8 de maio de 2012

COMO SER IRRACIONALMENTE SEGURO E CONFIANTE


Nem eu mesmo sei se estou exagerando, mas vou passar aqui pra vocês um conteúdo pra vocês dominarem o mundo (literalmente) .
Bem, vocês já imaginaram ou já estiveram num estado mental de uma IRRACIONAL AUTO-CONFIANÇA? Mas não é esse ai ainda não, é além disso meu xapa.
Sabem aquele estado de total CONFIANÇA e RACIONALIDADE que te faz sentir tão MASCULINO e FODA?


Nem sempre estamos nesse estado, pois sofremos com altos e baixos do dia, seja em relacionamentos, seja no trabalho, enfim, existem muitas coisas que nos “desviam” desse estado, "cagando o nosso pau".

Apartir de hoje essa porra vai acabar. Vou dar exercícios práticos pra tentar manter sempre esse equilíbrio fuderoso.

ADOTEM ESSAS ATITUDES TODOS OS DIAS E SEMPRE QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE.



Racionalize que você é um cara MACHO, DO CARALHO, MALANDRO, ESPERTO e se garante em tudo o que faz.

Meu caro amigo, você sabia que agente pode fazer MUITA coisa que agente nem imagina que pode? Talvez agente não aprendeu ainda, mas agente pode sim.

Tome a atitude diária de se expor a aventuras e a novos procedimentos.

Como assim Vlorenz meu lindo?

Inventa qualquer coisa que tu não faz normalmente e ouse fazer, exemplo: Tu sabe dirigir um carro? Sabe consertar um aparelho de som? Pois bem: mesmo sem saber e correndo riscos (destruir, levar choque, etc) tu vai OUSAR fazer isso, porque agora tu é foda e resolve qualquer parada. Teu chefe quer alguém para executar um trabalho que tu não sabe nem pra onde é que vai, o que tu faz? Se dispõe a fazer mesmo que não saiba dessa porra, eu garanto que tu vai aprender.

Mas o que que isso tem a ver?

Tu não vai mais colocar obstáculos na tua vida, tu vai ser mais autoconfiante e tu não vai se achar um FODÃO, porque tu já vai ser um naturalmente. SE LIGOU?

Tu já se ligou que tu consegue fazer altas coisas e que já fez muita coisa foda nessa vida que te colocou pra cima e te fez ser um cara mais atraente, interessante, etc??? As vezes agente esquece disso e se acha um merda, só porque tu ta se sentindo entediado ou está chateado com alguma merdinha fútil.

SAI DESSA MALANDRO!

Tu é o cara bicho! Ta vendo esse pessoalzinho ai todo do teu trabalho, da tua família, da tua rua, ninguém ai é capaz de fazer (quer dizer, é sim, mas não se liga disso como tu agora) o que tu é capaz de fazer, niguém é tão foda como tu porra!


“Porque eu sou perigoso!” (Maverick – Top gun)
Já assistiu TOP GUN ases indomáveis????

Viu aquela cena no começo quando o MAVERICK está num bar e a galera toda ta lá e vem o “concorrente” dele todo se achando e com ar de intimidador pergunta:

“E aew, já descobriu quem é o melhor piloto?”

Ele todo confiante, NO ESTADO FUDEROSO que eu mecionei no artigo todo fala:

“Eu consigo descobrir sozinho..”



“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo

Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>
Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.
Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle,

PORQUE TU NÃO VAI CONSEGUIR FAZER PORRA NENHUMA DIREITO SE TU NÃO TIVER BEM.
A racionalidade é a dádiva dos homens, não perca ela cara. Se ta com raivinha, se controla e volta ao normal, ao estado racional, que tu faz tudo conforme tu quer, sem se deixar levar por emoções.



Tudo tranquilo?

VOU TERMINAR O NAMORO AGORA, ELA VACILOU NA MINHA PORRA!

Calma ai man... Quem não já ficou tão estressado com alguma atitude da namorada e entrou nesse estado? Primeiro, volte ao estado racional e totalmente ciente de suas ações e só veja o que realmente está acontecendo a sua volta.

Arrisca cara, tenta, vai lá e faz, tu é capaz seu merda mole! Relaxa man, tu é foda, nao deixe nada e muito menos mulher nenhuma tirar teu controle e teu equilibrio.

É uma luta mental diária que te vai fazer mais forte e atraente.

Vale a pena, porque eu VLORENZ, sou foda...


Abraço homens...

7 comentários:

  1. muito foda vlorenz , muito foda o artigo um dos melhores seus , valeu ai .. by Rafick

    ResponderExcluir
  2. Eu tb so foda cara,e naturalmente.
    “RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo

    Eu descobri por mim oque me faz racinalizar e voltar ao estado sereno,para mim a meditação e concentração caiu do céu,me voltam ao estado de quietude.
    Mas aconselho cada um a buscar a sua forma,pois as vezes pode não funcionar para todos...
    Sou novo no blog,e estou explorando ele,mas este é um dos seus melhores artigos,mas me responde uma coisa Vlorenz,se sentir o fodão,tão fodão assim não seria ir contra a lei do pêndulo?
    Pois na meditação vc naturalmente descobre que há um estado interior de perfeita serenidade,sem precisar talvez induzir-se a algo,me explique ai por favor,valeuu...

    ResponderExcluir
  3. Materia mto agressiva.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Vlorenz.quero uma ajuda sua:tenho 40 anos,ja fui muito desses exemplos que voce da nos seus comentários,de como ser um HOMEM DE VERDADE.Mas hoje com minha idade procuro uma mulher bacana, rsss ,pois é, acontece que arrumei uma namorada que me deixa muito inseguro,triste e baixo astral.essa porra de paixão me pegou,estou de 4 pela mulher (DETALHE ELA TEM FILHOS)hoje liguei liguei e liguei, depois de muito tempo ela retornou,peguntei o que aconteceu,ela falou que esta resolvendo alguns problemas,totalmente fria (ela fala que me ama)o que posso fazer para ter mais segurança ou terminar o relacioamento.podem me ajudar? aos amigos que le, tmb podem me dar uma ajuda,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, leia todas as obras de Nessahan Alita (Procure por elas no google, 4shared e aqui mesmo no blog) e compreenda o comportamento desta mulher e o seu próprio, eu não sou apto a responder uma pergunta de uma pessoa mais experiente que a mim mesmo.. abraços!

      Excluir
  5. Amigo minha ex namorada faz aniversario amanha 17 ans eu tenho 20 acabamos por causa da distancia depois de um ano de namoro. ela ja se envolveu com outros rapazes mas foi um fracasso a gente sempre se gostou mesmo separados sem se falar mas de uns 15 dias pra ca ela tem demonstrado que gosta muito de mim e que ela não conseguiu outro amor para ela como eu nas no monento estamos a passar por uma etapa muito delicada ( o orgulho) tenho aqui 2 quadros com nossas fotos ela não sabe q tenho isso e agora no aniversario dela queria lhe enviar vc acha q eu estaria fazendo bem pra reconsiliarmos? Pode me dar uma dica? Obrigado tenho acompanhado seu site todos os dias e acredita! Tem ne ajudado inenso. Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda a gaja ir fuder ! Se tu reconcilias romanticamente e la vai perder respeito

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...