18 de junho de 2012

SUBMISSÃO MASCULINA

Você é submisso às mulheres com quem se relaciona?

Vou dar algumas palavras a você que é assim e abrir os olhos para quem ainda não é e nem foi, mas para evitar tal cirscunstancia.

Bem cavalheiro,

se você é submisso;
deixa a mulher pisar em você;
permite que ela mande em você;
permite a mulher liderar a relação;
deixa ela tomar frente a todas as decisões;
dentre outras atitudes submissas;



Eu tenho uma má noticia para você: vocè é rato, paspalho, insolente, desonrado, pau-mandado, barriga-branca, fraco, pouco masculino, etc, etc, etc. Eu poderia escrever paginas de adjetivos negativos para definir você, mas felismente voce deve ter pelo menos noção de que isso é a verdade que reina na sua vida "amorosa".


Mulher ODEIA homens submissos, da mesma forma, elas odeiam tomar decisões, tomar as redeas da situação, mas como você não tem virilidade o suficiente para fazer isso, ela vai lá e o faz. Pra ela, voce não passa de um cocô, pra mim também, é claro, e para todos os outros homens honrados e viris que existem, se eles pudessem, sentariam a vara em voce até voce virar um viadinho, alias, tá quase lá, nao se preocupe - nao ia custar muito para voce chegar a esse nivel. Mas voce é um cara sortudo, voce leu meu post e tem a chance de mudar a situacao apartir de agora.

Bicho, eu sei que mesmo voce gostando da mulher, tu nao se sente bem estando nessa situacao. Voce já percebeu como é ridículo ver um homem ser comandado por uma mulher? Antropologicamente falando, a mulher é um ser que nasceu para ser submetida POSITIVAMENTE por um homem, isso faz bem a ela, gera a ideia de proteção à femea, além disso mostra que voce tem ATITUDE DE HOMEM cara, o cara tem que fazer as coisas acontecerem, elas adoram isso. Um cara esperto, proativo, liderante, protetor é tudo o que uma mulher precisa seu paspalho, ela nao quer um peso morto ao lado dela, nao quer um lambedor de calcinha; eu repito: MULHERES ODEIAM CARAS SUBMISSOS, elas sentem aversão a esse tipo de cara. É muito facil para ela colocar um par de chifres bem grandes na sua cabeça pra deixar de ser mole, e é bem feito, é assim que voce aprenderá.

"Não cara, voce tá errado, ela me ama do jeito que eu sou."

Ama mesmo?? Claro, voce é um provedor pra ela. É um ratinho, escravo, servical dela, ela adora ter servicos gratuitos. Mas tesão animal poderosa ela nao sente por voce, ela sente por aquele canalha que é pegador, que nao liga pra mulheres, nao dá moral para as ideias delas. Mesmo elas dizendo que querem um cara submisso, elas estão com/ dão para aqueles caras que comandam a situacao, que dão as cartas.

Se voce se encontra em estado de submissão, sugiro que mude de atitude. Desapegue-se dessa mulher; ela não te respeita cara, se ela o fizesse, nao te trataria assim. Mulher não respeita homem submisso. Mulher repeita macho de verdade, que faz ela tremer as pernas com sua virilidade e masculinidade.

Se liga. Mude, cresca, vire um homem - a sociedade está precisando de homens de verdadem não de paspalhos.




12 comentários:

  1. Eu soubesse disto antes... belo post cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro homem submisso.. o sexo eh melhor e eu não traio

      Excluir
  2. Poxa Vlorenz,vc manda bem demais cara,suas palavras entram em minha mente assim como a coca cola entra na garganta,arranhando,triturando suas amidálas, mas desce que desce rasgando de gostoso rsrs...
    Teus artigos me fazem pensar e me dão força,pra caramba...
    Descobri Nessahan Alita faz uns dois meses,e ja li quase toda sua obras,elas servem de guia para mim,assim como esse blog.
    È necessário saber interpretar Nessaham para não revoltar-se com o lado feminino,literalmente se vc se propuser ele modifica seu interior completamente e seu blog está sendo um ótimo complemento cara.
    Estou conhecendo nomes aqui como DaviDeangelo,Paulo Ford,está é uma linha de raciocínio em que eu ja praticava sem saber,agora tenho as teorias e fico muito feliz de ja praticá-las,mas tem coisa que tenho que desenvolver muito.
    Agradeço a ti,por liderar-nos em rumo de nossa própria liderança...

    ResponderExcluir
  3. Poxa Vlorenz,vc manda bem demais cara,suas palavras entram em minha mente assim como a coca cola entra na garganta,arranhando,triturando suas amidálas, mas desce que desce rasgando de gostoso rsrs...
    Teus artigos me fazem pensar e me dão força,pra caramba...
    Descobri Nessahan Alita faz uns dois meses,e ja li quase toda sua obras,elas servem de guia para mim,assim como esse blog.
    È necessário saber interpretar Nessaham para não revoltar-se com o lado feminino,literalmente se vc se propuser ele modifica seu interior completamente e seu blog está sendo um ótimo complemento cara.
    Estou conhecendo nomes aqui como DaviDeangelo,Paulo Ford,está é uma linha de raciocínio em que eu ja praticava sem saber,agora tenho as teorias e fico muito feliz de ja praticá-las,mas tem coisa que tenho que desenvolver muito.
    Agradeço a ti,por liderar-nos em rumo de nossa própria liderança...

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um blog produtivo, ta ai pra quem me pergunta como tenho tantas mulheres. Só vejo fatos aqui, parabenizo o autor - LOGAN

    ResponderExcluir
  5. Post ridículo, amo homens submissos, inclusive sou casada com um, ele sente muito prazer nisso e eu também, ele não é nada disso que você falou e sim um homem admirável, coisa que você jamais vai ser pela quantidade de merda que você fala, se não gosta de se submeter, não se submeta, acha que está ajudando a quem menosprezando as vontades e fantasias dos outros? Não quero um babaca opressor, e nem sinto tesão nisso, não sinto tesão em ser submetida, não sinto tesão nesses caras que se acham os donos da razão e do mundo e muito menos em canalhas que não tem nada a acrescentar, assim como você. Sim, eu adoro tomar decisões, não sei baseado em o que você fala isso, baseado na sua vida sexual? filho, existem muitos outros pontos de vista, muitas pessoas diferentes de você que são felizes de suas maneiras, então antes de falar asneiras pense melhor. Sem contar que temos uma relação muito sadia, de respeito e amor, ah e um filho que amamos e criamos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q é vc quem veste a calça dentro da sua casa e seu marido veste calcinha , q viadinho aceitar isso ...
      Mais vc deve ser muito puta na cama , deve amarrar o mariquinha e ficar sentando a vara , mas vc já procurou saber o pq ele faz isso ? Deve ser muito vergonhoso pra ele , mais de outro lado tem vc uma bela putona q adora ser controladora e fuder com a virilidade do cachorrinho medroso !

      Excluir
  6. Mas é claro que não vai aprovar me comentário, afinal um pouco de mente aberta vai afastar meninos que tenham um pouco de mente aberta. 2bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca me deixaria chegar a esse ponto...gosto quando minha namorada diz algo como:"você é meu" e coisas assim mas não sou completamente submisso nem na cama nem na vida...por exemplo:gosto quando ela fica por cima mas ajoelhar aos pés dela é burrice, quanto a tomar decisões...por que não simplesmente consultam um ao outro? Um relacionamento é constituído em confiança, de for algo importante não se deve fazer algo que a desagrade.
    1 casal=1 homem e 1 mulher, nenhum deles é melhor que o outro então não existe nada melhor que um consenso, mulheres são humanas não animais que querem ser controladas o tempo todo...sociedade machista ridícula

    ResponderExcluir
  8. Ela comentou: "Post ridículo, amo homens submissos..."
    Vai se fuder, comentário ridículo o seu então, pq homem de verdade é aquele que assume as rédeas e impõe a moral. As mulheres atuais estão com essa conversinha agora de homens submissos, se pra elas é ridículo imagina pra um homem? Na minha terra eu chamo isso de safadeza, quer ter um otário em casa que é pra quando quiser fuder com outros caras o marquinhas ficar calado.

    ResponderExcluir
  9. Você quer mesmo é um salto agulha cravado em suas costas e boas chicotadas. Bobinho... precisa crescer, bebê!
    E se possível aprender a escrever; seus erros de português me aborrecem demasiadamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...