21 de setembro de 2012

ESCLARECIMENTO ACERCA DO AUTOR (PAREM COM MENSAGENS PUA!)

Bem, é o seguinte. Estou recebendo muitas duvidas e relatos com linguagem "PUA".

Já estive em meio aos PUAs e já aprendi e ensinei algumas coisas e passei ideias sobre ser melhor com mulheres, todas realistas inclusive. Entretanto gostaria de pedir aos PUAs que parassem de mandar mensagens com essa linguagem! Não faço mais parte e não mais tenho ligação com práticas de Sedução.

Eu não mais tenho pretenções de comentar coisas relacionadas a PUA.  O charlatanismo e a mediocridade infantil de alguns conceitos PUA me enojam atualmente.

Crescemos, amadurecemos, buscamos novos patamares e refletimos sobre o que fazemos da vida, algumas coisas são eliminadas, outras acrescidas e eu gostaria de totalmente desassociar os conceitos PUA das ideias aqui emitidas e dos compartilhamentos feitos com leitores, por ambas as mãos.


Depois de muitas experiencias, observacoes do meu proprio comportamento e das situacoes que os outros tem passado ao meu redor, ao ter estudado e refletido sobre as obras de Nessahan, Ester Villar, Shopenhauer e alguns conhecimentos de seducao pratica, cheguei a seguinte sintese: de que aprender na pratica a lidar com mulheres ao mesmo tempo em que vc se estuda e vai cada dia mais se aproximando das carateristicas masculinas antropologicas, voce nao precisara e nunca sera necessario voce conhecer os conhecimentos Pua. Pu eh apenas uma fase onde voce incrementa alguns agregados dos egos e acredita piamente que isso tah te ajudando, nao passa de uma ilusao como os guerreiros da real pregam, e hoje eu concordo com eles.

Nao aguento mais responder emails de caras que querem se sentir melhor pegando mais mulheres, nao sei pra que.isso tudo. Prefiro as situacoes naturais e espontaneas, com o detalhe de que eu nao JOGO, mas nao deixo que joguem comigo. Assim a qualidade prevece e nao ha ilusoes, apenas resultados solidos e verdadeiros.

Aprendendo a lidar com mulheres e enaltecendo sua masculinidade, conhecendo a real dos relacionamentos e das dinamicas sociais voce aprende a chegar numa mulher ou em mulheres e conseguir algo sem dores de cabeca.

5 comentários:

  1. Salve Vlorenz. Já tava com saudade do blog. Bom o que posso dizer sobre PUA é o seguinte. Estudando e vendo videos pela internet sobre sucesso e desenvolvimento pessoal me deparei com uma palestra de David deAngelo chamada 77 leis do sucesso com as lindas mulheres(o unico material do assunto que vale a pena na minha opinião). Depois um amigo me passou um livro chamado O Jogo.

    Enfim fui me apronfundando, conhecendo táticas de gente como Mistery e uma caralhada de gente. De repente descobri que não só tinha uma aparencia muito boa(de meninas provocar na rua) como tbm comecei a "conquistar" muita menina.

    Na real, minha vida se tornou um lixo. Um monte de menina com quem eu não queria nada me enchendo o saco. A "fama" se espalhando, não conseguia manter um relacionamento e não podendo nunca gostar de ngm pq sabia que uma hora iria acabar.

    A dica que eu dou é a seguinte. Sai dessa porra de PUA, CONHEÇA mulheres de verdade, converse, peça conselhos delas e etc.

    Só é necessário ter isso: Confiança, respeito e bom humor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Grande Mateus!

      Cara, me diz ai, não é uma ilusão? Estou falando específicamente sobre tecnicas Pua, sair abordando milhares de mulheres que nem sequer faz o tipo do rapaz, etc; quanto ao desenvolvimento de caracteristicas como segurança e autoconfiança, ok! Mas concorda que isso pode ser adquirido sem os conhecimentos PUA?

      "Só é necessário ter isso: Confiança, respeito e bom humor."

      Exatamente!

      abraço meu caro.

      Excluir
    2. É aquilo que eu falei. O único programa que vale a pena mesmo é o das leis do deAngelo pq ele serve para vários campos de sua vida. Eu até hoje colho os frutos dessa ilusão. Quantos nãos de meninas que eu gostava eu não tomei pq a amiga dela começou a gostar de mim, quantos nãos eu levei por ter tido uma simples ficada com um amiga. Dá certo? Sim mas tem os seus pesares... E uma hora ou outra vc acaba aprendendo que trocaria as 100 peguetes de momento por uma só na qual vc pode realmente evoluir com ela...
      Não digo para acabarem com os "lances casuais" digo apenas para parar de forçar, de pensar em estrategias. Eu acho bem melhor poder conhecer a menina primeiro para depois pensar em ficar.

      Excluir
  2. Concerteza, todos sabemos, que os metodos "magicos", pregrados pela comunidade puas, são ultrapassados, Algumas coisas ficam, outras passarão, mt bom seu blog,
    poderia me passar seu email, pra eu te enviar uma pergunta ?
    Desde já agradeço,
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações! Obrigado pelo feed.

      o email é o seguinte: masculinitude@gmail.com


      abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...