28 de julho de 2012

IMPORTANCIA DE SER UM CARA PRÁTICO


O que seria esse tal cara pratico?

É um cara que “desenrola qualquer parada”, ou seja, é um cara que não tem medo de fazer as coisas, é ousado e  sabe o que ta fazendo, nao demonstrando qualquer tipo de insegurança.

Qual a importância de ser pratico?

É bom para os outros a sua volta e melhor ainda para você. Tornar-se-á muito mais liderante e atraente, não só para as mulheres, mas para as pessoas ao seu redor.
Bem, o cara pratico é aquele que ousa fazer as coisas sem medo algum, ou seja, mesmo aquelas atividades novas que ele ainda não aprendeu a fazer não metem medo ou insegurança nele, pois ele tenta fazer dando o Maximo de si e com total disponibilidade, claro que é sem ser egocêntrico ao ponto de estar errando e por orgulho mesmo não conseguindo “desenrolar” continuar tentando para se mostrar.


Ex: Voce ta viajando de carro com sua mulher e a porra do pneu furou no meio da BR deserta, você nunca trocou um pneu em toda sua vida, e ae? VOCE TENTA PORRA! É isso, tem que ser pratico, útil, tem que ser “desenrolado”. Já pensou ai, você numa situação dessas ter que ir atrás ou ligar para alguém vir e trocar o pneu pra você? PASPALHAO!



"Amor, fica ai enquanto vou atras de alguém pra trocar o nosso pneu." Paspalho inutil que perdeu a admiração da esposa.


Ex2: Tem um monte de caras no seu trabalho e varias mulheres, só que esses caras são tão “úteis” que tornam as coisas mais confusas, como por exemplo em uma reunião sobre tomar alguma decisão de atividade os caras ficam dizendo coisas como: “ah, acho que não daria certo”/ “Mas e se acontecer isso?” blá blá blá. PORRA! Vão ser inseguros, enrolados e frescos na PQP! Voce como é um cara seguro e não tem medo de falar o que pensa, dá sua opinião a respeito e sugere que coloquem em pratica ao invés de ficar tentado “ACHAR ISSO OU AQUILO” ou ficar tentando ver os pros e os contras, é claro se realmente for algo que necessita da pratica e seja realmente viável o melhor a fazer é colocar em pratica sem perder tempo!

Para você ser um cara pratico, tem que deixar de ser tímido, tem que ser CORAJOSO, OUSADO e SEGURO, tem que fazer as coisas acontecerem destruindo todas as confusões e obstáculos e meter a pratica!

“"Se você não estiver disposto a ser forte e não for interiormente corajoso, é melhor desistir de ser macho e virar uma borboleta... ou então mude de idéia e se disponha a adquirir coragem...” NESSAHAN ALITA.

“Ah, mas eu sou tão ‘enrolado’!”

Claro, você é tímido, tem medo do que as pessoas vão pensar das suas atitudes, é inseguro ao fazer coisas novas ao ponto de nem mesmo tentar por medo.

Ser prático é ser líder, e ser líder é uma característica masculina marcante (todos os homens são lideres por natureza, só que a maioria não trabalha isso e acaba deixando na privada).

As pessoas gostam de serem lideradas, adoram e enaltecem os lideres. Sendo um bom líder, mesmo que erre as vezes as pessoas ainda irão te admirar, porque você tenta, você derenrola mesmo que talvez não dê certo as vezes. OUSE, SEJA PROATIVO, TENHA CORAGEM E VONTADE DE FERRO. As pessoas te respeitarão, te oferecerão vantagens, empregos melhores, as mulheres te darão de bandeja as amigas e até elas mesmas.



Saia da zona de conforto e torne-se pratico, depois disso veja sua vida melhorar em vários aspectos: relacionamentos, trabalho, grupos de pessoas, etc;


Abraço


4 comentários:

  1. valeu kra, sou leitor fiel do blog e graças a ele estou mudando muito...achava que ser homem era ser bonito e graças a vc descobri que não tem nada a ver.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog! desenrolando cada característica de um macho Alpha, integro, honrado, lider e viril juntamente com suas consequências e caminhos. Abrindo caminhos, não só das vaginas delas, mais para um mundo de conquistas e carente de Homens Seguros!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. por isso q o mundo ta enchendo de viado, os caras tem medo de tudo até de trocar um chuveiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...