5 de agosto de 2012

TRAIÇÃO E DESONRA MASCULINA

Não tenho nada contra voce que gosta de beijar/ comer mulheres compromissadas, mas acho essa atitude altamente repugnante, afinal existem milhares de mulheres lindas/ gostosas e solteiras. Esse é apenas meu ponto de vista e não uma verdade universal

Como todos sabemos, as mulheres estão traindo mais do que nunca e cada vez mais “vadias”.

Em parte a culpa é nossa, pois se não mexermos com o que está quieto aquilo não se concretizará.

Eu admito que já dei em cima de garotas compromissadas e me ARREPENDO AMARGAMENTE DISSO.

E dai que é um desafio pegar uma mulher com namorado? E daí se o cara que está com ela é inseguro e "merece" levar chifres (expressao popular que eu considero repugnante e degradante, pois cada um deseja estar bem e esse cara inseguro gosta da mulher da mesma forma que voce já gostou de alguma durante sua vida)? Se tu fosse o namorado dela, tu gostaria disso? NÃO! Não se deixe influenciar pelos outros, "mude o modelo de referencia para dentro de voce." (David DeAngelo)


Certo, elas estão traindo, isso é problema de quem? Nosso e delas, enquanto os pobres namorados viram cornos, as namoradas viram vadias dadas. Eu tenho um alto nivel de respeito por caras honrados, para mim o sexo masculino é um sexo virtuoso e merece meu respeito, claro, o feminino também da mesma forma, mas eu respeito muito os homens, principalmente os que não tem muito conhecimento na área de relacionamentos e sempre se dão mal, não por serem maus, mas pelo contrario, por serem caras bons e honrados, honestos e trabalhadores que querem apenas uma mulher para passar bons momentos, ter carinho, sexo e sossego; mas infelizmente esses são os principais alvos das "galhas".

Não é raro de se ver casos em que os namorados/ maridos traídos tentam suicídio ou até mesmo partem em busca de vingança (digitem na pesquisa do google: "homem traído" e vejam o que aparece) matando o cara que pegou sua mulher e deixando a vadia viva.
Imagine ai, se voce soubesse que o "macho beta" namorado da garota que voce comer cometeu suicidio por causa da traição de sua namorada, como voce se sentiria a respeito do cara? Certo, ele é um cara fraco com certeza, mas nao deixa de ser como um de nós, um cara que trabalha, estuda, dá o melhor de si na vida. Muitas vezes são caras que amam suas companheiras e fazem tudo por elas para ter um pouco do bom e do melhor ai vem um filho de uma p@#$% e come a namorada dele.

E se ela me trair? Comigo se isso acontecer, eu dou um basta no relacionamento e não volto atrás. Não vá ferir seus princípios se vingando dela, se ela é puta, que se foda ela, mas eu sou homem e manterei minha honra.
Conheço casos em que a mulher encheu a cabeça do cara, que trabalhou, trabalhou, ganhou dinheiro financiou um carro popular (que ela encheu o saco dele para comprar) e depois foi trair o cara com um playboy de Honda Civic; isso pra mim é uma mulher que não tem valor, é uma vagabunda sem honra e merece ser usada como lanche de cafajestes canalhas. Depois reclamam que os caras viram "galinha", claro, voces transformam os homens em galinha, traem eles, eles não dão mais credito a mulheres e começam a pegar geral, exceto os casos de promiscuidade masculina naturais, que é um lado obscuro do homem.

Porque homens não devem dar em cima de mulheres compromissadas? Não é pela vadia em si, mas pelo fato de um homem de valor ter honra e NÃO SE ENVOLVER COM QUAISQUER TIPOS DE TRAIÇÃO. "Pegar" uma mulher desonrada e promiscua não trás vantagem alguma, a não ser que voce considere vantagem comer mulher sem valor, apenas pelo prazer carnal em si.

O homem deve estar longe desse tipo de coisa. O pior é que muitos homens que traem quando são traídos, ficam com sua honra ferida, se achando um merda e alguns chegam até a cometer crimes passionais, o que coloca sua vida por água abaixo. Para mim não passam de fracos que necessitam de ajuda.

Então caras, recomendo que não se envolvam com quaisquer tipos de traições. Aja com um homem honrado, não como um fraco que se deixa levar pelo pênis. SEJA DESAPEGADO.

Você pode até não conhecer o namorado/ marido da mulher, mas se ela é uma vadia que o trai, não vá entrar nessa, o cara pode ser uma pessoa gente fina, um homem de bem e nós devemos honrar nossos companheiros do mesmo sexo.
NÃO RESPEITO MULHERES DESONRADAS QUE TRAEM SEUS COMPANHEIROS E DA MESMA FORMA NÃO RESPEITO QUAISQUER TIPOS DE HOMENS QUE NÃO RESPEITAM OUTRO HOMEM (ESTE SERIA O ALVO DA TRAIÇÃO)

Se elas traem, problema delas, o sexo masculino é muito belo para se envolver com coisas desonradas.



11 comentários:

  1. Otimo artigo vlorenz , concordo com você homem honrado não faz essa merda... abraço Rafick

    ResponderExcluir
  2. otimo post, realmente muito claro e objetivo. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, realmente este post foi muito bem elaborado, bases bem sólidas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. obrigado ,tava muito precisando ler isto ,tava quase me envoldendo com uma menina de 28 anos (casada),mesmo tendo eu 45anos.a gente trabalha muito e nao temos tempo de pensar nestas coisas. so ver as facilidades. obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Sim senhor, é uma agressão contra o pobre homem, o qual muitas vezes é inferior a nós na capacidade conseguir mulheres, por diversas razões. Não é justo tomar a mulher de outro homem, ainda mais se temos condições de conseguir muitas outras.

    ResponderExcluir
  7. O artigo foi bem escrito, mas contém alguns furos que na minha singela opinião, embora eu respeite sua visão das coisas, mas como você mesmo disse não existe verdade absoluta a não ser Deus, e sinceramente você passou um pouco longe dela!

    Primeiro ponto: Muitas mulheres nem usam aliança de compromisso e o cidadão só toma conhecimento do fato após ter degustado a sobremesa.

    Segundo ponto: Homens matam por ciúmes é verdade, mas o dado que você forneceu não coincide com a realidade, na maioria dos casos o homem abandonado ou traído acaba matando a mulher.

    Terceiro ponto: Não concordo com você jogar as reponsabilidades da traíção no "Ricardão", até por que independente do cara procurar a mulher sendo ela compromissada ou da própria mulher criar a situação e o cara só vim a saber do compromisso dela depois, nas duas situações (o cara sendo solteiro, caso contrário o cara é safado mesmo!), a obrigação é da mulher ser honesta e não abrir oportunidades para o fato, logo ela é comprometida. Dúvido que a maioria dos ditos "Ricardões" insistiriam em "cortejar" uma "dama" comprometida se ela não lhe desse abertura. Trabalhei em hotéis, restaurantes e outros ambientes sociais e cansei de ver mulher comprometidade dando bola (no primeiro vacilo do BETA para caras que nem estavam olhando ela!

    Quarto ponto: Então quer disser que o cara (marido) é o coitadinho? Muitas vezes a traíção da mulher é apenas chifres trocados e ponto. Em outros casos, se o cara é o "bonzinho" que você falou, porque não procurou uma mulher de carater (talves esta nem fosse tão esteticamente virtuosa), mas não, quer casar com a bonitona, a gostosa, uai, então paga o preço, se sustenta como homem de fibra e impõe seu respeito ou aceite ser capacho (violência eu concordo que não é o caminho). Ora bolas, a vida é feita de escolhas e consequências! Não estudou biologia, a cadeia alimentar?

    Quinto ponto: Sinceramente a forma como você direcionou seu texto, paresse mais uma defesa das mulheres vulgares do que uma opinião imparcial, se as feministas lerem seu texto vão soltar até foguetes!

    Último ponto: Tem um caso que aconteceu no meu bairro, o cara mudou para cá e tinha o biotipo BETA (trabalhador, pacato...etc, etc). A mulher dele(hum, aquele espetáculo, academia, aquele vestidinho...aquela calça jeans colante) na época eu e meus amigos tinhamos na faixa de 12,13 e 14 anos, a mulher passava e nós ficavos babando, mas não tinhamos coragem para aproximar, mas ela olhava para nós com aqueles olhos de devoradora. Aconteceu que depois de um tempo soube que ela havia se convertido e passou a freguentar uma igreja, as informações que chegaram é que ela arrependida (você vai dizer que as pessoas não pode se arrepender agora?) contou ao marido que a 8 anos atrás havia o traido "algumas vezes", mas agora em sua nova vida não poderia conviver com a mentira, o marido desapareceu depois disto, descobriram depois de 3 dias que ele havia se enforcado no porão da casa! Sim, suícidou-se, não pensou na filha de 13 anos, não pensou na família (seus país), amigos...ou em Deus!
    Aconteceu que depois de um tempo a mulher desviou do caminho de Deus, e voltou a dar "seta" na rua, enfim, quer dizer que todo mundo é culpado menos a mulher adúltera (ela pode sair por ai dando bola para todo mundo e todo homem tem que ser forte para resisti-lá) e o corno suícida também é completamente inocente (não tem obrigação de virar homem e enfrentar as conseqeências de suas escolhas??) Ele porque era fraco e ela porque é/era vagabunda!

    P.S.: Nesta estória de traíção todo mundo tem sua parcela de culpa, agora defender um "corno" e uma "mulher adúltera"(mesmo que não tenha sido sua intenção, foi o que ficou implícito nas entrelinhas), para mim foi demais, tive que comentar, desculpa amigo não quis te policiar não mas, acho que você escreveu este texto, embora bem escrito didaticamente falando, em um "momento emocional" muito forte!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Espero que não deixe de publicar meu comentário e mostre que realmente esta preparado para lidar com opiniões diversas! De qualquer forma a paresse que sua intenção foi das melhores e parabéns pelo texto, também não apoio o errado!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  9. Concordo em muitas coisas, detesto traição. Mas e quanto a traição masculina? Vocês acham que está certo isso?!

    ResponderExcluir
  10. nossa v sei lá oq
    muito bom seus artigos (y)

    ResponderExcluir
  11. Luiz Alberto da Silva Lima22 de fevereiro de 2014 11:51

    O homem que assume um compromisso sério com uma mulher que traíu e largou o marido/namorado para ficar com ele, deve estar consciente de que está assumindo um compromisso sério com uma vadia, afinal de contas, se ela mentiu pro ex, que provavelmente devia gostar dela, isso denota falta de caráter dela!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...