8 de maio de 2012

PARE DE SE COMPARAR COM OUTROS MACHOS


Se tem uma coisa que a maioria dos homens faz é ficar se comparando com outros por onde anda. Isso é um dos picos de insegurança masculina.

Acho isso a maior “boiolisse”. Isso é uma característica de comportamento inseguro.

E daí se o outro cara tem bíceps maiores que os seus? Mais grana, cargo melhor, mais destaque entre as mulheres, um carro foda, é mais alto, mais inteligente, pega mulheres mais bonitas, etc. Se ele é assim é porque ele adquiriu essas características e posses com o desenvolver de seu ser. É claro que se espelhar em grandes homens sem se comparar é algo de proveito. As vezes eles nem tem essas características todas que você pensa que tem, e também tem que olhar para o outro lado da moeda: você pode ser muito mais foda em outras coisas que ele. Falo isso mas o ideal seria não comparar-se de forma alguma.

Você é dotado de características boas e ruins, não custa nada (você não tem nada a perder, só a ganhar) você melhorar cada vez mais as boas e trabalhar as ruins, as fracas e transforma-las em poder.

Comparar-se com outros machos é ser inseguro do que você é. É um dos passos para o “fracasso” masculino. Falo aqui principalmente em se comparar inferiormente, mas comparar-se sentindo superior também é falta grave, pois ao encontrar alguém superior, você sentir-se-á menor.

Pare de se comparar com outros machos, seu paspalho!

4 comentários:

  1. Viva Vlorenz!

    Adorei este post. Eu já passei por essas fase, hoje estou nunca me comparo a nenhum outro homem.

    Eu trabalho para o meu desenvolvimento pessoal, posso olhar para as características de certo homem e entender o seu comportamento e caso considere útil vir a adotá-lo para mim, a fim de ser melhor.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Augusto José

    Este post me deixou tão emocuonado, e farei esfoço para aplicá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este seu blog em, estou lendo todos os posts nesses dias, parabéns Vlorenz!

    ResponderExcluir
  4. Cara, parabéns pelo blog em, é um tapa na cara bem forte dos homens desonrados que deviam ler seus posts, grande Vlorenz!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...