14 de junho de 2012

MOTIVOS PARA NÃO SE APEGAR A UMA MULHER


Não é difícil ver e perceber que nas relações atuais se o cara for um apaixonadinho-faz-tudo pra mulher, bonzinho e amoroso, não será bem “correspondido”; pelo contrario: a tendência em quase todos os relacionamentos em que ele se comportar assim, terá grandes chances de sofrer, levar chifres ou ir ao fundo do poço por causa da mulher.
Isso tudo acontece porque o rapaz se apega a ela e isso não faz nenhum bem a ele, que dirá pra ela.
Então, apegar-se é uma má idéia e seu jogo interno deve ser trabalhado para que isso não aconteça, escrevi isso aqui para quem não tem noção disso abrir os olhos e começar a compreender isso tudo, assim poderá manter-se desapegado de qualquer mulher que seja.


Toda vez que você fica apaixonadinho feito um bobo, acreditando em tudo o que ela fala, sem nem conhecer a fundo a garota, você está apegado cara. Já falei um bom motivo para não se apegar: você acredita em tudo o que ela fala, além disso, não desconfia que nada esteja errado, vê ela como um anjo celestial – ela não é com certeza, é um ser humano como qualquer outro – fica triste ao levar bolo ou fora dela, pensa nela o dia todo, tirando sua concentração em outras tarefas que exigem mais foco; afasta ela, causa aversão nela ver um homem submisso, pois na verdade, diferente de você, ela não ama você em si e esta com você apenas pelo o que você causa nela, ou seja, se daqui a 2 meses ela não sentir mais aquelas emoções de começo de namoro, ela vai te achar desinteressante.

Mulheres sãos seres de momento, uma hora estão loucas correndo atrás de você e fazendo tudo pra que você note ela, diz que te ama, te enche de mensagens todos os dias te dando bom dia, outra hora ela detesta que você ligue pra ela, não quer te ver, rejeita suas ligações, que fazer programas de mulher solteira, etc.

É muito difícil hoje em dia encontrar mulheres BONITAS ou que se achem bonitas: sinceras, preservadas, que não façam questão de emoções fortes e que ame o cara em si e por si. Esse tipo de mulher existe? Sim, é difícil no mundo de hoje, mas existe. Elas estão mais interessadas em ser melhores que as rivais, pondo em risco tudo de bom e verdadeiro que elas possuem, do que ficarem tranqüilas, terem ao lado um cara cuidadoso, fiel e dedicado.

Então cara, não se apegue, seja equilibrado: não é porque ela é assim que você vai ser um revoltado, muito pelo contrario, seja sereno, esteja em paz consigo mesmo independente da mulher que esteja ao seu lado. Goste dela, trate ela muito bem, mas não se apegue, pois o prejuízo emocional é grande.


“NÃO GENERALIZE!”

Toda vez que escuto isso dá vontade de ir mandar quem falou ir tomar no cú. É claro que existem as exceções seu viado. Não vou gastar mais meu tempo com pessoas politicamente corretas que falam essa frase medíocre e ilógica, já que tudo no mundo tem exceções, pra que falar não generalize?  



34 comentários:

  1. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me ajudou d+++++++

    preciso de mais dicaaas me ajuda pf
    msn: vitimsilva15@hotmail.com
    face..http://www.facebook.com/victor.henrique.925602

    ResponderExcluir
  2. “NÃO GENERALIZE!”

    Toda vez que escuto isso dá vontade de ir mandar quem falou ir tomar no cú. É claro que existem as exceções seu viado. Não vou gastar mais meu tempo com pessoas politicamente corretas que falam essa frase medíocre e ilógica, já que tudo no mundo tem exceções, pra que falar não generalize?

    Arregaçou no final..kkkk

    Tem tbm aquelas merdas que falam - ''Moralista''.. São tão patéticos e chatos quanto esses que falam, não generalize..

    ResponderExcluir
  3. Burro. . Perdi meu tempo
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é site pra homem, site de MACHO!! não de feminista filhas do capeta ... se não entendeu o que está escrito quem é o burro? Me agradeça pela atenção que você não mereçe.

      Excluir
  4. sendo bem sincera? Namorei um cara por 6 anos e ele fazia tudo por mim e eu por ele. Do nada ele começou a ser escroto depois que os amigos começaram a zoar ele e dizer que ele não tinha que me dar tanta moral e tal.. esse papinho ai.. o que acontece é que ele se ferrou pq acabamos terminando e simplesmente pq ele pensa que nem o dono no post ai. agora eu estou com uma pessoa maravilhosa. ENTAO HOMENS.. não vão pelo post do cara não.. vcs vão acabar encalhados e NÃO sendo levados a sério.. depois vcs reclamam. mulher gosta de ser conquistada e apego e não desapego e o cara nao estando nem ai pra ela.. se não ela cai fora! ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o final ?
      Então vou repetir , NÃO GENERALIZE , ele deixou claro q existe exceções !
      Naum precisa nem falar pq a pessoa não é burra e entendeu , c fazer de burra é um clássico , uma jogada defensiva de tds as mulheres !
      Desculpa meu português mas .. PQP burrice é fods !!!

      Excluir
    2. Calma, poxa... Rsrs.. Vc não deve ter lido com atenção, ou leu com essa tua experiência batendo na cabeça. No post ele deixa bem claro que a questão é apenas não se apegar, mas que, msm assim, se deve tratar muito bem a companheira. A questão de não se apegar é que um dia pode acontecer da mulher perder o sentimento pelo rapaz. O rapaz que estiver apegado tende a ficar desesperado e vai tentar de tudo pra resgatar o sentimento que a mulher tinha por ele, porém, ao invés de conseguir isso, a tendência é que ele cause ainda mais repulsa nela, e consequentemente vai sofrer muito por isso. Agora o cara que não se apegou, mas que sempre tratou bem a namorada, em uma situação assim ele vai entender na boa, não vai sofrer e não vai encher o saco dela, vai deixar ela ir e viver a própria vida como sempre, pois entende que ninguém é de ninguém nesse mundo. Apego não é amor, no apego a gente acaba desejando aquilo que não tem e faz questão de ver perfeição onde não existe mais do que uma humana cheia de qualidades, mas também cheia de defeitos. Essa é a ideia que eu extraí desse post. No teu caso é diferente, o cara começou a te tratar mal msm com vc ainda interessada nele, pelo que me parece. Se ele fez isso é pq não gostava de ti mais e foi um idiota, que, ao invés de terminar, começou a te tratar mal. Agora se ele ainda gostava de vc e fez isso só por causa do que os amigos dele diziam, ele realmente se fudeu kkk.

      Excluir
    3. Calma, poxa... Rsrs.. Vc não deve ter lido com atenção, ou leu com essa tua experiência batendo na cabeça. No post ele deixa bem claro que a questão é apenas não se apegar, mas que, msm assim, se deve tratar muito bem a companheira. A questão de não se apegar é que um dia pode acontecer da mulher perder o sentimento pelo rapaz. O rapaz que estiver apegado tende a ficar desesperado e vai tentar de tudo pra resgatar o sentimento que a mulher tinha por ele, porém, ao invés de conseguir isso, a tendência é que ele cause ainda mais repulsa nela, e consequentemente vai sofrer muito por isso. Agora o cara que não se apegou, mas que sempre tratou bem a namorada, em uma situação assim ele vai entender na boa, não vai sofrer e não vai encher o saco dela, vai deixar ela ir e viver a própria vida como sempre, pois entende que ninguém é de ninguém nesse mundo. Apego não é amor, no apego a gente acaba desejando aquilo que não tem e faz questão de ver perfeição onde não existe mais do que uma humana cheia de qualidades, mas também cheia de defeitos. Essa é a ideia que eu extraí desse post. No teu caso é diferente, o cara começou a te tratar mal msm com vc ainda interessada nele, pelo que me parece. Se ele fez isso é pq não gostava de ti mais e foi um idiota, que, ao invés de terminar, começou a te tratar mal. Agora se ele ainda gostava de vc e fez isso só por causa do que os amigos dele diziam, ele realmente se fudeu kkk.

      Excluir
    4. Calma, poxa... Rsrs.. Vc não deve ter lido com atenção ou leu com essa experiência na cabeça. O que o post diz é que o homem não deve se apegar, mas deixa bem claro que deve sempre tratar bem a companheira. A questão de nao se apegar é porque um dia a namorada pode perder todo o sentimento pelo rapaz. Então o cara que estiver apegado, em uma situação como essa, tende a ficar desesperado, e vai tentar de tudo para recuperar o sentimento que ela tinha por ele, porém o que ele vai acabar conseguindo é causar ainda mais repulsa nela, ou seja o cara que se apega tem grande chances de terminar sofrendo. Agora o cara que não se apegou, mas gosta da namorada, ele vai sempre trata-la bem, e em uma situação assim, ele vai ficar tranquilo, vai entender ela e não vai sofrer, pois entende que ninguém é de ninguém e que um dia o sentimento pode acabar. O cara apegado vai desejar mais ainda aquilo que não tem, e é um desejo que causa sofrimento. A ideia do autor do post é aconcelhar os rapazes a não se apegarem, mas em nenhum momento diz que deve tratar a mulher mal ou deixar de trata-la bem pq um dia ela vai o abandonar. Ele quer dizer que isso pode acontecer mas que enquanto ela estiver feliz com ele, que ele continue a teatando muito bem, se um dia ela quiser ir, que vá,tudo bem =). Tenho certeza que o cara que era teu namorado não pensava desse jeito ;)

      Excluir
    5. No seu caso houve reciprocidade.Isso faz toda a diferença

      Excluir
  5. VOCÊ É UMA EXCEÇÃO LINDA, O DONO DO POST ACABOU DE DIZER PRA NÃO GENERALIZAR, POR QUE NA GRANDE MAIORIA NÃO É ASSIM

    ResponderExcluir
  6. A bonitona aí em cima ta se achando. ele se ferrou pq acabamos...kkkkk....ele já devia estar com outra e agora deve estar com mais duas..kkkk

    ResponderExcluir
  7. concordo que nao são todas.. MAS TA COM POUCO DIAS QUE SAI DE UM NAMORO DE UM ANO E MEIO,,FAZIA TUDO POR ELA: flores, declarações, carinho, fazia coisas que não gostava so pra agradar ela..etc.PRA QUE TUDO ISSO? PRA AH DUAS SEMANAS ELA FALAR QUE TA SENTINDO FALTA DA LIBERDADE QUE ELA TINHA, QUE TA ENXOADA DE UM RELACIONAMENTO SERIO, ETC..HOJE VEJO O BABACA APAIXONADO QUE FUI,. SO LAMENTO NAO TÊ VISTO ESSE BLOGGER ANTES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Sua historia mano , é a mesma que aconteceu cmg , acho que .. sla coincidência cara, 1 ano e meio de namoro , e estava agindo do msm modo , e ela terminou pelos mesmos motivos ,mais eu percebi que esse blog me ajudou a amadurecer em questao disso.

      Excluir
  8. Isso q dono post falou e sério quando muita preferência a uma mulher nos pegamos a ela

    ResponderExcluir
  9. Olha não vou falar que concordo com todo o conteúdo do post porquê eu não concordo , mas acho que esse cara já conseguiu ajudar bastante homens que estavam meio que perdidos , tenha personalidade isso vale pra qualquer SER HUMANO , ninguém gosta daquela pessoa que fica : chorando , reclamando , se mostrando frágil a todo momento, nem alguém que também só sabe fazer piadinhas, rindo de qualquer coisa,nem de alguém que é relaxado na aparência física e também na higiene (isso é ruim tanto pra mulher quanto pra homem)pra mim mulher tem que ter feminilidade e homem masculinidade. Agora não sou da opinião que homem é melhor que mulher , e muito menos que mulher é melhor que homem. Não adianta mulher vim com esse discurso que '' há mulher que dá a luz , sem mulheres vocês não existiriam'' , e sem homens também não , para a questão da reprodução é preciso de um ao outro , não tem como você sempre vai precisar unir um óvulo a um espermatozoide.Ambos os sexos tem que reconhecer suas igualdades e suas diferenças , se respeitar.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, namorei dois anos com uma menina de família evangélica. Fazia de tudo por ela comprava presente, ropas e ate dei ovos de pascoa, falavo que iria casar com ela contruir uma casa a amava matava serviço para levala ao medico oque eu ganhei com isso achei que ela daria valor me reconheceria , me amaria me daria o valor merecido, pelo contrario ela fria comigo , era ignorante, mandava as vezes na relaçao, e oque aconteceu ela me traiu com outro homem , aproveitava com ele e ficava comigo porque seila porque. Demorei a descobrir mais quando descobri nao pensei duas vezes terminei, mais jamais pensei em me suicidar ou que nao conseguiria outra so sei que quando mais legal voce e mais elas pisam.

    ResponderExcluir
  11. hoje em dia nao valoriza-se tanto os sentimentos, esse post é prova disso... sendo superficial um homem nao conquista nada nem a mulher. Gosto de um cara para valer ele some e volta. Estou quase sumindo também. Do que adianta nos dedicarmos e o cara nada... Precisamos de alguem sincero que goste de verdade, respeite e nao tenha vergonha d assumir o que sente

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que todo mundo espera que alguém goste e ame primeiro p depois amar. Mas, por que não amamos primeiro? Eu não vou esperar alguém me amar para que depois eu ame! É necessário se doar, aprender a amar independente de alguém amar ou não. afinal, cada dia é um novo dia para tentar conquistar mais uma vez alguém que se deseja. Minha gente, temos que seeeempre usar o que tem de melhor dentro da gente e se alguém nos decepcionar, não desistam, não desanimem, o que importa é que tentou fazer feliz e um dia serás reconhecido! Um dia vai colher o amor de alguém por ti. O povo é muito egoísta, vamos ensinar as pessoas que amar não é um sentimento é uma decisão!!!!!! Eu sou intensa, eu valorizo homem que tem carinho, amor, paz interior, independente de ser retribuído ou não, mas vale uma dica: é mais gostoso você se arriscar, dar o melhor de si, conquistar em qualquer momento, ocasião, circunstância e depois meu querido mais cedo ou mais tarde todo esforço vai ser compensado, estarão na "sua mão" darão valor para quem merece, como o mundo que conspira ao seu favor! Essa doação é necessária, é investimento, é conquista, não canse, que todo dia é dia de fazer ser admirado! Você quer ser admirado? Conquista em qualquer detalhe. Eu amo! Eu sou admirada! Eu não desisto dos "tapas na cara", eu mostro que sou melhor, eu posso, eu tenho valor, eu sou um diamante da conquista!!!! PO - DE - RO -SA! Tenho o homem que quero pela minha determinação!!! Bjos, Claudiana Daniel

    ResponderExcluir
  13. traduzindo o post: não se apegue por que a mulher pode ser traiçoeira e vc se dar mal no final.
    palavras finais minhas: o autor quis dizer pra vc n ser um beta paspalho q faz tudo pra mulher. o meu conselho é, recompense qnd e se ela merecer. vc pode ser carinhoso, romantico do jeito masculino qnd ela demonstrar q te valoriza, que quer vc perto e td mais. qnd ela n merecer mais, seja vc msm, puna-a por n ser mais o cara q faz esforços por ela, simplesmente a trate normalmente, bem como qqr pessoa. ela ta sendo boa, recompense. ta sendo normal, seja normal. ta sendo fria? n a procure mais. pra todos os casos: smp trate bem como qqr ser humano.
    isso é ser Alfa

    ResponderExcluir
  14. Como é complicado isso..Depois tantos anos dedicação vir ler o post e ter que concordar ae logo entra ciumes e brigas que agrava seriamente tudo. . Meu caso não muda nem um pouco de todos ae hoje dia só está bom quando favorece o lado dela. Amigas e opiniões delas valem muito e sempre opinião do homem será machista e logo rejeitada. . Queria forças para é ser frio suficiente para poder realmente agir dessa maneira .. valeu pelo post

    ResponderExcluir
  15. Mais com mais e menos com menos.

    ResponderExcluir
  16. O problema e quando você já está a 3 anos com a pessoa e percebe do dia pra noite que não e correspondido

    ResponderExcluir
  17. A decpiçao nos ensina ser duras com nossa realidade..frustada.
    encontrei um homem maravilhoso q me agradava em tudo .ligaçoes todas as horas presentes carinho amor ..e no passe de magica acabou.estou mal preciso muito viver algo mas nao sei por onde começa ja vai fazer dois meses de separaçao

    ResponderExcluir
  18. Como as pessoas ficam equivocadas, sei que esse é um post dedicado aos homens mas como mulher peço licença pra deixar minha humilde opinião.Todos nós independentemente se sermos homens ou mulheres, em algum momento da vida vamos nos deparar com alguém que vai nos machucar, ou não nos dar tanto valor como achamos que merecemos e isso é preciso, acreditem, pois é com as decepções que amadurecemos e evoluimos internamente.Sei que esse papo pode parecer chato mas é a realidade.Isso acontece pq essas pessoas não são as pessoas certas pra ficar com a gente.Imagina se ninguém quebrasse a cara no amor e todo mundo ficasse com o primeiro namorado ou namorada da vida. Seria bom por um lado? Seria, mas pensem por outro lado, não iríamos conhecer outras pessoas, ter outras experiências com pessoas diferentes.Cada pessoa que passa pela nossa vida tem algo a nós ensinar mesmo que fique por pouco tempo.e Essas mulheres deram um fora em vcs, não é pq elas não prestam e muito menos pq bcs não prestam, simplesmente ñ era pra ser, ñ estava escrito, não estava nos planos de Deus, vcs não iam ser felizes.Então não fiquem se lamentando e querendo descontar em outras mulheres as frustrações causadas por algumas. Entendam que a mulher ideal ainda vai chegar.Não queiram se mascarar até pq isso é uma furada,é algo irreal, não tem como vc conviver anos com uma pessoa e não se apegar, isso é humanamente impossível.Vc pode até dizer que não está apegado, querer transparecer isso aos outros mas por dentro todos nós sabemos que o apego depois de um certo tempo é inevitável.E se vc perder vai sofrer...normal. Não quer se apegar? Então leve uma vida solitária e não se relacione com ninguem, simples assim. Agirá ficar nesse joguinho utópico e infantil não adianta, até pq imaginem se as mulheres forem pensar assim também, ah só vou ligar se ele ligar, só vou ser carinhosa se ele for, só vou demonstrar se ele demonstrar primeiro. Um sempre vai ficar esperando pelo outro e desse jeito nada vai pra frente mesmo. Reflitam e amadureçam.

    ResponderExcluir
  19. Como as pessoas ficam equivocadas, sei que esse é um post dedicado aos homens mas como mulher peço licença pra deixar minha humilde opinião.Todos nós independentemente se sermos homens ou mulheres, em algum momento da vida vamos nos deparar com alguém que vai nos machucar, ou não nos dar tanto valor como achamos que merecemos e isso é preciso, acreditem, pois é com as decepções que amadurecemos e evoluimos internamente.Sei que esse papo pode parecer chato mas é a realidade.Isso acontece pq essas pessoas não são as pessoas certas pra ficar com a gente.Imagina se ninguém quebrasse a cara no amor e todo mundo ficasse com o primeiro namorado ou namorada da vida. Seria bom por um lado? Seria, mas pensem por outro lado, não iríamos conhecer outras pessoas, ter outras experiências com pessoas diferentes.Cada pessoa que passa pela nossa vida tem algo a nós ensinar mesmo que fique por pouco tempo.e Essas mulheres deram um fora em vcs, não é pq elas não prestam e muito menos pq bcs não prestam, simplesmente ñ era pra ser, ñ estava escrito, não estava nos planos de Deus, vcs não iam ser felizes.Então não fiquem se lamentando e querendo descontar em outras mulheres as frustrações causadas por algumas. Entendam que a mulher ideal ainda vai chegar.Não queiram se mascarar até pq isso é uma furada,é algo irreal, não tem como vc conviver anos com uma pessoa e não se apegar, isso é humanamente impossível.Vc pode até dizer que não está apegado, querer transparecer isso aos outros mas por dentro todos nós sabemos que o apego depois de um certo tempo é inevitável.E se vc perder vai sofrer...normal. Não quer se apegar? Então leve uma vida solitária e não se relacione com ninguem, simples assim. Agirá ficar nesse joguinho utópico e infantil não adianta, até pq imaginem se as mulheres forem pensar assim também, ah só vou ligar se ele ligar, só vou ser carinhosa se ele for, só vou demonstrar se ele demonstrar primeiro. Um sempre vai ficar esperando pelo outro e desse jeito nada vai pra frente mesmo. Reflitam e amadureçam.

    ResponderExcluir
  20. Como as pessoas ficam equivocadas, sei que esse é um post dedicado aos homens mas como mulher peço licença pra deixar minha humilde opinião.Todos nós independentemente se sermos homens ou mulheres, em algum momento da vida vamos nos deparar com alguém que vai nos machucar, ou não nos dar tanto valor como achamos que merecemos e isso é preciso, acreditem, pois é com as decepções que amadurecemos e evoluimos internamente.Sei que esse papo pode parecer chato mas é a realidade.Isso acontece pq essas pessoas não são as pessoas certas pra ficar com a gente.Imagina se ninguém quebrasse a cara no amor e todo mundo ficasse com o primeiro namorado ou namorada da vida. Seria bom por um lado? Seria, mas pensem por outro lado, não iríamos conhecer outras pessoas, ter outras experiências com pessoas diferentes.Cada pessoa que passa pela nossa vida tem algo a nós ensinar mesmo que fique por pouco tempo.e Essas mulheres deram um fora em vcs, não é pq elas não prestam e muito menos pq bcs não prestam, simplesmente ñ era pra ser, ñ estava escrito, não estava nos planos de Deus, vcs não iam ser felizes.Então não fiquem se lamentando e querendo descontar em outras mulheres as frustrações causadas por algumas. Entendam que a mulher ideal ainda vai chegar.Não queiram se mascarar até pq isso é uma furada,é algo irreal, não tem como vc conviver anos com uma pessoa e não se apegar, isso é humanamente impossível.Vc pode até dizer que não está apegado, querer transparecer isso aos outros mas por dentro todos nós sabemos que o apego depois de um certo tempo é inevitável.E se vc perder vai sofrer...normal. Não quer se apegar? Então leve uma vida solitária e não se relacione com ninguem, simples assim. Agirá ficar nesse joguinho utópico e infantil não adianta, até pq imaginem se as mulheres forem pensar assim também, ah só vou ligar se ele ligar, só vou ser carinhosa se ele for, só vou demonstrar se ele demonstrar primeiro. Um sempre vai ficar esperando pelo outro e desse jeito nada vai pra frente mesmo. Reflitam e amadureçam.

    ResponderExcluir
  21. Ops! em relacionamentos não existe dia pra noite...relacinamentos dão trabalho...fique atento ao q vc sente...essa é a melhor dica para ter o bem e o bom de um relacionamento.

    ResponderExcluir
  22. Nunca mesmo! Apego causa demasiada dependencia e impotencia emocional. Apego é coisa de manginas (homens que nunca aprenderam a mínima sobre mulheres).

    ResponderExcluir
  23. C e loko isso vai me ajudar pq já me ferrei e do jeito q sou vou acabar me ferrando novamente kkkk

    ResponderExcluir
  24. C e loko isso vai me ajudar pq já me ferrei e do jeito q sou vou acabar me ferrando novamente kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...