24 de junho de 2012

HOMENS DELICADOS E ATRAÇÃO GERADA EM CADEIA POR DESTAQUE SOCIAL

Recomendo primeiramente que você assista o seguinte vídeo:



O video fala mais que mil palavras. Claro que o conteudo em sí é pequeno e ele foca também para o lado comico, mas a mensagem faz  olhar ao redor e perceber o que está acontecendo com os homens modernos.

Justin Bichas, Luan Santana, modelos de machos atuais...



O pior é que as mulheres ficam loucas por eles, mas isso nao quer dizer que isso acontece de forma real, ou seja, não quer dizer que elas sintam-se atraidas sexualmente por eles.

Trago à baila um texto para entender melhor sobre isso:

Sendo o desejo feminino coletivamente referenciado (uma mulher deseja o que todas as outras desejam), é comum que o desejo de uma mulher por um homem se espalhe e contagie outras que lhe estão próximas. Cria-se então uma cadeia magnética que, em alguns casos, se expande por centenas e milhares de quilômetros (ou melhor: de fêmeas), como no caso dos ídolos do cinema e da televisão. As cadeias de desejo sexual feminino podem ocorrer também em âmbitos menores. Um homem poderá ter duas ou três namoradas belíssimas e logo outras mulheres, assim que se derem conta deste fato, passarão a assediá-lo sem entenderem bem o motivo. O que há por trás é um desenfreio coletivo.

Esta tendência explica o assédio das mulheres por homens considerados "bonitos" (alto, sarado, sem barriga, com olhos verdes ou azuis). Ao contrário do que pensa todo mundo, não é a estética das formas corporais masculinas, em si mesma e por si mesma, que ativa o desejo feminino, mas sim a crença coletiva,inculcada pelos meios de comunicação, de que homens com tais características são desejados por muitas. Em outras palavras: as mulheres correm atrás deles porque acreditam que muitas outras também o fazem. Para completar, esse assédio deixa esses homens seguros de si, o que contribui ainda mais para reforçar poderosamente o mito na mente feminina. Portanto, elas correm atrás de uma fantasia, na qual acreditam piamente.



Se um homem "bonito" revelar-se tímido, submisso, medroso, frágil, pegajoso e inseguro, tornar-se-á imediatamente repulsivo, passando a ser considerado "sem graça" por aquela que antes o perseguia. Onde foi parar então a tão propalada a atração sexual feminina pela beleza corporal masculina em si mesma? Resposta: nunca existiu.

Provas de que a estética corporal masculina não é o fator de atração que se imagina temos aos montes e é desnecessário citar. Não perderei meu tempo mencionando-as porque as vemos todos os dias. A cadeia de desejos femininos pode ser facilmente ativada por homens feios, bastando para isso que eles consigam algum destaque social e se tornem visíveis para muitas mulheres. Esta é mais uma prova de que o amor passional (emocional) é uma bobagem.


Ou seja cara, mesmo voce sendo considerado "feio" e se achando feio, voce poderá conseguir atrair mulheres se adquirir as caracteristicas do modelo de homem verdadeiro - ou melhor - se conseguir destruir de voce todos os traços de "defeitos" que te desviam do caminho, comecando pelas inseguranças e ao mesmo tempo, trabalhando para transforma-las em poder masculino e enaltecendo suas virtudes de homem.

Voce nao precisa seguir os padroes da sociedade atual. Não precisa se tornar um homem sensivel e fresco, um cara metrosexual que se veste quase igual a uma mulher (lembre-se que os estilistas são quase todos GAYs - isso se nao forem todos).



Modelos de "machos" atuais - moles, fracos e parecem mulheres, será que eles aguentam os trancos violentos da vida? Será que são capazes de proteger sua mulher e familia?






As mulheres estão "infelizes", pois encontrar homens honrados e verdadeiros machos está muito dificil. Não há nada que torne uma mulher mais realizada do que ser submetida positivamente por um homem de verdade - esse sim atrai ela loucamente, mesmo sendo "Pobre" ou "feio". É claro que cada vez mais as mulheres estão em busca de homens de status e poder, mas esse sendo fraco, ela o trairá com um cara como o que mecionei acima, mesmo sendo de baixo status mas que faz ela se sentir uma verdadeira mulher. A mulher deveria lutar contra seu lado animal e enaltecer o lado espiritual, ai eu queria ver caras como Luan Santana e Justin bieber fazerem sucesso com elas pela personalidade deles, e nao pela fama ou sucesso (status - a mulher atual tornou-se mais competitiva ainda: querem mostrar que são melhores que as rivais, e obter homens de alto status tornou-se uma das formas disso).

6 comentários:

  1. Artigo show de bola !!
    Parabéns, muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto pra quem acha que dinheiro e beleza é tudo. pode até ser artificialmente, mais profundamente não é nada

    ResponderExcluir
  3. Sou dos anos 60... antigamente não tinha essa frescura toda. Os homens não eram tão molengas. Esse blog é fudido de bom. Paranbéns!

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao um homem deve tornar-se forte por motivos de "sobrevivencia" digamos. Como voce sempre fala isso è Antropologico rs. otimo texto

    ResponderExcluir
  5. porra homen fraco não é homen,com certeza homen forte é foda.

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse blog esta de parabéns, concerteza se eu tive-se conhecido este blog muitos tempo antes teria efitado varias situaçoes enparaçosa,valeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...