhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.”

A maldade aqui citada serve como base de proteção, faz a mulher temê-lo (de forma não ameaçadora, claro), pois se você não é temido, não é respeitado e não há tensão sexual. Quando recebe uma apunhalada pelas costas, não reclama nem sai irado feito um beta, ele simplesmente some, dá as costas fazendo que a mulher sofra a conseqüência do seu joguinho. Tratar como uma menina, significa tratá-la como se o que ela faz seja visto como travessuras, e como você é HOMEM, você tem seriedade para puni-la caso ela venha a trapacear. Isso também significa tratar ela de forma protetora, não bajuladora como se ela fosse uma deusa. Trate-a de forma realista, como um ser humano normal.

Bem, eu poderia escrever textos sobre esse perfil, mas eu quis focar nos pontos principais.

É isso.

Até o próximo post.

31 comentários:

  1. Mt bom meu camarada..ta de parabens pelo artigo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara. É ler, e ler novamente pra poder captar a mensagem.

    ResponderExcluir
  3. SURPREENDENTE CARA ! Muito bom ! Continue assim Vlorenz !
    Fez falta no PB

    ResponderExcluir
  4. Ótimos seus textos, meu amigo. Este foi o melhor dos que li até agora.
    Bom achar blogs com este tipo de conteúdo, coisa rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. muito bom meu caro amigo ! nao existem mais esse tipo de homen hoje em dia .

    ResponderExcluir
  6. Tomei notas de algumas coisas, minha ex me traiu e quer voltar, DEIXA ELA!

    ResponderExcluir
  7. pow ajente lendo as veses se da conta de algo que deveria ter feito e não fez mas tanbem ganha uma noção do que se deve fazer muinto bom gostei do blog

    ResponderExcluir
  8. cara eu namoro a ums 4 anos descubri q fui traido pelo face ela conversando com outro cara revelando ai vi essa confessa dela chamei ela ele disse q a culpa era minha chorou muito perdoe tempos atris ja avimos terminados voltamos e o seguinte
    oque vcs acham dessa situação em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssima pra você, excelente pro ego dela. Minha dica é que você busque outras mulheres e desapegue dela. Faça o que achar prudente.

      R.F.

      Excluir
    2. Só não leve de exemplo para fazer com outras. Se você já fez a besteira, não adianta de nada terminar de uma hora pra outra.

      Aprenda com seu erro, no próximo relacionamento nunca mais faça isso. Com certeza ela está com o pensamento que pode te manipular. Como você deu uma segunda chance, se ela fracassar, termine sem dó, e nunca mais dê essa segunda chance, nem a ela e nem a mulher nenhuma.

      Mulher que se valoriza honra o homem que tem.

      Excluir
  9. Esse site tem se demonstrado como um dos melhores do gênero porque é claro quanto a todos os vícios que devemos corrigir, mas o é de uma forma positiva. Não condescendente, positiva, mas não condescendente.

    Quanto ao post, muito bom, os comentários seus valorizam as passagens de NA, que com o teor puramente prático que têm, conseguem ser poéticas ainda.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo artigo! Continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  11. quando leio os seus artigos eu percebo que hoje em dia temos poucos homens de verdade. a maioria sao manipulados pelas suas mulheres, sao traidos de varias formas, desrespeitados, humilhados e mesmo assim nao dao nenhuma punicao nessas vadias...um bando de paspalhos. acordem.

    ResponderExcluir
  12. caramba! Esse texto é digno de um pensamento viril. Caralho! Nota 1000!

    ResponderExcluir
  13. Mermão, o vídeo que você publicou não roda mais...
    por favor poste para nos ou entao mande para meu email

    gabrielvendemais@gmail.com

    Agradecido, texto nota mil !

    ResponderExcluir
  14. Esse texto ajuda muitos homens a deixar de ter vergonha de ser homem!

    ResponderExcluir
  15. E quando o homem trai, e com todas as forças nega? A mulher insiste em saber, e caso soubesse o perdoaria, apenas por saber a verdade e em hipótese alguma usaria contra ele. Porém, ainda sim, ele insiste no erro. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem de verdade não trai. Termina o relacionamento ao invés de mentir. Se insistir na mentira ele é um moleque, inseguro da verdade, tem medo de ser verdadeiro.

      Excluir
  16. Meus aplausos pra você man, muito ótimo seu artigo.
    Muitas das qualidades citadas ai por você faltavam em mim , mais estou em busca do aperfeiçoamento pessoal e vou chegar lá, e um dos métodos que eu encontrei foi lendo seu blog,

    Parabéns Vlorenz .

    Abraço : Rafick Balboa.

    ResponderExcluir
  17. Já estou tomando atitudes em relação as coisas que foram ditas nesse post.

    Vou passar a falar( Não só com as mulheres) em um tom mais forte e imponente.

    ResponderExcluir
  18. Cara eu namoro a 6 meses, sempre tratei minha namorada bem ,as vzs eu chorava porque me sentia meio deixado de lado ,e tinha umas Dr´s na ultima ela me falou até que preciso ser mais forte ....faço tudo por ela ,me dêem umas dicas ...Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Li realmente a definição de um homem de verdade, másculo, viril e poderoso. Parabéns pelo artigo, mto bom msm, e me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  20. Bom, como mulher considerei o post muito bom, porém gostaria de deixar alguns comentários. No texto, foi enfatizado que o homem deve conversar menos e de maneira mais grave com sua parceira. Considero que essas ações devem ser ponderadas. Um homem muito distante pode gerar sentimentos de carência e infelicidade em sua parceira o que pode desencadear um término ou mesmo uma traição. Já um homem que fala de forma grave demais pode se passar por grosseiro e consequentemente desinteressante. A maioria das mulheres admiram homens trabalham muito e que ainda conseguem arrumar um tempinho para conversar com elas, isso é capaz de reduzir o número de brigas e suprir a carência feminina, uma vez que ele está demonstrando que se importa com ela e com o relacionamento. Ouvir a parceira, ser respeitoso com ela e saber o momento de se impor sao atitudes que tornam o homem um ser cobiçado, interessante e digno de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de quaisquer tipos de criticas dizendo que tais comportamentos sao grossos, errados, etc; digo de inicio que são APENAS MODELOS PARA REFERENCIA, nao para ser seguido a risca, tenha bom senso, paspalhao!

      Excluir
  21. ARTIGO MUITO BEM COLOCADO,DEU UM SHOW NAS AFIRMAÇÕES SOBRE O VERDADEIRO MACHO ALFA.TRABALHO MUITO BEM FEITO,PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  22. viadagem esse papinho de tentar ser homem, homem é homem é nasce assim independente se fala demais de menos, ou qualquer outra forma, macho é macho e nasce assim, existem os fantoches e os aspirantes, mas macho que é macho só o é

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...