29 de maio de 2012

ALGUMAS ATITUDES QUE TE FARÃO MAIS MÁSCULO (PT. 01)

Apesar do titulo dizer "te farão mais másculo", eu NÃO vou enumerar aqui atitudes forçadas que não fazem parte da sua "personalidade", vou mecionar atitudes PURAMENTE MASCULINAS, coisas que estão em você e talvez não tenha aflorando ainda nessa mocinha que voce é.

Como eu sei que isso está dentro de voce?

Porque todo homem em sua essencia guarda as caracteristicas masculinas herdadas desde o inicio da humanidade, assim como também as mulheres, percebam que quanto mais delicada e feminina for a mulher, mais homens ela atrai, da mesma forma que quanto mais masculo e viril for um homem, mais atraente ele será. Lembro que no meu começo de juventude (14/ 15 anos) eu era muito fresco, nao tinha muitas caracteristicas do macho viril. Tinha pensamentos como os de mulher: gostava de romantismo, era carinhoso e meloso ao extremo, tinha uma certa frescura de demonstrar sentimentos pras namoradas, chorava "por amor" e etc.


Felismente, ao longo de meu desenvolvimento masculino percebi que essas coisas eram fluencias de outras pessoas, da televisao, filmes "romanticús", musicas melosas, etc., enfim, coisas do EGO. Sao coisas que entram na tua cabeça criando a ilusao de que tudo é bonito e perfeito... FODA-SE! Se continuar assim até ser mais velho, ou vira viado ou é visto pelas mulheres como pouco masculino, levando voce a ser trocado por outros machos e levar chifres.

Primeiro de tudo voce tem que parar de ser fresco em todos os sentidos. Levar as coisas mais a sério e com mais foco, como por exemplo o seu trabalho ou seus estudos. Nada de ficar fazendo piadinhas nos corredores da reparticao e soltando gargalhadas feito uma galinha, isso é coisa de mulher.

Fofoca? Voce é do tipo de cara que é curioso e gosta de saber sobre a vida alheia? Voce é bicha! Vá tomar no seu cú! Homem nao gosta de fofocas e intrigas, isso é coisa de mulher, homem respeita os outros, nao tem frescura de rivalidade, pois rivalidade lembra comparação com outros machos e isso lembra insegurança. Fofocar é coisa de mulher, seu viado!

Se alguem tira onda com sua cara, o que voce faz, voce ri? Voce reage e tenta sair por cima? Pois apartir de hoje isso acabou, o homem másculo nao permite que outros tirem onda com a sua cara, manda logo um olhar penetrante,s serio e fulminante em quem lançou a piadinha; mostra logo que não tolera esse tipo de coisa. Isso é impor respeito e limite. Lembre-se: homens respeitados sao temidos, e temidos sao mais atraentes.

Voce está endividado até o pescoço, brigou com a namorada, tirou notas fracas nas provas da faculdade, bateu o carro, dentre outros "desastres"; o que voce faz? Fica tranquilo e tenta resolver tudo na calma. Não leva problemas pessoais para o trabalho e aguenta firme essas "porradas" da vida (essas que eu citei sao leves ein). O homem verdadeiro mantém a calma diante de qualquer situaçao, nao entra em desespero e procura mudar a situação sem reclamar a toa, até tira piadinhas das situações, com bom humor. Nao fica choramigando feito uma mulherzinha para os outros.

Em breve escreverei mais, aguardem.

abraço


18 comentários:

  1. Carvalho! mando bem demais nesse artigo.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que texto foda mano! Mandou muito bem. Já me peguei agindo de algumas formas como você citou acima. Porém estou no meu desenvolvimento como Macho Alpha, e já estou corrigindo essas falhas! Parabéns pelo post. Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Há um contradiçao no seu texto:
    Voce fala para os homens nao demonstrarem sentimentos,ser frio,calmo mas na seguinte frase: "Se alguem tira onda com sua cara, o que voce faz, voce ri? Voce reage e tenta sair por cima? Pois apartir de hoje isso acabou, o homem másculo nao permite que outros tirem onda com a sua cara, manda logo um olhar penetrante,s serio e fulminante em quem lançou a piadinha; mostra logo que não tolera esse tipo de coisa." mas se voce ficar sério com olhar penetrante demonstra que aqulio atingiu voce,voce "acusou o golpe" mostra que voce se altera fácil(embora nao fale mas "diga" com olhos)

    Na minha opiniao o melhor a se fazer é nao esboçar reaçao alguma, dá um leve sorriso ou dá as costas e vai embora.

    Enfim... Não é uma critica é apenas um detalhe que me pertubou um pouco.

    Parabéns pelo seu Blog !!!!
    òtimos texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, esse olhar serio e fulminante não é aquele com cara de raivinha, é um olhar frio e sem nenhuma expressão facial, seria neutro. Em seguida sair com um leve sorriso como voce falou, também seria válido. Como eu falo, são apenas referencias para voce refletir e entender as atitudes masculinas e o que elas querem dizer, não são regras ou algo parecido que voce tenha que seguir a risca. Lembra do desapego? abraço!

      Excluir
    2. Discordo sobre a parte de rir, isso é uma tentativa afeminada de fazer o que foi recomendado no texto.
      Quando o cara sai e ri, eu sei que ele foi afetado emocionalmente.

      Excluir
  4. GOSTEI MUITO DOS POST DESSE SITE, RECOMENDANDO AOS MEU AMIGOS...

    ResponderExcluir
  5. É "Felizmente" amigo. Por favor corrija esse português e ganhará muitos créditos. Use acentuação também caso a palavra exija,[isto é uma crítica construtiva], vlw ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Cara nota 1000 pro teu texto, vc é genial vou aprender muito com vc falow!!!

    ResponderExcluir
  7. Valew fera, vou seguir a risca. No momento estou numa fase de repaginação da minha vida e quero ser mais macho e vc me ajudou muito...waleu ...mesmo

    ResponderExcluir
  8. Quem está descordando é porque não intendeu o texto.

    ResponderExcluir
  9. Não "INTENDI" esse teu português de merda seu bixona!

    ResponderExcluir
  10. digitei e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo

    ResponderExcluir
  11. E dá pra ser macho sendo viado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...