2 de setembro de 2012

CONHECENDO-AS E TECENDO ALGUMAS ATITUDES MASCULINAS PARA COM MULHERES

Assunto favorito para milhares de homens: falar sobre mulheres. Falar é até fácil, mas e agir?
Antes de mais nada, é necessário fazer algumas observações necessárias: nós homens somos inteiramente diferente das mulheres no que diz respeito ao modo de ver e sentir as coisas, como já nos conhecemos (em parte para alguns), devemos conhecer então, se quisermos entender todo esse processo do ser humano, o lado feminino.

Mulheres, seres emocionais e ilógicos que "surfam" nas ondas das emoções e se deixam levar por elas, são seres de momento. Como assim? Oras, tire por você mesmo - quando está afetado por alguma emoção forte (raiva, ciume, etc) você age de forma que não está consciente do que está fazendo, logo em seguida, lá está você talvez arrependido do que fez, agiu por impulso e depois olhou para trás e sentiu vergonha...
É assim que funciona o processo na cabeça das mulheres: são quase o tempo todo levadas pelas emoções! Uma hora ela diz que te ama loucamente, outra hora não quer ver seu rosto na frente dela, uma hora gosta de comer naquele restaurante, outra hora o detesta.. enfim, é um ser de momento. Pelo fato de elas serem seres demomento, devemos ter cuidado ao acreditar em suas palavras momentâneas, não que elas estejam mentindo, pois as vezes elas estão realmente sentindo aquilo (naquele momento), mas porque aquilo que ela disse foi apenas pelo motivo de estar sentindo uma forte emoção que a fez dizer/ fazer aquilo.

Aí muitos caras pecam na hora de tomar atitudes, e, se dão mal! Em uma festa, uma certa moça está lá dançando e lançando olhares devastadoramente convidativos para o rapaz, o cara chega na mina e consegue algo com ela, no outro dia ele a liga - ela não o atende, ou diz que está ocupada e nunca de fato dá atenção para ele, que iludido pelos atos dela naquela noite, continua fissurado na safada. Taí um exemplo clássico! Então está ai: aprendemos que elas são seres de momento, então devemos tomar atitudes masculinas fortes como desapegar-se e não dá muita importancia significativa para as palavras/ atitudes de momento delas.

Mais um ponto que se faz extremamente importante saber: elas são extremamente competitivas entre si. Como assim? Estão sempre competindo para ver quem é a melhor femea do bando. Comece a observar apartir de hoje esses sinais: elas passam horas se maqueando para serem as mais bonitas e chamativas do evento, tanto que de 5 em 5 minutos estão indo ao banheiro checar seu cabelo e maquiagem. Isso serve para que se sintam melhores que as rivais no sentido de estarem mais bonitas e bem arrumadas e também para atrair mais machos que as outras, ou seja, é como se fosse uma competição onde só mulheres participam. Não se iluda pensando que aquela gostosa que está olhando pra você "sem motivos" está querendo te beijar ou dar pra você (pela menos enquanto nao te conhecer não terá essa certeza, a menos que você seja um boa pinta ricasso e destacado), ela quer testar seu poder de barganha, quer mostrar pras outras que consegue atrair mais machos que elas, aumentando assim sua autoestima.

O pobre coitado que se aproxima iludido pensando que está ganhando a moral da gostosa acaba por cair na armadilha (se não conhecer esse fato) e acaba no fim apenas chupando o dedo e com menos dinheiro no bolso, pois ele pagou bebidas pra ela para "se mostrar" e garantir sua pegada da noite. Observem caras, apartir desse momento, o comportamento delas - basta chegar um macho que as atraia e a amizade delas vai por agua abaixo - culpa da competitividade, querem os melhores machos da sociedade, experimente chegar numa  balada com ela dentro do seu Audi conversivel e observe ela saindo e se achando mais que as outras que estão na fila... a mina pira! rsrsrs

Curiosidade - mais uma caracteristica predominante no temperamento feminino GERAL. Percebam que  elas adoram fofocas, saber o que está acontecendo com a fulana de tal, quem tá pegando quem, etc. O lance aqui é ser misterioso, não abrir muito a boca para falar de si, não demonstrar suas intenções e sentimentos por ela sem necessidade. Quando ela fizer algo errado, entre em estado de silencio absoluto e suma: a curiosidade dela poderá ir ao extremo de ela pular emcima de você e dar pra você, apenas pra saber o que está acontecendo. Faça o teste: diga a alguma colega de trabalho que quer comentar algo com ela, mas não agora, veja ela te procurar loucamente para saber do que se trata.

Mulheres querem machos que são desejados por outras mulheres, lembram da rivalidade? Tem cara que atrai a mulher de inicio, mas logo em seguida fica vidrado na mulher, ligando muitas vezes, a procurando o tempo todo, isso indica que o rapaz não é desejado por outras mulheres, se o fosse não estaria só no pé dela, isso acaba subcomunicando que ele não é desejado e isso não despertará o interesse da mulher em questão, a não ser que ele tenha outras formas de destaque social (status), ainda assim ela não sentiria atração sexual e estaria com ele pela vantagem.

Não namore com mulheres online e nem fique muito tempo conversando com mulheres na internet! Isso é coisa de cara que não tem nada o que fazer da vida e não tem outra forma de vida social. O que você passa ao fazer isso? Que você não é interessante na vida real e procura validação na internet. Prefira a vida real, conheça mulheres na vida real, esqueça Msn's e Facebooks da vida. Elas gostam da coisa real, de sentir na pele as emoções e, na internet, a unica emoção que ela sente é a de ser mais bajulada por paspalhos - retardados que inflam seu ego pensando que vão conseguir algo ao sair chamando ela de linda e gostosa nas fotos dela - e invejada por outras "piriguetes". Isso mesmo: quem "financia" essa porra toda sãos esses paspalhos bajuladores!

Caras, aprendam: mulheres são impiedosas! Isso não é de fato uma maldade, o problema é que os caras atualmente são fracos e acabam se dando mal! Concordam que elas só podem fazer o que quiserem conosco apenas se permitirmos? Se formos fortes e indiferentes em relação as atitudes femininas baixas então seremos imunes a isso tudo. Se você for fraco, timido, carinhoso demais, delicado, etc. ganhará chifres e será pisado impiedosamente, elas não querem homens fracos, querem os fortes, desapegados, cheios de testosterona.

Toda essa merda se resume no fato de elas quererem proteção. Status garante proteção, ficar com marginais perigosamente vistos pela sociedade também faz elas se sentirem protegidas, paradoxal não? Pois é caras - apresento-lhe as mulheres, os seres ilógicos e contraditórios que tanto desejamos!

Um fato interessante: geralmente tudo isso que falei pra voce serve para todas as mulheres, mas serão mais bem explicitados pelas gostosas e lindas, as medianas que se acham também cairão nesses "padrões", as feias e as menos atraentes são mais acessiveis pois não chegam nem ao pés das lindas e tops, por isso muitas vezes não fazem esses "Joguinhos" insanos, mas o que fariam se dessemos o poder a elas? Se as transformassemos em lindas e gostosas? Será que continuariam doces, amaveis e acessiveis? Acho que não. OBSERVEM MAIS QUE ESCULTEM-NAS!

Atrair mulheres exige do homem um comportamento masculino forte, marcante e liderante. O jeito masculino de se vestir(sem ser um fresco metrosexual), de falar com tom de voz grave, de tomar as redeas da situação, de surpreender a mulher com atitudes fortes ao inves de bajulações são formas de ser atraente e agrada-las sem esforço! Isso caras, não se esforcem para agradá-las, impressioná-las, isso acaba gerando feito contrário.

O primeiro passo para conseguir uma mulher é não se importar em conseguir uma mulher. Viva entre elas, não tente chamar a atenção, não bajule, não faça favores gratuitos, não ouça seus problemas, fofocas, não converse sobre novelas com elas. Se fizeres isso será visto como pouco masculino. Seja sincero com elas, não mude seu comportamento natural só porque está na frente de uma mulher atraente!

Vou ficar por aqui, em breve mais sobre o assunto. Duvidas? Arroche e pergunte!

15 comentários:

  1. Grande VLorenz , o melhor do blog,sempre tocando a real

    ResponderExcluir
  2. Vlorenz eu quase sempre me fodo sendo seco e frio com minha namorada... logico qu quando estamos a sos e tal eu nao sou assim.. Mas no dia a dia eu ponho essas caracteristicas masculinas em pratica e ela vem e fala: que eu to sendo seco e que ela nao merece, fala pra terminar o namoro e tal... o q vc acha vlorenz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta rapaz! A menina é louca por ti! rsrsrs Me diz ai: voce quase se fode porque? Porque ela te bate? rsrs

      Falando sério: voce tá sendo homem velho, reclamar e normal! Se voce largar dela, ela vem correndo atrás! Mesmo reclamando elas gostam! Pior seria se ela quem fosse fria e não reclamasse! ISso tudo ai é sinal de que tu causas fortes emoções nela! Só não vá manipula-la! abraço

      Excluir
    2. É verdade, cara... siga firme.
      Se você ceder, acaba se desvalorizando. Isso é um TESTE!

      Eu vacilei nesse tipo de teste e acabei perdendo uma namorada... aliás, perdi porra nenhuma, ahhaha... mas quando eu era frio, não procurava muito e nem esquentava com quem ela andava ou estava ela ficava mansinha na minha mão e o sexo era perfeito demais..

      Excluir
  3. Como meu pai me disse:se mulher nao tivesse vagina,nem olhava na cara haha...

    ResponderExcluir
  4. Elas são cheias de jogos. Se você não faz nada não perde ponto nenhum só que tbm não ganha. Se vc fizer de tudo vc perde pontos. Se vc faz ela fazer de tudo vc ganha pontos. É uma matematica simples. Inverta a lógica comum, em vez de bajular ela, faça ela bajular vc. Invés de cobrar atenção faça ela cobrar sua atenção(sem ser distantes). Mulheres querem aquele homem que elas não tem. Se vc é requisitado por 1 certamente terá 2 para te bajular, se for requisitado por 2 certamento terá 4 e assim sucessivamente. Enfim, quanto melhor premio vc for mais competidoras lutarão por vc. Seja frio, distante e principalmente lidere as situações. Se estiver errado ao invés de ajoelhar e pedir desculpas, levanta a porra da cabeça e resolva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras sábias, falou tudo!

      Excluir
    2. Sabe, moço tem mulheres que realmente amam. E voce ensina os caras a serem machistas, que nos mulheres só ficamos de joguinho? que nada.. nao sao todas tipo eu por exemplo. O palhaço me conquistou tudo, me fez amar ele, ficar louca por ele, chorar por ele tudo mais, ai eu te digo uma, nunca trai ele e nao ficava de joguinho. Ai nao entendo no começo o cara ficava de choro, falava tudo pra mim, entre nós nao havia segredos, e nem por isso eu ficava, zoando o cara por traz, eu ai sim eu valorizava ele. Mais chegou um certo tempoooooo depois meus pais nao aceitaram nosso namoro, tentamos de toda maneira ficarmos juntos e nao dava. Ele nao me ligava, ele era silencioso, e sabe no que deu? sou curiosa demais, que eu enchia ele de perguntas.. e ele é tudo isso que voce disse. Nao entrava na minha, nao me ligava, nao se expressa, é muito silencioso, geral eu nao tinha resposta de nada. Sabe no que deu? o silencio dele me destruiu começei a jogar os podres dele por mensagens geral e isso varias vezes xingava ele de tudo que é jeito. Sabe porque meu jovem? Porque eu nao aceitava ficar longe dele, do verdadeiro amor que eu tinha por ele, pergunto dele pros meus amigos falo dele varias vezes, eu penso nele em cada detalhe. Sabe nao sei porque ele me trata com muita frieza por que amor pra aquele ordinario que me conquistou e me jogou fora e diz me amar ainda""" tem de sobra aqui comigo. O que eu faço? Eu fui uma boa namorada, e ele ja perdeu o brilho comigo.Acho que no meu caso, ele achou que me amava neh? mais nunca houve amor dele por mim. :/ SOU MULHER

      Excluir
    3. Bem filha, a chance de ele realmente te amar é a mesma que de você pra ele! No início provável ele tenha se aberto com vc ou mesmo se sentisse seguro pra isso, mas algo aconteceu que mudou essa concepção, não necessariamente tenha sido por sua causa. A parte que você pecou foi em quando você mesma disse, jogar podres e xingalo por sms, concerteza você perdwu pontos com ele! Mesmo o homem tendo confiança em se abrir com sua mulher, haverá momentos em que ele precisa guardar coisas para si, por sermos homens não sentimos necessidades sempre de externalizar tudo. O que vocês devem fazer é que quando isso acontecer e até mesmo ele disser que vai falar sobre isso, é se manterem quietas e pacientes, se necessário e ele quiser sua opinião ou mesmo desabafar ele irá procura-las. Sem drama, como era antes não é importante, mas o que ocorre agora é o que conta. Se desculpe todas as vezes em que errar e não volte ao mesmo erro, isso sim é sinal de amadurecimento! Espero ter ajudado.

      Excluir
  5. ARROCHE E PERGUNTE! Será que temos um sotaque nortista na área? Diz aí, macho!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, só li fatos aqui. Parabéns pelo trabalho charmoso canalha!!!

    ResponderExcluir
  7. Convrades, comecei um namoro sendo alpha e depois cai na armadinha da paixao...me ferrei conheci a Real N.A ...peguei mais de vinte mulheres civis...conheci algumas q só queriam andar no corolla e outras q estavam mais pela emoção de ficar com gerente..

    Enfim, todas essas tem um carater pior do q o da minha ex q me jogou na paixao... minha ex apesar de ser sua familia ter renda superior a minha dez vezes e eu nao ter carro e ser estagiario na epoca...ela vinha me ver de uma cidade melhor onde morava no litoral e eu numa cidade periferica..

    quando terminamos apesar de mandar email dizendo q me amava q era o unico manteve um relacionamento com prof dela...e nao falou comigo...descobri pq ele me ligou...depois disso dormir cm ela uma vez...e sumi...ja faz dois anos.... tentar algo agora com indepencia experiencia e carro....seria valido°??? o q acham convrade

    ResponderExcluir
  8. Tem varias garotas tops e lindas que sempre me olham e eu nemm sou tao top Assim gostaria de saber como proceder. Gostaria que você me ajudasse.

    ResponderExcluir
  9. com certeza esse blog muda a vida de muitos homens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...