1 de julho de 2012

ROMANTISMO SENTIMENTAL NAO ATRAI AS MULHERES SEXUALMENTE


Geralmente um cara “romantico” atual parece mais uma bicha mole que tenta impressionar a mulher e mostrar pra ela que é o melhor homem do mundo. Ele tem a crenca na cabeça de que se ela o deixar, vai sentir muita falta e vai correr atras depois de ter experimentado algum cafajeste que não  fez nada do que ela queria e só “usou” ela.
Por que esse romantismo sentimental e meloso não atrai sexualmente as mulheres?

Além de ser algo manipulatorio (o objetivo do cara romanticú é o que eu mostrei acima, ele pensa que ama a menina e faz essas baboseiras todas), muitas vezes é algo que ele faz forçado (ele se força a fazer aquilo) e o pior de tudo é que é um comportamento muito bajulador.

 Mulher não gosta de bajulação, ao inves de bajular ela incansavelmente, dê a ela emoções fortes e faça ela se sentir bem ao seu lado, usando sua real personalidade, faça ela tremer de medo e logo em seguida a abraçe, seja frio e duro, mas logo em seguida a beije intensamente e com firmeza. Isso sim é ser romantico de verdade. Tratar a mulher como mulher e faze-la sentir-se MULHER, não uma deusa sem defeitos.

Ela sabe que não é assim(que não é tão linda assim como voce diz), ela sabe que voce está mentindo pra ganhar a atenção dela, pra ganhar sexo ou mendigar carinho dela. Mesmo ela te achando “fofo” (voce ainda tem a felicidade de achar que isso é algo bom para seu curriculo: ser fofo) não quer dizer que ela se sente loucamente atraida por voce, pelo contrario, ela gosta de receber suas bajulações, presentes e chocolates todo final de semana porque isso faz bem a autoestima dela, mas isso realmente não é algo que ela queria, não é algo que vai fazer ela se sentir bem a longo prazo, soa muito artificial. Prefira ser chamado antes de “GROSSO” do que “fofo”. Grosso pode parecer algo artificial, mas para um homem isso é um elogio!
O homem verdadeiro atrai a mulher com sua personalidade, não com comportamento manipulatorio., bajulador.

É claro seu INSOLENTE que voce não vai ser um gelo de frieza. Voce irá fazer um elogio (quando realmente existir ali algo que “precise” ser elogiado), comprar um presente pra garota, levar ela para um lugar diferente, etc; mas APENAS quando achar necessario, não o tempo todo seu fresco. Tem cara que diz todo santo dia para a garota:
“Voce é linda!” /“Te amo meu amor”, etc.
 Isso não trás nenhuma vantagem para a menina, muito pelo contrario, faz ela se sentir muitas vezes sufocada e com dó de voce. Ela não vai se sentir mais mulher ao seu lado voce fazendo toda essa cena romantiCUzinha, isso é para elas um comportamento fraco e necessitado, um cara que está tentando comprar ela com elogios e palavras bonitas, presentes, etc. Voce fica parecendo uma bicha fazendo essas marmotas frescas: dando selinho com biquinho, ao inves de pega-la com uma pegada mais forte e dominante; trazer flores pra ela ao inves de levar ela ao motel e come-la bem comida; tecer um elogio com sorrisinho de felizão ao inves de puxá-la de uma vez com firmeza, olha-la no olho com olhar serio e sorriso cafajeste e dar um beijo intenso e bem quente na boca dela, etc.

Mais uma vez, atraia a mulher com sua personalidade e não com romantismo moderno e bajulador.
Vou dar alguns exemplos de como fazer sua mulher/ namorada/ ficante se sentir mais mulher e mais foda, com emocoes fortes ao inves de romantismo.

- Ficar misterioso dizendo que esta planejando algo muito foda, mas só vai contar depois. Elas ficam completamente LOUCAS, pois mulher é um ser MUITO curioso. Ela vai ficar pingando por ti por dias.

- Sair no meio do trabalho e exigir que ela de sexo pra ti porque tu não agüentas, viu a foto dela e ficou tão agoniado que teve que largar tudo pra comê-la. Elas adoram porque a mulher se excita com a intensidade do desejo do homem por ela e não o contrario.

- Ser o anfitrião de uma festa foda e mostrar seu poderio e status sempre com ela do lado. Elas são vidradas em poder, pois é o supra-sumo do instinto feminino ficar com caras de alto poder. Faça isso e ela vai dar pra ti como louca por dias.



- Zoar ela, avacalhar, fazer piadas sobre o jeito dela, roupa. Isso não é maldade. As mulheres gostam de caras que NÃO tenha medo de falar na cara delas algumas verdades ou de não bajularem elas 100% do tempo. Ficam chocadas de que um homem tem coragem de bater de frente com ela ou tratá-la sem privilégios. Tem bons efeitos.

- No sexo fazer posições difíceis e excitantes, jogando ela pra la e pra ca, alternando posições rapidamente sabendo o que ker. Essa situação de extremo comando masculino e submissão feminina as deixam muito dominadas.

- Essa é pra kem dança bem. Quem dança bem ao ser muito dominante na dança, sarrando com violência na mulher e deixando a boca perto da dela sem kerer com um jeito indiferente causa tensões fortes sexuais nelas. Elas gostam que “as coisas aconteçam” que é uma forma de não parecerem putas.

- Dar uma de cafa, com sorrisos marotos e dando esperança de assumir um relacionamento. Ser sempre sorridente de forma nao felizinho mas sexual. Treine no espelho nerd PAU NO CU.

- Ser superior no modo de vestir e estilo contra os namorados das amigas.

- Chegar de carrao numa festa com ela na frente de todos numa balada com as amigas vendo a chegada triunfal sua e dela. Elas adoram esfregar status nas outras amigas e sentir as benesses sociais que isso traz.


- Falar mal das amigas
- e logo em seguida falar bem de algo que ela faz


- Elogiar a melhor amiga fisicamente..
-... E depois dizer que ela é mais bonita
- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real, mas com ela sendo dócil, mas firme


- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação

PS: essas dicas na cor laranja são do grande realista SILVIO K.




     

8 comentários:

  1. Encontrei esse blog recentemente e ja li do começo ao fim. Me fez repensar mta atitude que eu vinha tomando no meu namoro e estavam ocasionando diversas brigas e perdas de tempo! Realmente depois que eu parei de ficar com essa bichisse de ser romanticuzinho o relacionamento ta melhorando! Parei em viver em função da namorada e do namoro e passei a viver a minha vida! Resultado é que eu to mais tranquilo e a patroa ta mais amorosa! O blog virou leitura obrigatoria!mm

    ResponderExcluir
  2. Bom, algumas coisas aí são de extremo GAME OVER, ainda mais para mim: Um lorde vampiresco e príncipe vindo do Renascimento.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter conhecido este blog e o jogador caro, do Don Conejo, antes... Teria tido outra postura e evitado situações BEM desastrosas...

    Ou não teria esquecido o que é ser homem!

    ResponderExcluir
  4. realmente é muito massa,gostei,até dos xingamentos,prq o cara se orientar kkk

    ResponderExcluir
  5. Li alguns textos daqui e são ótimos, queria saber se existe algum blog feminino com textos desse nível, seria de grande ajuda pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Alberto da Silva Lima22 de fevereiro de 2014 10:40

    Sensível demais/eu sou um alguém que chora/por qualquer lembrança de nós dois/sensível demais/você me deixou e agora?/como controlar as emoções? Manginismo à parte, a verdade é que as mulheres gostam sim de homens românticos, desde que esse homem "ramânticuzão" seja um alfa mega-destacado ou um bandido sanguinário tipo o maníaco do parque. Caras comuns, feios, pobres e sem nenhum destaque social quando tentam dar uma de "românticos" são ridicularizados e vítimas de deboches por parte das mulheres!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu deveria ter encontrado esse blog antes .....ela mostrou se tão sensível e romântica no começo, ai um dia eu tava mal e demonstrei uma fraqueza .... ai JÁ ERA, PERDEU PLAYBOY, PÉ NA BUNDA, mas foi bom, aprendi muito com esse blog, nunca mais cometerei o GRANDE ERRO, ela me trocou sem nem titubear ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...