22 de setembro de 2012

HOMENS APRENDEM NA PORRADA - FRESCOS SÓ RECLAMAM

Enquanto existem muitos senhores honrados dando duro no trabalho pra sustentar a familia, seus filhos(as), alguns trabalhando o dia todo "hard" em construções civis e ganhando um mísero salário minimo, usado para levar o alimento a boca de suas crias e de sua esposa, existem no outro lado, outros caras que estão bem de vida, não passam necessidades, mas quaisquer frescuras estão choramigando e se cagando. O chefinho dele pediu pra ele fazer outro relatório(o dele estava mediocre), sua namoradinha se irritou sem motivo, perdeu o relógio de 50 conto na privada, e ele se quebra por dentro feito uma bicha retardada!

São preocupações inúteis, banais que temos no dia-a-dia.

Se o ônibus custa ficamos putos, se há um engarrafamento no transito o cara pira feito uma mulherzinha (o que custa baixar o vidro e tecer algumas palavras com a gostosa no carro vizinho pra matar o tempo?), pra que isso porra?


Tem gayzinho ai que não tem culpa de nada, a namoradinha fica birrenta e o cara vai lá tentar agradar ela pra voltar ao normal, ela briga mais ai ele se desestabiliza todo, vai tomar no c#$%!

O pior são alguns que ficam reclamando por essas besteiras, chegam até a pontos como este: "que vida cruel, por que tinha que ser assim?". Viados!

Depois de trabalhar o dia todo, pego um ônibus lotado pra ir para a faculdade, vou em pé com uma mochila nas costas, chego lá ainda vou estudar calculos matemáticos, códigos de programadores, banco de dados etc, chego em casa por volta de 11 da noite e ainda venho aqui no blog escrever algo de vez em quanto; sou um herói! rsrs Não sou um sujeito passivo que reclama a toa.

Pra mim a formação do homem é na porrada mesmo; o homem amadurece aprendendo a suportar as tempestades da vida. Felismente as mulheres tem uma vida mais fácil, vida fácil essa facilitada por homens!

Ao invés de reclamar que algo não está sendo do jeitinho que voce queria, porque nao tentar reverter a situação? Ou então aprender que nem tudo que agente quer, vai ter. Deixar ir sem choramingar e sem frescuras toscas. Não precisamos do que achamos que precisamos. Se voce está em perfeita saude, seu corpo é normal (nao é deficiente), voce tem capacidade de ir lá e tentar conseguir o que quer, reclamar é para frangos! Zona de conforto é para paus-no-cú viadinhos de merda (rsrsrsrsrs). Perdão pelas paravras pesadas, aliás, foda-se! Merecem ser chamados assim mesmo esses joões-zona-de-conforto.

O coitadismo virou moda. Qualquer besteira e o cara já começa a se fazer de vitima, fica passivo e coloca a culpa em tudo, menos nele mesmo. Tenho nojo desses caras. São pessoas egoístas, que só olham para si e estão sempre criando desculpas para sair de suas responsabilidades.

Não seja esse tipo de palhaço. Seja um cara racional que aprende com as quedas, que observa o que pode ser melhorado todos os dias e não reclama a toa.

"Um homem superior exige tudo de si. Um homem inferior exige tudo dos outros."

Faça parte dos homens que são "um exército de um homem só". Não dos cagalhóes frescos passivos.

abraço

11 comentários:

  1. Ótimo tópico.
    A vida é um desafio e agente tem que vencer todos os dias. A mente criadora é o nosso pensamento.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ficar se lamentando não resolve nada, as vezes uma coisa parece impossível, mas quando você vai lá e encara de frente percebe que é algo realmente simples.
    Já agi como essas bichas resmungonas e minha vida era cheia de merda, hoje agindo como um alpha que verdadeiramente sou, sejo tudo de forma mais clara.

    A vida é foda as vezes mesmo, mas eu sou guerreiro e só saiu daqui morto! haha

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um Homem de verdade assume total responsabilidade por sua própria vida, e não culpa A, B, ou C, pelas coisas que acontecem com ele!!

    ResponderExcluir
  4. vlorenz seus textos são verdadeiros tapa na cara do meu garoto interior, obrigado, vou reler esse texto várias vezes e começar a agir mais como homem honrado

    ResponderExcluir
  5. Porra Vlorenz você disse tudo!É coisa de fresco mesmo ficar reclamando, porque as coisas não acontecem do jeitinho que se quer! Devemos encarar as situações da vida do jeito que elas se apresentam, mas tentando revertê-las. Tenho comigo que o essencial não é o que a situação fez com a gente, mas o que fazemos com determinada situação. Ou seja, deixar de ser meros receptores passivos (viadinhos!) para ser homens de atitudes.

    Vlorenz, o que você pensa dos caras que no facebook se comportam como se fossem artistas, informando qualquer banalidade que fazem, como se todo o mundo estivesse a fim de saber dessas idiotices. É muito narcisismo, diz ae.

    Parabéns pelo blog. Papo reto, sem hipocrisias.

    Jardel - PVH

    ResponderExcluir
  6. Cara to praticamente no mesmo pique que voce, acordo cedo vou pra escola (ensino medio), venho pra casa trabalho ate as 3 mocotó e bucho de boi, durmo ate as 5 e vou estudar calculos matemáticos, programação e banco de dado!
    Mas não gostei do texto por isso rsrs, gostei porque ele é realmente foda, não suporto ficar ouvindo gente que vive chorando de barriga cheia!
    Tudo de bom, sou fã dos seu blog, vlw!

    ResponderExcluir
  7. Fala VLorenz irmão!! É essa parada mesmo!! Uma frescurície do caralho que se vê hojem em dia, zona de conforto é uma merda!! Sejamos homens e enfrentemos tudo com coragem, força, auto-confiança e virilidade!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Isso é para os fortes,post inspirador,estamos lá...

    ResponderExcluir
  9. Texto Muito Muito Muito bom! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...