9 de maio de 2012

UM POUCO SOBRE O OLHAR MASCULINO PARA COM AS MULHERES

Estava eu hoje esperando o onibus quando uma garota olhou para mim e deu um sorriso. Eu olhei pra ela de uma forma totalmente imprevisivel: como se fosse uma situação normal na minha vida e como se eu fosse um cara popular - olhei de forma séria e fixa SEM MUITO ENTUSIASMO e no final dei um sorriso sutil com olhando de forma firme e fixamente nos olhos dela, sem mover muito meu corpo. Resultado: ela ficou sem jeito, e sabem o que isso significa - atração instantanea.

Por que eu enfatizei "sem muito entusiasmo"? Porque subcomunica firmeza, segurança, que eu não sou necessitado; que isso é uma situação pela qual muitas vezes eu passo; que sou um homem de alto valor, popular e sou bastante masculino.

Vale a pena trazer aqui aqueles casos contrários, onde o rapaz encara a garota quando ela o olha e se entusiasma - começa a ficar nervoso, dá um sorriso mais aberto e "feliz", bem empolgado e
apartir daí fica olhando o tempo todo para continuar com seu "flerte". Mal ele sabe que há mulheres que querem apenas chamar a atenção de
um homem e quando conseguem, quando "o ganha", finge-se de assediada e o acha um "macho beta" submisso.

Reflitam um pouco sobre isso e verifique na pratica a forma de comportamento do seu ser no que diz respeito ao jeito de olhar para as pessoas (principalmente para as mulheres).

abraço

Um comentário:

  1. É vero.
    Sempre acontece o efeito ação e reação.
    Quando você sorri de voltar como quem gostou, como quem se fascionou, ela já não retribui, pois conseguiu o que queria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...