17 de julho de 2012

COMPORTAMENTO FORTE - CARACTERISTICA PERDIDA PELA MAIORIA DOS HOMENS ATUAIS


Depois de 2 semanas sem postar (estava viajando a trabalho), trago aqui um post  importante sobre um assunto de bastante impacto: o comportamento masculino ao lidar com mulheres e pessoas “influentes” em seu cotidiano.

Os caras atuais vivem em funcao das mulheres, buscando sua aprovação, tornando-se sensiveis só porque elas dizem gostar de caras assim (mentira cabeluda, ela detestam), vestindo-se igual a um metrossexual feminista, compram carro só pra pegar mulher e outra serie de barbaridades ridiculas as quais os machos atuais se submetem só para conseguir um pouco de atenção feminina, tem uns que toram dinheiro aos montes em baladas com whiskeys só para impressionar a mulherada, mas no fim se fode todo porque gastou uma grana da porra, faço é rir desses panacas, deveriam ser banidos da face da terra por causar tanta desonra a raça masculina.


Primeiramente, gostaria de salientar que o comportamento do homem se torna forte apartir do momento que ele esquece da aprovação dos outros. Em breve aprofundarei mais o assunto “busca de aprovação”. É isso mesmo, essa é a tecla onde os caras mais pecam no que se refere a comportamento: busca por aprovação.

Vamos imaginar a situação: o cara detesta o Corinthians, ai chega uma gata com a camisa do time e o cara já começa a babar o ovo da moça dizendo que é fan do Corinthians; e aí, esse cara tem um comportamento forte ou fraco?


Agora imaginemos o polo oposto, um cara de comportamento forte:

Chega a menina zoando e dizendo que ele é gay porque ela é muito bonita e ele a está dispensando, pois para ele ela não passa de uma mulher que se acha e  tem o ego inflado devido ao bajulamento de caras que tem comportamento fraco igual ao exemplo do cara do Corinthians. Então ela vai e solta:

“Sou bonita, sexy e inteligente, os homens me adoram, agora voce, acho que é gay.”

Um cara com comportamento fraco iria logo tentar provar pra ela que não é assim, que ele não é gay, ou seja, ele iria buscar a aprovação da safada.

Agora vou dar um exemplo de um cara que tem comportamento forte, como ele reagiria a uma situação do tipo:

“Voce pode até ser bonita, sexy e inteligente para muitos, mas para mim não passa de uma bobinha.”




Viram ai, o comportamento forte não busca aprovação, seus principios são mais importantes do que a aprovação de seus semelhantes. Isso é um homem de pulso, um cara que tem comportamento forte.

Tenha um comportamento fraco e voce irá viver em funcao dos outros, tenha um forte e será respeitado, alem da autosatisfação de ser voce mesmo até debaixo d’agua.

O comportamento forte é extremamente eficiente ao lidar com mulheres. Isso as atrai fortemente, pois mais uma vez, é caracteristica que demonstra segurança, pulso forte e masculinidade.

Quando voce pede desculpas ou justifica-se desnecessariamente voce está sendo fraco. Quando voce dá os dois pés para ganhar uma mão que os outros apreciam (mesmo voce nao apreciando tanto) voce está se comportando de forma fraca; e ae vão diversas outras situações.


Um  homem verdadeiro jamais larga seus principios para satisfazer o desejo de conseguir algo externo.


 Posts que complementam esse artigo:

O que é ser um homem de pulso forte

Justificar-se e desculpar-se imprudentemente

6 comentários:

  1. aki e o RRodrigo,Vlorenz,garande topicos de seu blog cara,os homens hoje em dia estão cada vez mais afiminados e bom ver que tem mais homens com pensamentos parecidos aos meus,parabens cara não só por esse mais por todos.

    ResponderExcluir
  2. Não sou homem, mas assino embaixo ahahaha
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. não sou homem, mas acho super legal e interessante seu modo de pensar

    acho que esta na hora de muitos homens ter esse comportamento!

    ResponderExcluir
  4. achei muito legal esse seu modo de pensar, espero que você consiga passar essa informação para muitos homens que esta precisando!

    queria saber oque vc acha de homem que tem uma namorada ou mulher que fazem de tudo pra agradar e eles simplesmente não reconhecem, vc acha que elas deveriam fazer oque para mudar isso? e fazer com que o homem veja o quanto ela é especial e ele é um cara de sorte ?

    obs: vc sendo homem pode falar como a mulher pode fazer para abrir os olhos de vcs .... dar um gelo talvez ? kkkk me responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pergunta foi feita ao Vlorenz, mas faço questão de respondê-la: Pra começar nunca faça nada pra ninguém esperando reconhecimento, elogios, etc. Se quiser fazer algo por alguém faça porque quis e pronto, se a pessoa reconhecer bom, se não, bom também pois você tem sua consciência tranquila de que fez algo bom e pronto.
      Isso vale em relacionamentos afetivos, entre amigos, no emprego, em qualquer situação. Eu detesto quando uma mulher faz algo pra mim e depois vem a frase: "Faço tudo por você e você não dá valor",
      Tenho uma empresa e por consequência empregados, e quer ver eles se queimarem comigo, é quando fazem algo que já são pagos para fazerem e depois vêem até mim contar com aquele ar de "Se não fossem eles a fazer aquilo, noooossa....."
      Enfim querida Chaienny ou qualquer um que leia este texto. Faça sempre o que é certo, seja por você, seja por alguém, sem jamais esperar reconhecimento, elogios, etc. Estes virão naturalmente com o passar do tempo, pois o hábito nos transforma, habitue-se a fazer o bem, a fazer o que é certo e todos te reconhecerão, isto é fato.

      Excluir
  5. Cara que legal esse blog gostei muito dos teus post, sinceramente, ajuda muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...