24 de junho de 2012

HOMENS MISTERIOSOS?

Leitores do Atitudes Masculinas, trago aqui para voces um pequeno "debate" sobre o que as mulheres acham sobre homens misteriosos, pensei em primeira mão que elas iriam continuar escondendo a verdade, mas elas assumiram o fato de ficarem elouquecidas por homens misteriosos. O debate foi realizado em um forum feminino (www.precisofalar.com.br), nesse dia postaram esse topico e passaram o link para mim, eu respondi e me surpreendi com as respostas.

Só abrindo aqui um parentese antes de postar o debate:

Por que elas gostam de homens misteriosos?
R: Porque eles se enquadram (parcialmente) nas caracteristicas do homem viril e másculo.





Ok, agora vamos ao que interessa, vou postar aqui um CTRL+C, CTRL+V do debate, e, no final do post, tem o link para acesso do topico no forum feminino. CAPULETO foi meu nick cadastrado no fórum.

Mourina: Olá! Apesar do meu nick, sou homem! A maioria das mulheres adoram caras misteriosos. O que , para vocÊs é um homem misterioso?Se puderem dar detalhes para mim, agradeço



Melliss@ (membrA do forum) Olá Moura, Será que não está fazendo uma confusão de Homem misterioso com Homem charmoso? Em minha opinião Homem misterioso é um saco! Olha, eu não encaro, pois sempre por trás do mistério ou tem outra mulher, ou tem algum rolo ou alguma enrascada e daí por diante. Mas te respondendo, Homem misterioso para mim é aquele que não é acessível, que você não sabe onde encontrá-lo, ele só está disponível quando quer, não dá para fazer a leitura do perfil, ou melhor, não da para saber qual é a dele, pois o individuo faz questão de ocultar, enfim, um mistério! Mas Homem charmoso, hummm..... esse é de arrasar!



Estrela geminiana (membra do forum)
Pra mim homem misterioso é casado! numa segunda opinião pode ser psicopata, inventa logo um monte de coisas tristes sobre sua vida, inventa que sua família não o compreende e a mulher acredita até o dia que ele roubar-lhe tudo e ainda deixá-la com o nome no SPC e SERASA! fora isso, concordo com a Mellis@, existe o o charmoso!



Capulêto (eu - Vlorenz)
Fala mourina! A Senhorita MELISS@ já mostrou nos como é o perfil do homem misterioso aos olhos dela. Vamos analisar a seguinte frase dela:

"Em minha opinião Homem misterioso é um saco! Olha, eu não encaro, pois sempre por trás do mistério ou tem outra mulher, ou tem algum rolo ou alguma enrascada e daí por diante."

O que ela quiz dizer com isso foi:  "Ele é um saco porque eu nao consigo domar ele, eu nunca tenho controle sobre ele, mas sou louca por ele." Essa parte de elas nao ter controle ou ficar imaginando com quem ele está as excita elouquecidamente. Faça o que elas dizem pra voce nao fazer!



Melliss@ (membra do forum) - [Assumiu sua fraqueza feminina]

Ei Capulêto,

Quote:
O que ela quiz dizer com isso foi:"Ele é um saco porque eu nao consigo domar ele, eu nunca tenho controle sobre ele, mas sou louca por ele." Essa parte de elas nao ter controle ou ficar imaginando com quem ele está as excita elouquecidamente. Faça o que elas dizem pra voce nao fazer!

Você me desnudou agora! Tim-tim por Tim-tim!



Ainda tem a parte onde outra mulher vem e também concorda comigo:


Byonce (outra membra do forum)


Tem Homem que se revela e se torna irresistível! Às vezes ao se revelar que se torna especial! ;)



A mais pura verdade isso,concordo plenamente !

Homem misterioso é aquele que tem muito a esconder e muito mais a perder se descoberto,tipo o "Austra"hehehehe

Que é misterioso e muito charmoso,apesar de "gostar de parecer velho"na real é um homem muito culto e inteligente,que se esconde em seus mistérios!

Homem misterioso = Austra.

hehehe

Capulêto ...amei !!!
Quote:

"Ele é um saco porque eu nao consigo domar ele, eu nunca tenho controle sobre ele, mas sou louca por ele." Essa parte de elas nao ter controle ou ficar imaginando com quem ele está as excita elouquecidamente. Faça o que elas dizem pra voce nao fazer!

Tenho que concordar com vc tbm !!!BOA!!


FONTE> Link para os(as) céticos(as): http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/homem-misterioso



12 comentários:

  1. Na conquista ser um hoem misterioso é muito valido.. Mas Vlorenz, te pergunto.. num relacionamento esse mistério ainda deve existir ou vc deve falar abertamente sobre tudo com sua parceira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na conquista, no relacionamento, nas amizades com mulheres, é de grande importancia falar pouco. Falar abertamente sobre tudo com a parceira nao é viavel, visto que o que a maioria dos caras fala é com terceiras intencoes (manipulação), gaste seu tempo com a mulher namorando ela, "flertando" com ela, ouvindo ela, falando de coisas interessantes pra ela fugir da rotina dela, mas nao fale de si mesmo, nao diga: "eu sei fazer isso melhor que ele." ou "Eu sou do tipo de homem seguro querida, confio no meu taco." Isso é comportamento de quem precisa de aprovacao, e, onde há misterio nisso??? Quem menos fala, alem de sabio demonstra ser mais inteligente, seguro e misterioso, pois nao precisa de aprovacao e nem ficar provando nada a ninguem.
      Leia o post '"como ser misterioso aos olhos e coracoes das mulheres" nesse mesmo blog e absorva sua essencia refletindo sobre ele e tirando suas conclusoes, nao vá usa-lo como manual de "o que fazer".

      abraço

      Excluir
    2. Medo de homens misteriosos, será que é?

      Excluir
  2. Cara mt interessante teu blog , gostei da tua linguagem direta e informal sem frescura e honesta(tem cara que conta mil e uma mentiras em blogs para virar 'fodao da internet e uns pobres coitados acreditam e se ferram tentando imitar a proezas nao parece ser o seu caso) no mais parabens continue assim e eu continuarei acompanhando seu blog.
    Abs, Lucas Anglius

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ser falar pouco quando estou com uma garota, eu falo muito, alguém com alguém dica para me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Vlorenz, alguns minutos de leitura do seu blog já fizeram diferença. vlw mesmo.
    continue atualizando seu blog como mais artigos por favor você não sabe a ajuda que você está dando a nós leitores

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por dilema igual.. Conheci um homem lindo e charmoso, ele diz que me adora e tals e temos uma ligação quimica muito boa. Mas ele é misterioso demais, eu só sei aonde é trabalho dele mais e o cel eu tenho? a resposta é não. Ele é um "T" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vivendo a mesma situação! muito misterioso! jura que não é casado, disse que o celular quebrou e quase um mes não comprou outro, a química e boa, sei onde trabalha mas não sei nada da vida pessoal! pra mim é encrenca e já estou pensando em dar o fora!!! e por cima é Policial!!!

      Excluir
    2. demorou pra sair

      Excluir
  6. cara seu blog é muito legal gostei ....posta mais algumas coisas se possivel

    ResponderExcluir
  7. meu nome é eduardo....gostei muito do seu blog em algumas dicas interesantes

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente concordo! Enquanto você esconde quase tudo, elas te amam. O homem misterioso e confiante de si, também decidido e independente... esse tipo deixa elas loucas, querem chupar o cara e não assumem, ficam com mimimimi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...