20 de junho de 2012

SER INDIFERENTE A BELEZA DAS MULHERES


As mulheres são seres extremamente perceptivos e detalhistas, têm um faro muito aguçado para perceber coisas subcomunicadas, isso vem de sua essencia emocional.

Quando um homem está louco por ela, ela sabe. Quando um cara está seguro diante dela, ela também sabe; sabe principalmente quando o homem a deseja intensamente e elas A-DO-RAM serem “idolatradas” dessa forma; só que aí existe um porém: se ela é idolatrada dessa forma por voce, ou seja, sabe que voce acha ela muito gata e gostosa(mesmo que ela não seja) e deseja ela intensamente (platonicamente), sentirá que não precisa mais fazer nada para ter voce e para ela voce se torna desinteressante, mas é obvio, pois voce já satisfez o desejo dela, seu ego, assim ela não vai fazer esforços para conquistar algo que ela já tem. Exemplo de quem faz muito isso: pedreiros com suas cantadas, caras tarados e necessitados.


Então cara, se voce se identifica com a “gostosura” e beleza da mulher diretamente dessa forma, voce será rejeitado e visto como desinteressante, e voce não quer isso. O ideal é ser “indiferente” à beleza delas.

O que é ser indiferente?

É ser ”imune” aos encantos femininos, sabendo se controlar e controlar suas vontades diante de uma mulher que te atrai intensamente. É claro que nós somos homens e somos loucos por mulheres, adoramos suas curvas, seus cabelos sedosos, seu cheiro, seu rostinho inocente, etc; mas ver isso como se fosse algo de outro mundo, algo que pelo simples fatos de existir merece ser idolatrado todo o tempo é doentio e DESEQUILIBRADO.

Voce pode comecar a ser mais “indiferente” a beleza delas primeiramente e independente de qualquer coisa respeitando mutuamente elas. Não importa se é uma prostituta ou uma vadia rodada, ou uma promiscua comedora de homens, respeite-as. Pare de secar budas incontrolavemente, pare de olhar para os seios das mulheres com quem voce conversa, isso é desrespeitar a pessoa da mulher, alem disso como eu falei no comeco do post, demonstra que ela já o ganhou.

Tratar as mulheres feias, gordas e bonitas gostosas da mesma forma, cordialmente, alem de te fazer um cara mais sociavel e saudavel, te trará mais beneficios como por exemplo a garota que voce considera feia pode te achar interessante e falar de voce para as amigas, possivelmente terá uma ou mais que te atraia, advinha quem vai conhecer mais mulheres?

Além do mais, elas não respeitam caras tarados que secam elas e ficam bajulando a beleza delas o tempo todo, para elas os elogios deles não tem valor nenhum.


Trate as mulheres ultra bonitas e gostosas como voce trata uma mulher comum, tratando ela de forma altruista, sem dar creditos a ela apenas porque ela é bonita para voce ver como é que elas comecarao a te ver.

Elas o verão como um cara que vive entre mulheres bonitas, que tem acesso a esse tipo de “material” e isso é ser interessante aos olhos delas.  Sugiro mais uma vez, como fiz a um post anterior, conviver entre mulheres, conhecer mulheres de forma mais intensa, não olhando se identificando seus defeitos (é claro que se ela for uma jogadora do mal, voce não vai dar mole seu retardado).

 Não adianta fingir indiferença, é algo que voce tem que praticar diariamente, se controlar até que isso faça parte do seu ser. O cara que finge não irá ter sucesso, pois como falei no comeco do post,  elas “farejam” seu desejo por ela, tudo isso é subcomunicado atraves de sua linguagem corporal.

Se voce nao consegue se controlar diante de uma mulher, voce é um fraco. Voce nao conseguirá honrar uma mulher com quem voce firmou compromisso e realmente mereça que voce seja fiel.

Da mesma forma que um cara serio e que se valoriza percebe que uma mulher foi atraida a ela por seus status financeiro (com dinheiro eu consigo muitas mulheres) não a valoriza de verdade, a mulher quando percebe que o homem se sentiu atraido loucamente pela sua beleza (eu consigo quantos homens eu quiser com minha beleza), o acha desinteressante.

Então cara, controle-se.  Seu jogo interno agradeçe.

14 comentários:

  1. Ótimo post Vlorenz. Por experiência digo que também é importante você demonstrar que esta a fim da mulher olhando com firmeza e com olhar meio safado. Tipo olhar ela nos olhos ao invés da bunda. Mulher valoriza muito um homem que consegue sustentar o olhar, pois demonstra autocontrole e confiança. Então ser indiferente depende muito da situação, é mais para quem interagimos com frequência.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, muito bom mesmo! Eu particularmente me sinto coagida quando vejo que um cara está quase me despindo com os olhos, tem caras que você fica até com medo de ele ser um psicopata kkk . Homens misteriosos são muito mais atraentes, e sim, a gente sabe quando o cara tá fingindo ser indiferente... é ridículo, dai você começa a observar como ele age pensando que você não percebeu nada aiai.. dá vontade de rir >.<'

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Não adianta mesmo fingir indiferença, a gente percebe, fica observando ele fingir e acaba rindo quando o cara fracassa na tentativa de parecer indiferente.E outra, não tem nada pior do que esses caras tarados que não pode ver uma mulher passando na rua e ficam secando e falando besteira! Homens misteriosos são mil vezes mais atraentes... nem vou ser hipócrita e falar que não é legal receber elogios quando se está andando na rua, sim é, as vezes é até divertido, mas geralmente esses homens não são levados a sério porque acabam passando a impressão de que estão desesperados e que dariam em cima de qualquer coisa que respirasse.

    ResponderExcluir
  4. Olha, seu texto é maravilhoso. Vc tem uma boa observação.
    Na minha opinião, na qual concordo inteiramente com você, eu creio que sendo assim, indiferente, não é exatamente um caminho bacana. A não ser que vocês queiram as mais futeisinhas, as mais burrinhas, as mais gostosinhas que se acham, entende? Porque apenas não estará fazendo o que a maioria dos homens que babam por elas fazem.

    Vou dizer o que sempre achei desde criança: ter personalidade forte. Homem tem que ter atitude. saber o que quer e o que não quer. Fazer apenas o que tem vontade, porém, respeitando sempre o próximo, ou a próxima...
    Homens, por exemplo, têm a cabeça tão facilmente feita pelos seus amigos sem opinião...

    O homem que quando quer a mulher vai atrás é lindo. O homem que não quer mas é sincero é lindo.
    O homem que erra e admite sem problema algum é bacana, aquele covarde que faz de tudo pra se livrar da situação (e ainda culpa a mulher pela sua atitude), merece muito ser infeliz.
    O homem que erra, e sabe que errou e procure melhorar (por ele mesmo).

    Qual é o problema de demonstrar que gostou da mulher? Só respeitar os próprios sentimentos. Homens e mulheres têm que aprender a se respeitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA. O caminho que você propõe é menos bacana ainda, demonstrar que gosta ou "ir atrás" é lindo só na sua concepção. O homem que não tem o destaque social devido sabe que não é assim que vai conseguir alguma coisa. Na verdade o caminho descrito acima é o mais correto porque vira o jogo ao nosso favor e faz com que nós possamos escolher, o que é muito mais cômodo.

      P.S.: As gostosinhas burrinhas que você citou podem até não servir para relacionamento, mas sempre existe o sexo casual...

      Excluir
  5. extraordinario o blog e os seus textos sao realistas.

    ResponderExcluir
  6. Texto ótimo, eu já havia percebido isso, antes mesmo de conhecer a real, sempre ficava muito nervoso perto de mulheres que me atraiam, ficava vermelho, gaguejava feito um filho da puta, suava, tremia, só falava merda, era um perfeito idiota e percebia que com isso, por mais que amulher tbm parecesse interessada em mim, o interesse dela desaperecia no momento que abria minha boca, ficava puto! Mas depois percebi que o problema era comigo, na forma que eu lidava com elas e aprendi a me valorizar e tratar qualquer mulher de igual pra igual,conversar numa boa, não ficar de risinho é incrível como funciona, mulher que nem olhava na minha cara, passaram a me dar atenção.

    ResponderExcluir
  7. Para mulher beleza não é o atributo mais importante na hora de se interessar por um homem, tanto que é comum ver mulheres bonitas com homens horríveis, pq houveram outros fatoes que fizeram aquela mulher se interessar, a mulher entende que a beleza é algo passageiro, portanto valoriza outros aspectos, já o homem não esta concepção, tanto que beleza é um dos únicos critérios de escolha do homem, e uma mulher bonita tende a se desinteressar de um homem que esta inebriado por sua beleza, pq ela entende q este homem não se preocupa com outros fatores apenas com o fato dela ser bela e ela pensa que no dia que não for mais bela aquele homem a aboandonará...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO SEU PENSAMENTO...

      Excluir
    2. Esses "outros fatores" da mulher com certeza é $$$...

      Excluir
    3. Esse maluco ai q falo que o pensamento da luana e perfeito kkk perfeito o caralho essa mina ta mentindo.os cara aqui tem q aprende q mulheres fala uma coisa mais pensa e gosta de outra..

      Ai essa luana diz q o culpado e os homens q so olha pra beleza da mulheres enquato elas nao liga pra beleza masculina mesmo a mulher sendo bela e o cara sendo horrivel mais tendo carater ela vai fica com ele,tanta mentira junto q da nojo..

      HOMENS BUSCAM: beleza,fidelidade

      MULHERES BUSCAM: beleza,curso superio,bom salario,carro do ano,apartamento,conta bancaria gorda.

      Excluir
    4. Boa Roger Souza . Boa 06 . Tem que ensinar a esses paspalhos !

      Excluir
  8. EU MESMO SOU UM CARA INDIFERENTE A BELEZA DELAS... ACHO QUE MULHER EH UM SER QUE SE ACHA MUITO E EU NÃO DOU OUSADIA DE IDOLATRAR NENHUMA MULHER POR MAIS BONITA QUE SEJA EU FICO NA MINHA.

    ResponderExcluir
  9. Essa história de "virar o jogo ao nossk favor "é muito ridícula e infantil...vcs homens que pensam assim...são uns idiotas que provavelmente só vão encontrar mulheres interessadas nas suas contas bancárias...e depois vão levar chifres do melhor amigo,depois vão terminar a vida sozinhos sem ninguém que tenha amado vcs com essas mentes atrofiadas que só pensam com a cabeça de baixo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...