11 de agosto de 2012

VISÃO SOBRE O HOMEM E NAMOROS/ RELACIONAMENTOS

Pediram-me para tratar aqui sobre namoros, relacionamentos e a visão masculina. Então vou dar minha opinião de forma mais realista possivel e não vou fazer nenhum guia ou coisa parecida, talvez no futuro.

Antes de mais nada, gostaria de lembrar que já escrevi alguns posts relacionados a isso, mas são coisas mais específicas, procure aqui no blog.


O que eu posso dizer sobre esse assunto em primeiro lugar é que você é o modelo de referencia. Como assim? Se você pretende entrar em um relacionamento, você deve estar de bem, equilibrado e totalmente com o pé no chão, impedindo que a mulher tente mudar seus comportamentos/ atitudes/ forma de vestir/ etc, ou seja, as coisas devem estar bem para você e depois para vocês. Claro que você deve ter bom senso, por isso eu falei DEPOIS para vocês. O lado dela é importante também, afinal é uma via de mão dupla, mas só ficará bem de verdade pra ela se voce tiver as rédeas da situação sempre. Lidere para o bem comum e não para voce, nao vá exercer uma autoridade coativa, mas uma liderança admiravel, mascula e viril.



Se você não se sente bem dentro do namoro/ relacionamento, há algum transtorno criado pela garota/ mulher ou então voce é um histérico que sempre cobra demais das pessoas e é desiquilibrado, no primeiro caso quer dizer que voce nao está seguindo seu modelo de referencia interior. Nada ficará bem assim.

Conheça BASTANTE e seja bastante criterioso ao pensar em começar uma relação com uma mulher. Veja se ela e voce tem uma boa quimica juntos, se ela nao é uma garota de balada, se tem muitos amigos do sexo masculino ou que lhe falte alguma caracteristica de mulher séria para compromisso. Não idealize nenhuma mulher ou qualquer relacionamento, seja desapegado. Afinal são vidas que estão em jogo e em termos de vida parceiro, eu quero qualidade.

Desapegue-se! Isso é liberdade interior, assim voce terá sempre o controle de si independente do que a sua parceira fizer.

Alguns tipos de mulheres são mais dificeis de se relacionar e geralmente irão colocar sua vida de cabeça para baixo se você se manter mole. Mulheres que tiveram muitos namorados, mulheres acostumadas a namorar caras ricos, mulheres de baladas, mães solteiras que antes eram mulheres que adoravam curtir a vida beijando bocas e depois de sua irresponsabilidade de "dar" para um canalha que sentou-lhe o pé na bunda ficou boazinha atras de algum macho para assumir filho alheio, mulheres que só pensam em ficar mais "poderosas", atraentes, com mais valor sexual torrando seu salario em maquiagens, vestidos colados e caros,     colocando silicone, etc. esse tipo de mulher é trastornada pela ideia de ser mais gostosa que as outras e nunca deve ser levada a serio por um homem honrado e de bem, mulheres que mostram a bunda e decotes no facebook, dentre outros tipos de mesma natureza.


Não se deixe levar por beleza ou gostosura, aprenda a ser controlado e a ser indiferente a beleza da mulher, essa é a arma delas, deve ser apreciada com bom senso e sem exageros. Não ache normal ser apaixonado! Paixao é um distubio que distorce a realidade e te deixa com os pés fora do chão. Desapego caras, desapego!




Aprendam como funciona o processo de atração de cada sexo, estude principalmente o outro lado: o das mulheres, voce já bem que conhece o masculino. O processo feminino é muito diferente do masculino, por isso os mais desavisados saem comprando flores, fazendo serenata e levam pés na bunda! Ora, se os objetivos de cada sexo são diferentes, por que a dinamica de atração seria igual? A mulher tem como objetivo ser fecundada e cuidar das crias, o homem é diferente, tem como objetivo final apenas fecundar a mulher, por isso gostamos tanto de sexo e as mulheres estão mais interessadas na segurança que o status proporciona, afinal ela tem que prover a vida das crias.


As mulheres devem ser tratadas como mulheres e não como deusas divinas. O homem tem seu valor para o mundo e está acima da mulher em vários aspectos. Voce tambem possui um grande valor divino, não rebaixe seu valor por causa de vaginas! Precisamos delas, mas também não precisamos chegar a extremos quanto a isso.

Sim, eu sou machista, mas não sou opressor e estou do lado do machismo bem esclarecido. Se voce nao gosta de machistas voce é preconceituoso e nao respeita as ideologias alheias, alias, todo homem em sua essencia é machista, exemplos:

Gosta de proteger mulheres;
Gosta de ser "cavalheiro" e pagar a conta mesmo que ela nao colabore;
Detesta e sente uma profunda pontada dentro de si quando descobre que sua mulher já passou em algumas mãos, afinal o homem é instintivamente territorialista;
Não se sente bem quando a mulher lidera a relação, mesmo que isso não importe pra ele.
Tem uma enorme vontade de crescer na vida e ser bem sucedido vivendo para trabalhar;
dentre outras caracteristicas machistas.

Procurem moças de familias tradicionais, filhas de pais honrados e mães virtuosas (dificil ein!), essas mulheres são humildes e não muito mudanas, ou seja, são perfeitas para relacionamentos sérios e duradouros.

Tenha bom senso, esteja com os pés no chão, seja desapegado. Não esqueçam que romantismo sentimental não irá manter seu relacionamento! Agora, liderança, firmeza, virilidade, objetividade, segurança, dentre outras, irão manter qualquer mulher atraida por voce, nao esqueça disso. Mas o objetivo não deve ser manter a mulher atraida a voce, ela deve estar com voce porque gosta de voce e voce não deve esforçar-se mentalmente para mante-la atraida, trate a bem, de a ela a honra de se sentir mais e mais feminina, mas faça isso naturalmente, aprenda como fazer isso na vida real, nao é algo que possa ser ensinado em livros ou blogs! Dê mas não espere retorno, se ela nao merecer nada que voce oferece, parta pra outra, voce é responsavel por si e é de sua inteira responsabilidade o que acontece de bom ou ruim com voce.

Eu poderia aprofundar mais o assunto, mas não se preocupe, estarei sempre postando no blog e com certeza haverão outros posts relacionados a isso!




7 comentários:

  1. Onde eu assino? Parabéns cara, belo texto.

    ResponderExcluir
  2. mulheres que são como as do final do post que voce disse acha no sitio, sitio mesmo, roça, cidade do interior não sitio, eu sou do interior e vejo a diferença aqui no parana eu vejo isto, assim como elas mesmas(meninas do sitio) dizem, "essas minina cheia de tric tric" referindo as da cidade. muito obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  3. Uma garota virgem, de boa criação e boa família mas que não te atrai tanto por ter beleza mediana! Qual tua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no texto, mais fácil encontrar mulheres para relacionamentos serios e duradouros nessas condições, o que implica dizer que existem bonitas e gostosas que atendam a isso, só é dificilimo encontrá-las. Prefiro uma garota "nota 8" que atenda as essas condições do que "uma 10" que só presta pra fazer sexo!

      Excluir
  4. Quando acabei de ler este post, bati palmas em frente ao PC, parecia que tinha assistido a um filme incrível. Cara, você estava inspirado, parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...