27 de setembro de 2012

A GRANDE VANTAGEM DE TER NASCIDO HOMEM

Olá cavalheiros! Trago-lhes um assunto muito marcante e que servirá como ferramenta de motivação e até de auto-recuperação pós decepções amorosas.
A grande vantagem de ter nascido homem.

O homem é um ser que nasceu para a grandeza e sucesso. Todos os homens nascem com todas as ferramentas necessárias para ser grande. Ele tem objetivos e luta para busca-los; e durante todo esse processo ele aprende, constrói, erra, mas amadurece e cresce.

Nunca um homem vai estar pior do que ontem, de alguma forma ele aprendeu algo, acrescentou alguma experiência ou conhecimento mesmo que tudo tenha dado errado.

Isso me fez lembrar uma das famosas frases marcantes de James Bond: “Eu nunca saio perdendo nada.”

O homem cresce, vai amadurecendo, construindo uma vida, um patrimônio, status, fica mais experiente profissionalmente e também com as mulheres, aprende a lidar com os problemas de uma forma mais efetiva. Em outras palavras o homem é como o vinho – quanto mais “envelhece” vai ficando mais bem sucedido. Tudo o que ele faz vai tornando ele mais atraente, ou seja, a atração masculina pode estar sempre aumentando naturalmente, você pode estar sempre fazendo isso – você é um privilegiado de ter nascido homem!

Agora vamos a analise das mulheres. Em seu auge, dos 18 – 30 anos (só uma base) a mulher é privilegiada por ser bonita, estar com tudo em cima e ter muitos babões (muitas vezes ricassos que lhe dão de tudo) em volta dela tratando ela como rainha. Não precisa nem trabalhar direito, vai as baladas e não gasta um centavo, os caras"provedores" pagam bebidas, levam ela para casa, enfim, tudo isso por causa de sua beleza, afinal, o homem é conquistado pelo status de reprodução da mulher.
 
Mas e depois? Depois de alguns anos se aproveitando disso tudo, rodada nas mãos dos alfas, cafas e playboys ela vai procurar um homem para sustenta-la, um bonzinho, um que seja trabalhador, que cuide dela(ou também dos seus filhos sem pai), mas a espertinha não se dá conta de que está ficando acabada – seus seios, pernas e bumbum estão flácidos, está com a pele feia devido as bebidas, noitadas, orgias etc.. Só restou se entregar para o melhor homem que a acolher.

O pior de tudo é que ela não pode voltar no tempo, não pode investir na sua beleza que a esta altura que é algo artificial devido a quantidade de maquiagem que ela usa pra esconder as imperfeições da pele que um dia fora macia e sem marcas. Mas agora o homem já está mais experiente, está mais vivido, sabe lidar melhor com as mulheres, e ele vai querer uma boa mulher, não uma rodada e acabada..

E ae caras, vocês perceberam a vantagem masculina?

Enquanto o homem vai crescendo, as mulheres “do mundo” vão decaindo, ficando feias, ganhando pelancas etc. Isso não acontece com o homem, pois o seu destaque na sociedade, seu status e capacidade de prover a sobrevivência dela é o que a mantem atraída, mas infelizmente sua beleza não poderá mais encantar os homem, pois ela vai morrendo aos poucos.

Então caras, ao inves de ficar se remoendo depois que aquela malandra te deixou na merda depois de voce ter amado ela, sido fiel, bom pra ela, vá crescer na vida investindo em voce, no seu sucesso, que um dia voce estará melhor e ela, possivelmente, rastejará aos seus pés. O objetivo é VOCE. Trabalhe em voce, não nas mulheres.

Reflitam sobre isso homens.

Sinta-se um privilegiado, assim como eu.

Abraço!

13 comentários:

  1. Depois dos trinta o jogo vira: os homens são mais cobiçados, ficam mais espertos, menos tímidos, começam a ganhar dinheiro e mulheres depois dos trinta são menos cobiçadas, preciso explicar por quê? hahaha

    ResponderExcluir
  2. vc é um gênio cara!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente meu amigo. Atualmente me considero uma versão melhorada minha de anos atrás e assim por diante, pois não somos objetos que nascem prontos e vão se desgastando como Mesa, sapato ou geladeira, pelo contrário, nós nascemos não-prontos e vamos nos fazendo. Conforme o tempo passa estamos sempre nos atualizando e melhorando. E desta forma que eu penso. - Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara estou imprimindo aqui,vou colar na cabeceira da minha cama..Perfeito Brother Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Vlorenz, Não tinha pensado por esse lado ainda gostei , tu é o cara ^^ .By Rafick

    ResponderExcluir
  6. Fala Vlorenz tudo na paz?
    Rejeição é um assunto complicado para se lidar mesmo. Na minha opinião o melhor jeito para se lidar é gostando mesmo da menina, pensando nela e depois chegar nela e obviamente tomar o "toco"... Não adianta esse papinho dos bobões do PUA de sair na rua e tomar 100 "tocos" que vc se prepara para a rejeição. Se vc não tiver conexão emocional voce não chega nem na parte do ser rejeitado. Talvez o problema deles é que eles não querem uma mulher por completo, só querem uma buceta.
    Quanto ao post em geral. É incrivel como se dá o amadurecimento do homem. Sei que não tenho muita autoridade por só ter meus 17 anos mas no que percebi em minha curta existencia é que ele é potencializado, ou seja, vc não só evolui com o tempo como sua capacidade de evoluir também cresce junto. Por exemplo, o que a 2 anos atrás vc leveria um ano para aprender vc acaba aprendendo em 1 semana.
    Com o passar do tempo vamos ficando mais maduros, experientes, tranquilos, relaxados e bonitos(segundo a visão feminina) e lidando melhor com coisas do tipo rejeição, perdas e etc. Como Homem nós sempre saímos ganhando porque quanto mais fundo é o buraco em que caímos mais alto temos que subir para voltar a superficie e quando chegamos na superficie de novo vemos que ela não é suficiente e acabamos levantando nossos padrões.
    O que minhas desilusões me ensinaram foi não a fugir das emoções(como alguns "sedutores" dizem ser ideal) foi a mergulhar no meio delas, a pular de cabeça. Pq quanto mais forte a pancada sofrida, mais forte a carcaça fica...

    Abração meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Mais um artigo sensacional.
    È por isso que eu gosto da "Real", eles usam uma filosofia que só mostra a realidade nua e crua, e por incrível que parece poucos tem conhecimento.
    Abraço Mestre!

    ResponderExcluir
  8. Concordo em partes. Gosto muito de ser mulher mas as vezes queria ter nascido homem rá, mas então, óbvio que você não está generalizando né?.. Hoje em dia a maioria das mulheres estão sim se desvalorizando mas existem ainda as que planejam seu futuro e não pretendem depender de homem nenhum pra sobreviver. Sendo que essas mulheres também sabem valorizar o homem que está ao seu lado e melhor, sabem se valorizar. Tem muito homem que em vez de amadurecer e fazer o que você tá citando ai no post acabam virando moleques, regredindo ao invés de progredir. Nem todas as mulheres veem nessa vida de balada e curtição algo interessante dai vai do homem saber distinguir e escolher a parceira certa, como fala no post sobre relacionamentos. Tá difícil mas não tá impossível de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo,é so mais um:"Ainn,nao generalize,nem todas sao assim".

      Excluir
  9. Vlorenz,não tinha pensado a respeito disso vou refletir...

    ResponderExcluir
  10. Lamentável o raciocínio e comentário de Julio Cesar em achar que mulheres são objetos nascidos prontos que se desgastam com o tempo, enquanto que com os homens ocorre o inverso (objetos inacabados q com o tempo atinge 1 um ideal de ser).Se esse sujeito pensa que depois dos 30 anos e com carreira e segurança "conquistadas" poderá ter as mulheres que quiser,invariavelmente, só atrairá mulheres que querem ser bancadas de alguma forma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...