7 de setembro de 2012

APRENDA A SER DESAPEGADAMENTE FORTE


Quero dizer a vocês que no passado estive em muitos relacionamentos que não deram certo, e com tudo isso aprendi que (vou dizer mais uma vez) o nosso objetivo é NÓS MESMOS. Valorize-se acima de qualquer outra pessoa, alias, não esqueça de honrar as pessoas que merecem seu respeito e sua eterna gratidão: seus pais e todos os amigos que sempre estão ao seu lado.

Bem algo que aprendi e que TODO MUNDO TÁ CARECA DE SABER E MESMO ASSIM AINDA COMETE O MESMO ERRO é que você deve ser desapegado a TUDO nesse mundo, sejam pessoas ou seja matéria.

Mas por motivo de foco vou falar exclusivamente sobre o desapego na relação, para que você esteja sempre bem e não se deixe levar pela maldita paixão e o desapego. Algumas dicas eu darei para você se tocar de como é realmente o desapego.


É claro que quando se gosta de uma garota de verdade e ela também (raro, mas pode acontecer), você não irá se apegar a ela, você irá fornecer a ela todas as características masculinas que fazem bem a ela (já enumerei bastante neste blog).
Quando se está apegado, você tem medo de perder a sua doçura e acaba subcomunicando isso em suas atitudes.

Ela faz os famosos joguinhos emocionais dizendo que está com raiva de você pois não cedeu a algum capricho egoísta dela, quando ela faz isso o homem apegado tenta reverter a situação cedendo a ela e pedindo desculpas: PUT%#@%$ QUE O PARIU! CADÊ TEU SENSO DE LIDERANÇA E TEU COMPORTAMENTO FORTE?

Ela reclama que você não liga pra ela ao invés de ligar pra saber sobre você e te oferecer um pouco de carinho depois de um dia chato, então o apegado pede desculpas e passa a ligar mais vezes pra ela e mandar mais mensagens, MAIS UMA VEZ CEDEU AO CAPRICHO EGOISTA DELA E A ESPERTINHA TÁ RECEBENDO AMOR DE GRAÇA DANDO O MINIMO POSSIVEL PRA VOCE!
Cara, tudo isso é culpa do apego. E elas sempre mandam esses testinhos pra ver teu nível de apego, quando tu tah bem apegado, ela dá meia volta e se distancia.

NUNCA TENHA MEDO DE MANDAR ELA IR “PASTAR”! Eu sei que ela não é vaca pra você mandar ela ir pastar, mas quando ela pisar feio na tua bola, a ponto de ferir tua honra e dignidade é hora de mandar um ULTIMATUM FINAL nela, mandar ela ir pastar e seguir em frente.
“MAS È DIFICIL, EU GOSTO DELA PRA CARAMBA, DÀ PRA PERDOAR SE ELA PROMETER NÃO FAZER DENOVO!” by: Paspalhão

Tu acredita numa pessoa que não tem respeito por ti? EU NÃO!

É muito difícil e você vai sofrer muito quando elas fazem isso e tristemente você termina com ela, mas cara, ela não merece ser amada tanto assim não dando nem amor, muito menos respeito. Mesmo que voce sofra por um longo periodo, nao deixe de terminar, é melhor cortar logo o mal e se recriar mais forte ainda do que continuar nessa triste situação.
“Torne se egoísta, só assim se tornará verdadeiramente generoso”? David DeAngelo

O que ele quer dizer com isso? Vou interpretar para o lado das relações com mulheres:

Quer dizer que você coloque você mesmo acima de todas elas e só ceda diante das que te derem o que você realmente merece, seja egoísta ao ponto de quando ela ta te dando pouca atenção, amor, carinho, cessar seu lado carinhoso e amoroso e virar um cara frio.
DESAPEGANDO-SE E OLHANDO PARA SI

A melhor forma de estar longe do apego é estar sempre na sua própria pele e seguindo seus objetivos, vivendo cada momento e tirando ao Maximo ela da sua cabeça, mesmo que seu nível de paixão e apego por ela seja bem grande, vá se controlando aos poucos diariamente até você perceber que ela é um ser humano normal e substituível.
SIM, ELA É SUBSTITUÍVEL!

As mulheres querem estar com os homens de mais alto valor, e muitos desses homens acabam esquecendo do grande valor que possuem ao ceder seu amor a uma linda mulher. O que entra na cabeça dele é que deve amar ela para que ela ame-o também, é a lei da reciprocidade MATRIXIANA MALDITA.

Ela é apenas mais uma. Quando ela deixa de te dar carinho como no começo da relação ou num nível bem baixo, quer dizer que você tah apegado e necessita disso. esquece até que você é um cara foda que muitas mulheres desejam e tem uma grande vida pela frente.

Se ela não te dar amor, quer dizer lógicamente que ela ta pisando na bola e não ta te dando assistência e se ela te dá um mínimo enquanto você dá o Maximo, quer dizer que ela não te merece, você merece algo melhor cara.
E SE TUDO ENTRE AGENTE ESFRIAR?

Mas um medo e uma crença que atrapalha o cara na relação: o medo da mesma esfriar.

Já se ligou que tem mulheres que tu fica, pega, não liga, não ta nem ai e mesmo assim quando tu procura ela raramente ela é toda carinhosa, calorosa e amorosa contigo? É tudo frio e distante e mesmo assim ela te quer cara.

O cara que tem medo da relação esfriar é porque ta bastante apegado. QUE SE FODA SE ESSA PORRA ESFRIAR, SE ACABAR, ACABOU! VOU INVESTIR EM OUTRAS!
VIVA O AGORA NÃO DESVIE-SE DOS TEUS OBJETIVOS.

Uma boa dica pra superar o apego é viver cada momento da sua vida de forma que você esteja 100% naquele momento.

Tipo, ta no trabalho, mas ta meio angustiado com a relação que tah chata ou não é mais a mesma e não consegue se concentrar no trabalho.

PENSE ASSIM: TOW TRABALHANDO AGORA, TOW VIVO E TOW APROVEITANDO ESSE MOMENTO, QUALQUER PROBLEMA EU RESOLVO DEPOIS, POIS AGORA ESTOU OCUPADO!

Olhe sempre para seus objetivos na vida e esteja sempre se divertindo. Não abandone seus amigos cara, não despreze as mulheres que gostam de ti, claro que você não vai ficar com elas (pelo menos enquanto tiver nessa relação) mas aproveite o amor que elas te dão e retribua carinhosamente, mas sem trair, é claro.
ACORDE! VOCE TEM MUITAS OPORTUNIDADE E CAPACIDADES, não deixe ela fazer você esquecer isso.

Abraços

13 comentários:

  1. Show, só não entendi uma coisa, o que significa; "reciprocidade matrixiana"?
    Quanto a viver o momento, ao menos no trabalho, sou focado e não consigo pensar em mais nada além do que estou fazendo, talvez eu tenha aprendido a ser assim inconscientemente não sei, só sei que mesmo que eu tente não consigo desviar o pensamento para mais nada além do trabalho. Se isso é viver o momento, então estou bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "reciprocidade matrixiana" faz uma referencia aos homens que acreditam que as mulheres seguem a lei da reciprocidade: amam aqueles que as amam. Ele acreditam cegamente nisso e não entendem porque mulheres lindas e gostosas não retribuem o que fazem da mesma forma.

      Excluir
    2. Vlw, entendi agora. Cara ja está adicionado no meus favoritos o teu blog.
      No mais, parabéns ae pelo conteúdo informativo e que proporciona auto-conhecimento a todos que assim como eu possuem uma mente aberta a novas ideias.

      Excluir
  2. Vlorenz, meus parabéns por esse conteúdo excepcional. Tenho encontrado boas argumentações sobre dúvidas que sempre me perseguiram. E,por acaso, nesse exato momento, me percebi apegado a uma garota. Sempre me perguntei sobre como me tornar desapegado, já que o conceito de apego me foi ensinado ainda criança. Obrigado pelas dicas. Abraço.

    P.S. Acho que viver realmente o momento é a chave para tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que tem gostado dos posts! Quaisquer duvidas ou sugestões envie-me email! abraço campeao!

      Excluir
  3. Vlorenz, Obrigado cara você tem meu respeito!!
    Neste exato momento to passando por isso, me apeguei a ela demais mto mesmo, no começo de tudo estava recebendo o que merecia 3 messes depois isso mudou e estava dando mais e recebendo bem menos, dai chegou uma hora que ela pisou comigo, dia 05 mandei "pastar"!! ta foda aqui, mas to seguindo em frente cara, afinal são substituíveis!

    ResponderExcluir
  4. Vlorenz só tenho uma coisa a te dizer, obrigado kra...
    Agradeço por ter encontrado este blog e o forum, vou fazer deste blog e forum a minha segunda casa.


    Carltonboy

    ResponderExcluir
  5. Puta merda eim Vlorenz ? Mais uma vez DETONANDO tudo com teus artigos .
    Muuito bom nego !
    GRANDE ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  6. Excelente ponto de vista amigo, estou aprendendo muito com seu conhecimento do qual tanto precisa, pois a tempo estou numa relação meio indecisa e agora estou despertando para uma outra realidade graças aos conhecimentos adquiridos neste blog.

    Muito obrigado e um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Vlorenz, to vivendo um momento muito difícil e estava tremendamente angustiado até encontrar seu blog e ler esse artigo. Agora que li comecei a respirar e ver uma luz no fim do túnel. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. cara estou estudando sedução já comprei métodos mas vc é foda parabéns

    ResponderExcluir
  9. Vlorenz, Tuas dicas são excepcionais! Nos tiram de um estado de torpor e nos trazem pra realidade. Tive várias mulheres na vida, mas uma me fez perder o eixo. Doava muito e recebia pouco. Fui tolerando até que cansei e não suportei os ciúmes doentio, e mandei pastar. Vou tocando em frente, mas tá punk... Lendo teus artigos, caio na real e me sinto no eixo. Vc deve ser jovem, mas fala com propriedade de um cara vivido e sábio! Se escrevesse um livro sobre mulheres, seria um Best Seller, pois vc sabe tudo de mulher. Obrigado! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa, camarada.
    Esse Blog é foda, a essência do ser masculino é muito bela e sagrada. Pena que a sociedade nos fez esquecer e ocultar o quanto somos "FODAS".

    Um Abraço, Irmão!
    Renato Almeida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...