16 de maio de 2012

ATITUDES DE UM HOMEM MISTERIOSO


Um enorme problema masculino nos relacionamentos com mulheres é que eles falam demais. Demonstram sentimentos sem necessidade e assim perdem o respeito da mulher que tem ao lado. Mostrarei aqui algumas coisas que te guiarão na arte das poucas palavras, mas é claro, não seja o retardado que interpreta tudo ao pé da letra e vai ficar mudo, sem dizer uma palavra. Essas diretrizes se aplicam efetivamente em uma relação que começou, seja há 3 dias, seja há uma semana, o importante é que haja certa conexão social e/ ou sexual com a garota, seja misterioso também com suas "amizades" femininas. Quando eu digo para falar pouco, é no sentido de não abrir sua mente, suas idéias, seus sentimentos quando não é necessário. ESSAS DICAS TAMBÉM PODEM SER MUITO ÚTEIS NA HORA DA ABORDAGEM, ONDE VOCÊ VAI SEDUZI-LA, BASTA SER INTELIGENTE E APLICAR DO SEU JEITO.

Não fale de si mesmo.
Um homem que não fala de si demonstra ser mais seguro, demonstra que não quer impressionar ninguém e muitas perguntas surgirão na cabeça da mulher. Por que demonstra segurança? Porque as pessoas seguras de si e do que querem não precisam demonstrar isso a todo instante através de palavras, não precisa provar as outras que está certo, ou que é isso ou aquilo. Um homem que não fala de si mesmo desperta nas mulheres o interesse de tentar saber o que ele é, o que ele fez, como é que ele se comporta diante de certas situações, etc. Além disso, quando uma mulher conhece totalmente o homem, ela usa aquilo tudo o que sabe dele para “armar” seus joguinhos emocionais.


Não demonstre seus sentimentos, eles são sua fraqueza.
 O maior erro masculino nesse mundo atual é demonstrar fraqueza, os caras estão virando bichas, não sei que diabos acontece na vida desses caras para eles serem tão moles. EMOs, Luan Santana, Restart e Justin bichas da vida; no mundo moderno dizem o homem que é durão que não fala de sentimentos é machista e o que se entrega é um homem moderno e culto.  Esqueçam essa porra, homens não devem demonstrar fraquezas e sentimentos. Perceba que toda vez que você “desabafa” com sua namorada ela fica mais fria, e ainda te chama de inseguro. Claro que você não é um bichão imune a tudo, mas você deve manter sua cabeça sempre no lugar, sóbria, independente do que esteja acontecendo na sua vida. O que acontece no mundo não é problema seu, mas o que acontece dentro de você é, e o problema é só seu, não fale dele para os outros pois eles não resolverão para você, ao invés disso, trabalhe eficientemente para tornar as coisas bem.

Use a curiosidade dela a seu favor
Cara, o que vai fazer a mulher estar louca pra transar com você a primeira vez é a curiosidade de saber como você é. Não se iluda achando que é porque ela ta com desejo sexual intenso, não é! É emoção correndo nas veias dela. Aprenda cara, a curiodidade é um ponto fraco feminino, acredite: todas elas são extremamente curiosas, tão curiosas a ponto de colocar tudo a perder por causa disso. Então meu amigo, quanto menos você fala, mais curiosa ela fica a respeito de você, sendo assim você se torna mais e mais misterioso. Isso mexe com uma mulher. Quando ela vier fazer joguinhos com você ou qualquer outra atitude reprovável, fique quieto e silencioso, não a procure, você então verá ela louca de curiosidade querendo saber o que se passa, agora sim é hora de abrir a boca e colocá-la no lugar.
“O silencio deve ser quebrado com falas orientadoras, protetoras e levemente carinhosas quando ela se comportar de forma honesta, transparente e sincera (o que geralmente acontece raríssimas vezes). Há, entretanto, situações em que o silêncio é inutil e até atrapalha. São situações que exigem o impacto emocional poderoso de uma fala bem acertada.” N.A – O profano feminino.

Responda tudo de forma vaga, não responda perguntas diretamente.
Quando ela perguntar algo a você, ela não quer a resposta cara, serio mesmo, a resposta pouco importa pra ela (a não ser que a resposta cause impacto emocional nela, como uma traição),  o que ela quer saber é se você é um beta que dá satisfação de tudo da sua vida pra ela, se você ta apegado a ela a ponto de deixar ela saber de tudo da tua vida, não deixe que isso aconteça, tire ela sempre de tempo, exemplos:
ELA: Amor, para onde agente vai sair?
VOCÊ: Vamos roubar um carro e fugir por ae babe...
Outro:
ELA: Ei, por que eu te liguei e você não me atendeu naquela hora?
VOCÊ(fale isso de forma “sedutora”): Querida, não diga nada, apenas faça silencio por um minuto (dê um beijo intenso com pegada forte nela)


Oculte suas intenções.
Siga essa dica e torne-se mais misterioso, dificilmente alguém que não conhece tuas intenções vai conseguir frustrá-lo, vai conseguir manipulá-lo, pois a pessoa que manipula trabalha em cima das vontades e dos medos da pessoa a ser manipulada. Por que isso me tornaria mais misterioso para uma mulher? Não está explicito? Isso gera uma atmosfera de impresivibilidade, ela não sabe o que você quer, não pode jogar contra você de forma efetiva, por isso cara, oculte suas intenções.






 " Estou louca para saber qual é a dele..."

Não permita que ela entre muito na sua intimidade.
Não deixe de forma alguma que ela te conheça bem,  nem que ela saiba todos os seus gostos, que ela saiba todas as tuas vontades, teus defeitos,  em que você pensa, onde você está, com quem você está, sempre seguindo a dica de responder tudo de forma vaga, tirando-a de tempo. Você será mais respeitado se fizer isso. Quem tem intimidade não tem respeito, pois ela vai trabalhar para conseguir tua intimidade, e advinha? “Ele é tão misterioso, o que ele tem que me intriga tanto?” Mulher atraída pela curiosidade e misterio de um cafajeste.

Se gabar? Acabe com isso.
Quem se gaba de suas conquistas é inseguro, pois precisa demonstrar as pessoas o que é para se auto afirmar, isso é ridículo para um homem, além do mais, ele tenta impressionar e tenta ser melhor que os outros, o que é detestável tanto por homens, quanto por mulheres, e não há nada de misterioso nisso. Entretanto, por outro lado, há a necessidade de demonstrar que somos interessantes para elas, demonstrar que saímos com  mulheres bonitas e que somos desejados, mas como eu faço isso? Demonstre através de atitudes sutis, e quando perguntarem a você a respeito disso, apenas dê um sorriso furtivo e sarcástico, isso confirmará sua conquista que foi questionada, como eu falei, o homem que não precisa provar nada é misterioso e seguro de si.

Não fale de seu passado com outras mulheres.
Não revele acontecimentos de seu passado, não fale quantas mulheres você já pegou na vida, entre outras coisas, conte histórias interessantes de sua vida, mas não fale sobre seu passado com as outras mulheres, no entanto, demonstre extrema experiência com elas, sem se gabar, demonstre através de seus atos, não de palavras.
Mais uma vez reitero que você deve usar essas dicas de forma correta, o uso ao pé da letra pode causar efeitos colaterais (te acharem um babaca), no mais, você fica bom nesta arte totalmente cafajeste praticando na sua vida. Seja esperto. Essas dicas além de te transformar em um homem misterioso e atraente naturalmente, te tornam um verdadeiro enigma, um desafio a ser descoberto a cada dia por suas mulheres.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. gostaria que vocês analisasem isso: o amor é como uma balança, se você passar a amar a outra pessoa mais do que ela lhe ama a balança vai pender mais para um lado e é claro o lado que vai ficar para baixo é o que tem mais amor e mais apego, e o que vai ficar por cima é aquele com menos carga e mais leve, por isso é muito importante haver equilibrio na relação. comentem pois isso eu aprendi na pratica e gostaria de uma opinião.

      Excluir
    2. se amar uma mulher que a mesma seja de boa índole veja sempre a postura dela em qualquer ocasião na frente de seus amigos, família, festas.. Assim manter um equilíbrio na relação sendo justo e todas outras coisas que leu ali em cima, mas cuidado pra não colocar ela em um pedestal se não voce vai ser a parte de baixo da balança...

      Excluir
    3. tenho me sentido um otário. Vejo esses posts e obesrvo o quao idiota tenho sido. putz...

      Excluir
    4. Exato, tenho que corrigir, entregar mt o jogo faz vc parecer desesperado. putz é ironico, o cara quer dar tudo de bom pra ela, mas acaba sendo pior

      Excluir
    5. O Luan Santana eu uma semana pega mais mulher que o autor do post vai pegar na vida inteira dele

      Excluir
    6. E quem disse que isso tem importância? FODA-SE !

      Excluir
  2. Vc aplica essas dicas mesmo quando está namorando?

    ResponderExcluir
  3. Ultra machista este post. Sou mulher e asseguro: esse tipo de joguinho cansa meu irmão. As pessoas querem ser amadas e se sentirem amadas. Os gênereos são diferentes mas existe algo que nos faz iguais: somos seres humanos. Os conselhos no post acima reflete, a meu ver, uma insegurança tremenda além de uma perda de tempo. Aconselhar alguém a não demonstrar seus sentimentos, a deixar o outro sempre na insegurança serve para quem não esta a fim de cultivar um relacionamento mas apenas acumular nomes na agenda. Se essa é a intenção, então sigam a risca e alcançarão o objetivo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu...ela acabou de admitir sem querer que mulher adora um babaca

      Excluir
    2. Típico comentário da feminista mal amada!

      Excluir
  4. Achou machista?,não gostou? foda-se esse blog é pra homens não pra mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoooooooooou,é isso ai cara,Blog masculino,pois o feminismo já ganhou espaço demais na sociedade,SOU HOMEM E VOU POR ORDEM NESSE BARRACO.

      Excluir
  5. Quero ver me impedirem de ler...hahahahahaha Mas ta aí, gostei do blog, acho que sou uma exceção à essas características femininas, pois muitos caras já tentaram essas coisas comigo, eu até que gostei, mas nunca me apaixonei, e vou até seguir os conselhos do post sobre desapego! ah, concordo plenamente quando disse que somos emocionais, mas não é nossa culpa, fomos criadas e incentivadas a chorar e falar tudo o que sentimos, e vocês a esconderem os sentimentos, só quero deixar bem claro que somos assim, loucas, não por é por natureza, mas por coerção social. fomos incentivadas a brincar de boneca(daí nossa tendência à maternidade), a usar roupas femininas(eu particularmente não dou muita importãncia a chamar atenção de ninguém), a chorar, tagarelar, fofocar(os homens tambem são fofoqueiros) e várias outras coisas ridículas mas que nos distanciaram muito do equilíbrio psiquico! Vocês são privilegiados até pela natureza(não menstruam e nem engravidam), mas não venha com o papinho ridículo de que vocês são superiores, que já tá mais que provado o contrário! Enfim, felicitações... e continue assim desboiolando os bundões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao somos superiores menina. somos apenas diferentes...nem melhores nem piores, apenas diferentes.

      Excluir
    2. Concordo irmão, não somos nem melhores e nem piores, na verdade acho que somos complementares, os homens tem certas características que as mulheres não tem e elas tem outras que nós não temos, a união nos torna mais completos. eu gostaria muito que esta competição (pra não dizer guerra) entre nós terminasse, ela não tem levado a nada, a não ser desentendimentos, brigas, separações, crimes e por aí vai.

      Excluir
    3. Concordo irmão, não somos nem melhores e nem piores, temos apenas características que são diferentes, mas que se complementam, os homens são melhores em certas coisas e as mulheres são melhores em outras, a união dessas características nos completa, nos faz melhores. Eu gostaria que esta competição (pra não dizer guerra) acabasse, pois ela só tem nos levado a desentendimentos, brigas, traições, separações, crimes passionais, e por aí vai. Todos só saímos perdendo sempre.

      Excluir
    4. Serio,mesmo que isso funciona?
      Que preguiça disso.
      As mulheres nao estao mais tolerando certas atitudes dos homens.
      Fez joguinho,tchau colega.
      É, deve ter algumas mulheres babacas para cair nisso ai.
      Mulher de malandro.
      Vc querer ser melhor que a pessoa que vc diz que está apaixonado querendo conquistar.
      Cara na boa... Vai estudar, psicologia comportamental, antropologia antes de falar sobre esse assunto.
      Se vc conseguiu pegar alguma mulher com isso ai ou ela é uma otária que gosta de ser manipulada ou nao tem amor próprio nenhum e paga qualquer babaca dando sopa.
      Ser um cara misterioso esta bem longe disso.
      E vamos combinar que cada mulher tem um pensamento diferente em relação as atitudes dos homens.
      E que fique bem claro que ser babaca com as mulheres é pedi pra ser otario...

      Excluir
  6. a parada faz sentido sim o cara tem que ser mais frio mesmo deixar sua vida como livro aberto pra Mulher você se fode infelizmente eu ja cometi esse erro o cara fica na mão dela ela faz o que quer por isso você Vê os malucos se matando ae pq a mulher largou e tudo mais Um Monte de fraco

    ResponderExcluir
  7. Olá, Srº Autor do artigo! Sou mulher e achei muito interessante o seu post, e posso dizer que me identifiquei muito com o que você escreveu, pois conheci um homem pelo qual estou interessada e ele é exatamente como você descreveu, tudo o que você apresentou como as características misteriosas. E exatamente por ele apresentar esse perfil é que gostaria de saber como agir sem parecer oferecida, ou como saber se ele está afim? Acredito que se ele estiver afim ele vai dizer, ou deixar algum sinal... Eu às vzs penso que ele está, mas às vzs penso que não... A verdade é que ele me interessou muito porque é prestativo comigo e me ajuda em algumas coisas da minha vida... Gosto dele não como uma aventura, ou simples atração, mas uma pessoa para estar ao lado, juntos. Preciso saber qual é a dele! Agradeço se puder me enviar seu parecer. Grata.

    ResponderExcluir
  8. Sim eu sou mulher e digo isso sempre fuciona .dai em diante vc nao sai da cabeça dela. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. tem alguns pontos que não concordo..Uma mulher gosta sim de homens misteriosos mais ela tambem gosta de saber que o cara esta afim dela...Não acho que um cara escondendo o que sente vai deixar ele mais interessante,vai parecer que ele esta com medo de a qualquer momento quando ele falar ela fugir..

    ResponderExcluir
  10. Isso prova que o machismo continua interiorizado nos homens .Que pena ! seria bom se eles se permitissem entender um pouco mais do mundo feminino ao invés de se resguardar tanto.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito!! Acho que se tivesse lido isso a pelo menos 1 ano atrás, hoje estaria rodeado de mulheres.. Enfim parabéns pelo o texto, muito bom mesmo..

    ResponderExcluir
  12. Ten coisas desnecessarias, como esse post.
    Minha opinião é que,se voce usa esse post para conquistar uma pessoa, você nao tem experiencia propria e vai no google. Ou tem 10 anos.
    se voce usa esse post para nao sofrer mais, é meu amor,voce ta beem necessitado e seus ultimos relacionamentos levaram a um pé na SUA bunda.
    Ou você não é seguro com sa personalidade, ou nao teve algum relacionamento, e se usar esses metodos nunca vai ter.
    Seja voce mesmo. Se a pessoa não gostar, então não era pra ser.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk Li esse post e tive vontade de rir,serio gente.Eu sou mulher E sinceramente esse comportamento é de um garanhao querendo colecionar o maior número de cocotinhas(adolescentes bobas e imaturas) possível,sim pq mulher de verdade madura saca logo,cansa dessas babaquices e manda pastar, esse negócio de ficar fazendo joguinho é um saco, eu não tenho paciência pra isso mais não. Eu tenho 27 anos e eu percebo que os novinhos tão muito nessa vibe e não é querendo me gabar não mas ja dei muitos foras nesses tipos e por conta disso prefiro os mais velhos.Acho que nada melhor do que a maturidade, relacionamentos MADUROS é o que há.Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkk Li esse post e tive vontade de rir,serio gente.Eu sou mulher E sinceramente esse comportamento é de um garanhao querendo colecionar o maior número de cocotinhas(adolescentes bobas e imaturas) possível,sim pq mulher de verdade madura saca logo,cansa dessas babaquices e manda pastar, esse negócio de ficar fazendo joguinho é um saco, eu não tenho paciência pra isso mais não. Eu tenho 27 anos e eu percebo que os novinhos tão muito nessa vibe e não é querendo me gabar não mas ja dei muitos foras nesses tipos e por conta disso prefiro os mais velhos.Acho que nada melhor do que a maturidade, relacionamentos MADUROS é o que há.Feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  15. Cara Parabéns pelo post .
    Sempre me F. .Por demonstrar sentimentos
    ..Tô aprendendo a ser como vc disse ..
    abraço ..!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...