18 de junho de 2012

MATERIAIS QUE EU RECOMENDO


Quando o assunto é desenvolvimento masculino interno, eu não posso deixar de falar de dois grandes homens que tem grandes conhecimentos acerca do ser masculino e seu desenvolvimento interior em si, são eles David DeAngelo e Nessahan Alita.
Deangelo trás conceitos práticos sobre como ser um homem melhor para você mesmo, fazendo assim o seu mundo girar de acordo com a forma com que você lida com ele e tendo consciência de tudo o que você faz proativamente. Os materiais principais que eu recomendo dele são:

“77 Leis do sucesso com as mulheres e relacionamentos.” (esse você encontra no youtube com legendas)



“Man transformation” (transformação masculina – esse não tem legendas ainda, pelo menos que eu saiba, você o encontra em torrent, é bem grande, são vários DVDs.)



Já Nessahan Alita te faz olhar para si e fazer uma analise como homem, fazendo voce perceber que existe dentro de você um homem forte, poderoso, capaz de crescer a cada dia e a ter mais pulso diantes das situações. Ele ensina o a buscar sua essencia masculina atravez da lida com mulheres.


Recomendo essas obras


O link de download de todos os 7 livros de Nessahan Alita:
http://www.4shared.com/file/aJSsoOQU/Todos_os_livros_de_NESSAHAN_AL.html

A forma com que voce lida com mulheres influencia bastante também a forma com que voce lida com as pessoas em geral, seja no trabalho, seja em um passeio a compras em um shopping.


Bem, eles com certeza falam sobre diversos assuntos, mas no fim, você percebe que a essência de tais materiais é o buscar o desenvolvimento interno masculino.

Fica ai a dica sobre bons modelos de referencia.

14 comentários:

  1. Muito bom o post, porem não gosto da maneira que Nessahan Alita trata sobre o assunto usando de um conhecimento que não tem, alem de ter criado uma legião de seguidores misogenos, ele trata o assunto de acordo com o lado esoterico, e creio mais na explicaçoes que varios artistas ja demostrarão, o grande problema é que muitos caras começam a "betar" quando estão namorando. Continuando a Alphabilidade 80% do que Nesahan fala pode ser descartado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul, muito obrigado pelo feed cara. O que há de errado com certos materiais e conhecimentos é que as pessoas o absorvem em proveito de si proprio (do EGO) e enchergam a coisa para o lado pessoal, dificilmente refletem sobre a real essencia da coisa. O que Nessahan Alita escreveu foram coisas reais e independente de ele levar para o lado esoterico (o que eu acho que ajudou muitos caras a irem para o lado inteligente da coisa), sao coisas que milhares de homens puderam constatar atraves de seus relacionamentos com mulheres, inclusive EU que me relacionei e ainda me relaciono com diversas mulheres de varias classes sociais. O que eu acho horrivel é ver "PUA's" lendo o material de Nessahan e querendo aprender coisas para seduzir mulheres, esses caras se perderao e ainda sairão falando mal do mesmo.

      O blog ATITUDES MASCULINAS não é para moleques, é para homens maduros e racionais, entao os materiais que eu recomendo sao para esse tipo de homem, nao é para PUAs ou caras que nao sabem refletir a respeito do assunto, lendo os posts sob a perspectiva de perceber se aquilo se encaixa em suas teorias ou nao.
      Gostaria de recomendar, já que eu percebi que voce realmente nao leu todas as obras (ler apenas uma nao te fará estar a par do que ele quiz passar) e já tirou suas conclusoes, te sugiro a leitura do 1° capitulo do segundo livro da serie "O sofrimento amoroso do homem"( O PROFANO FEMININO), no qual ele trata sobre esse assunto sobre misogenia. Aguardo seu feed apos a leitura do mesmo.

      abraço

      Excluir
  2. eu prefiro Paulo Ford , acho engraçado que você use diversos conceitos dele, mas se recuse a falar sobre ele , não tem cara mais macho do que ele e seus conceitos esses ai são bichas perto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei bem claro que são materiais que eu recomendo, nao estou dizendo que sao OS UNICOS que eu recomendo. Além disso, leia para que tipo de "publico" e para que fins eu recomendei os ditos materiais. Paulo Ford tem suas coisas boas também, recomendo materiais dele também - mas para outros fins, apesar de dizer que não recomendo nenhum material ao pé da letra. A questao nao é quem é melhor que quem, ou quem é mais macho que quem, o seu conceito de machao fodao eu até aprovo, mas eu sempre dou mais enfase ao que é equilibrado, deixando de lado as polarizações extremas. Cara, nem tudo na vida vai entrar nos seus conceitos e nem será julgado da forma que voce julga, então, leia e, se tiver algo de bom para voce, entao absorva. Na proxima vez, seja mais macho e se identifique, assim como Paulo Ford, o seu mestre faria, nao como anonimo.

      ps: se eu uso conceitos que VOCE DIZ que sao de Paulo Ford, é por mera coincidencia ou entao por ser algo que eu e ele temos em comum nas ideias. Só uma duvida> voce conhece paulo ford ou apenas os materiais dele????
      Abraço

      Excluir
    2. Sou fan de paulo ford, foram alguns materiais dele, que eu tive o meu primeiro choque de realidade, e nunca tinha me sentido tão motivado para mudar de vida e visto o mundo com mais clareza, mesmo assim esse comentário desse anônimo foi uns dos comentários mais viados que eu já li, uma coisa é você aprender com uma pessoa, ter referências e mudar de vida, outra coisa é baba ovo pra macho parecendo uma putinha kkk, tenho certeza que se paulo ford lê-se isso taria rindo agr hehe.
      Mais esse blog aqui do Atitudes Masculinas, me abriu mais ainda os olhos, no paulo ford, é tudo mais voltado pra pegar mulher, (não que seja ruim), mais aqui tem mais profundidade, honra, caráter, textos bem iluminadores, fala atitudes para a vida, não apenas pegar mulher, aborda em ser homem em essência, em relacionamentos, família, na vida toda.
      Parabéns aí pelo blog.
      Esse livros do alita, já ouvi muita falar, mais sempre tive "preguiça" de ler, kk, vou ler eles agora.
      Abraços.

      Excluir
  3. Ja li vários livros dele, admito que gostei muito, e esse negocio de mesogino não tem nada ver. Ele explica bem explicado no começo do livro que os livros não são miso-genos, ele só quer abrir a mente de muitos homens puxando pelo lado obscuro das mulheres. Quando eu li os livros dele minha mente "iluminou". E é isso ai! Gostei e recomendo

    ResponderExcluir
  4. Ótimas referências Vlorenz!!!
    Assino embaixo.

    É curioso como existem tantos caras que não conseguem assimilar as mensagens de Alita.
    O cara descreve com perfeição os joguinhos de manipulação conscientes e inconscientes que a maioria DAS GOSTOSAS fazem hoje em dia, e a falta de percepção dos homens em saber lidar.

    Como você bem falou, não há necessidade de seguir 100% o que qualquer pessoa fala. Pegamos o que julgamos mais relevante (e pode ter certeza que meu jogo foi para outro nível após assimilar Nessahan na prática).

    A única explicação para esse ceticismo é o triste fato que a maioria dos caras hoje em dia possuem um ego fraco sim, são pouco masculinos e ficam apavorados em descobrir isso.

    Abraço meu parceiro!!

    Don Conejo

    ResponderExcluir
  5. Vlorenz que tipo de arquivo é esse? não estou conseguindo abrir.
    Me interessei muito pelo assunto, vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está compactado, baixe e descompacte; Se nao der certo pesquise sobre NESSAHAN ALITA no wiki, pegue o nome dos livros e lance no 4shared que tem todos.

      abraço

      Excluir
  6. Estão todos certos. Adoro ler o Paulo Ford, é uma atitude bem firme e dominante diante das metidas. Além do mais dá pra mesclar perfeitamente com as ideias do De Angelo, por que Paulo aconselha que no desenrolar da conversa a gente desafie e brinque com elas. Já o grande Nessahan Alita foi o homem cuja obra transformou completamente minha visão, pois eu deixei de ser o romântico idiota e manipulado que era pra ser um homem. Todos os seus conceitos funcionam na prática, eu sou testemunha, aconteceram comigo. Não há nada de descartável lá. Até mesmo quando ele fala de esoterismo como por exemplo, parar de se masturbar ou se masturbar mas não gozar, evitando o derrame de esperma para desprertar o kundalini, o Paulo Ford que não é nada esotérico tamném aconselha não se masturbar para que o acumulo de testo no sangue nos de mais agressividade e confiança para fazer coisas.

    ResponderExcluir
  7. Bom pessoal saudações permita-me deixar tambem meus comentarios:

    aprende bastante com os livros de nassahan Alita...

    1. que devemos lutar contra nos mesmos e nao contras as mulheres
    2. as mulher so nos manipulam por causa dos nossos proprios desejos
    3. li e observei que os escritos de Alita esta relacionado com a realidade
    4. no campo amoroso os homens estão todos domados, os homens perseguem desesperadamente as mulheres e estas os rejeitam fazendo-os de bobos aquilo que nassahan chama de escravos emocionais
    5. paixao é razao de sermos visto como pegajoso
    6. Mulheres não gostam nada de homens pegajosos
    7. nao devemos ser promiscuos, mas devemos ter caracteristicas adequadas para evitarmos que as mulheres caem nas maos dos piores homens que so lhes fazem mal.
    8. mulheres insiceras são muitas quase todas que restaram estao nessa categoria até mesmo encontrei essas nas igrejas se simulando de boazinhas mas na verdade não o são, em suma são aquelas estão espalhadas por toda a parte até mesmo dentro das igrejas
    9. Mulher sinceras aquilo que Alita diz não ver mais, elas estão mt escondidas são muito raras, essas são aquelas que aceitaram a Jesus Cristo de verdade sem fingimento (são como os homens dessa categoria são muito poucos actualmente, espero que o numero aumente).
    concluindo li todos os livros de Alita e não me arrependo de ter feito, ajudou-me bastantes.
    abraços a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco-prego retardado saia dos sites brasileiros e vá dar o cu preto fedorento para um chimpanzé!

      Excluir
  8. Mode One - Alan Róger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AÍ CAMAROES QUERIA COMPARTIL H AR COM VCS UMA FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL QUE É C H AMADA DE EFT SE PUDEREM APRENDER CORRETAMENTE E SE APROFUNDAR VAO DESCOBRIR AS COISAS OTIMAS QUE ESSA TECNICA FAZ EM EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA C H AMADA DE ACUPULTURA SE M A G ULAS , TAPPIN G , TECNICA DE LIBERTAÇAO EMOCIONAL ELA VISA ACABAR COM TODA AUTO – SABOTA G EM ,MEDOS , AQUELA VOZ SUA DO INTERIOR QUE SEMPRE TA TE DETONANDO TE IMPEDINDO DE FAZER MIL COISAS COMO C H EAR NUMA MULER OU ACABAR COM AQUELA FAMOSA PROCASTINAÇAO QUE SEMPRE VC ADIA DE FAZER AS COISAS QUE VAO TE BOTAR PRA CIMA https://www.youtube.com/watch?v=fNTulKkh5Ac ELA A PRINCIPIO E ENE AÍ CAMAROES QUERIA COMPARTIL H AR COM VCS UMA FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL QUE É C H AMADA DE EFT SE PUDEREM APRENDER CORRETAMENTE E SE APROFUNDAR VAO DESCOBRIR AS COISAS OTIMAS QUE ESSA TECNICA FAZ EM EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA C H AMADA DE ACUPULTURA SE M A G ULHAS , TAPPIN G , TECNICA DE LIBERTAÇAO EMOCIONAL ELA VISA ACABAR COM TODA AUTO – SABOTA G EM ,MEDOS , AQUELA VOZ SUA DO INTERIOR QUE SEMPRE TA TE DETONANDO TE IMPEDINDO DE FAZER MIL COISAS COMO C H EGAR NUMA MULHER OU ACABAR COM AQUELA FAMOSA PROCASTINAÇAO QUE SEMPRE VC ADIA DE FAZER AS COISAS QUE VAO TE BOTAR PRA CIMA https://www.youtube.com/watch?v=fNTulKkh5Ac ELA A PRINCIPIO E ENGRAÇADA MAIS SERVE PARA TODAS AS QUESTOES QUE IMPEDEM NOSSO DESENVOLVIMENTO PESSOAL ABRAÇO A TODOS .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...