6 de setembro de 2012

COMEÇE A JOGAR O "LIXO" E A "COMPRAR" QUALIDADE

Aqui vai uma dica que eu vou passar sobre uma atitude que eu adotei na minha vida há alguns anos e acresceu bastante coisas boas e positivas a ela, além de uma "pitada de sucesso".

Bem, o que você me diz de todo o lixo que há em sua vida, tudo o que é inutil ou que só te leva ao nível negativo? Não deveria isso tudo ser jogado fora?

Talvez você não tenha entendido ainda, mas o que eu quero dizer é que voce já deve estar ciente de que em nossas vidas há coisas que só nos trazem problemas e outras que nos atrapalham e, na medida do possivel, devemos pegar tudo isso e eliminar de nossas vidas.
Sabe aqueles pseudo-amigos invejosos e sangue-sugas "paus-no-cu" que não te ajudam em nada e só se aproveitam de voce? Mande eles irem pastar! Não dê mais importancia para eles e nem os coloque em um "naipe" tão nobre quanto o de um amigo. Faça o mesmo com aquelas mulheres que só te causam dores de cabeça ao inves de te dar amor. Pare de trabalhar naquela empresa de Call center onde seu trabalho não é valorizado e voce ainda sai com a audição afetada e vá atrás de algo que traga beneficios externos e internos pra voce (Call center - apenas para ilustrar! Não se incomode se voce for um e gostar!), se voce não tem coragem de fazer isso vá se foder! Caras acomodados e jõoes-zona-de-conforto pra mim não passam de caras que desonram a raça masculina.

Começe a buscar a qualidade para sua vida. Ela começar a a entrar na sua vida apartir do momento em que voce começar a realizar o primeiro passo que mecionei - jogar todo o lixo fora. Ao inves de comprar várias camisas por quantidade (mais baratas), compre 1 ou 2 mais caras, mas que façam com que voce se sinta bem foda usando elas! Isso causa um impacto na sua autoestima (a maioria dos caras tem uma autoestima condicional, mas até que voce obtenha uma instavel, esse tipo de atitude ajuda pra caralho!). Não pegue mais mulheres vadias de balada que beijam trocentos caras por noite, fumam e chupam cacetes variados só por que aparentam serem gostosas, faça sua seleção e selecione as que REALMENTE TE ATRAIAM DE TODAS AS FORMAS. Isso é muito importante e faz uma diferença enorme pra voce, acredite!

Valorize os amigos verdadeiros e as mulheres que te fazem bem, mesmo que não sejam aquilo tudo que voce desejava, elimine os merdinhas e as vadias da sua vida, os empregos de merda que não te levam a lugar nenhum e as atividades que voce faz por obrigação (a não ser que voce realmente precise e não haja outro meio de atingir um objetivo almejado, nesse caso voce vai ter que aprender a gostar dessa porra).

Coloque voce em primeiro lugar: voce faz as escolhas, então escolha o que há de melhor e detone o que há de ruim. A vida é tua parceiro, não vá fazer merda, está tudo sobre seu controle e é tudo responsabilidade sua, deixe de ser um paspalho chorão e vá fazer alguma coisa!

Bem, acho que voce já deve ter pegado a essencia da coisa ao ler os exemplos. Como falei, é uma dica de ouro, na pratica trás uma transformação "arrombadora" para sua vida.

Abraços

8 comentários:

  1. Salve Vlorenz. Parece que você tava acompanhando minha vida. Precisa ler algo sobre isso. É incrivel como o controle da nossa vida se perde aos poucos, nas coisas pequenas. O quarto paragrafo caiu como uma luva pra mim. Por mais que se "consiga" mulheres com facilidade sempre acabamos por se f... se perdemos o controle disso tudo seja mulheres, estudo, dinheiro. É sempre bom cultivar boas amizades, são eles que no conservam no mal ou no bem. Esse blog é um bom amigo reflitam sobre tudo que é postado aqui pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mateus! Leitor valioso atitudes masculinas! Isso tudo que passo aqui são coisas que todo homem de bem passa na vida tentando fazer o certo. Que bom que voce se identifica com minhas visões! Abraço!

      Excluir
  2. Cara, na boa, esse foi um dos melhores posts que ja li aqui até agora! Mandou muito bem cara! Sempre que leio textos como esse e outros aqui do blog, paro para analisar, e se necessario implantar esses conceitos em minha personalidade, e em minha vida. A vida é uma constante evolução, e estou sempre disposto a mudar minhas idéias, se isso for me trazer benefícios significativos. Parabéns, e continue postando! Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas saudações campeão! És sempre bem vindo aqui. abraço

      Excluir
  3. Muito boas as dicas Vlorenz, curti , já estava fazendo isso antes de tu postar o artigo , mais agora completou o que eu estou fazendo , valeu ai abraço Rafick

    ResponderExcluir
  4. O que eu gostei aqui foi o apelo à seletividade. Já comentei em outro post, sou mulher e acompanho o blog. Algumas mulheres alopradas são contra qualquer forma de machismo. O machismo opressor, ignorante e violento não convém; porém o que é proposto aqui é evolução pessoal, de caráter, de vida. Achei o máximo "Não pegue mais mulheres vadias de balada que beijam trocentos caras por noite", alguns caras acham que isso é edificante e que lhes confere poder; mas eu como mulher muito cortejada podendo escolher (não estou sendo arrogante, só expondo os fatos) lhes digo que ficam pra trás os babões que endeusam qualquer uma. O blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Ser medíocre é o mais fácil na vida, temos limitações de dinheiro, de conhecimento, de verdadeiras amizades e muitas vezes infelizmente até de coragem. E acredito que isso nos leva a passividade, ao conformismo e aos poucos vamos de deixando de ser nós mesmos e deixando de descobrir e aproveitar o nosso potencial.
    Acho fundamental para evitar que isso aconteça ter bem claro para nós mesmos o que queremos da vida e o que de fato é importante para nós e confiar em Deus para nos ajudar principalmete no que não coseguimos mudar ou fazer sozinhos.
    A busca pelo que realmente acreditamos (seja emprego, relacionamentos, estudo etc) e a satisfação durante esse processo de "conquista" é o combustível que precisamos para superar dificuldades e obstáculos e também é o que diminuirá o peso de influencias negativas e de tudo o que venha a interferir nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  6. Cara cheguei nesse blog por acaso porque estava pesquisando referências dos anos 80, por que naquele exato momento estava acabando de crer que sou um cara a moda antiga.... enfim no meio da pesquiça achei o blog que conseguentemente estava dizendo tudo que sempre achei.
    Cara de verdade os trechos do post parecia que sabia da minha vida e estava respondendo como coisa do destino, ate quando vc fala para se basiar nos caras do passado é muito doido
    Parabéns concordo contigo em cada palavra estava precisando desse grande insentivo para retomar minha vida novamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...