21 de setembro de 2012

IDIOTAS COM MODINHAS MEDIOCRES NAS REDES SOCIAIS

Olá guerreiros! Como estao? Bem, tenho estado MUITO ocupado nessas ultimas semanas e continuarei por um tempo, mas já estou com o ebook preparado, amanha ou no domingo postarei, faltam apenas alguns ajustes básicos. Por enquanto gostaria de levantar uma questão bem interessante, não é algo que me incomoda, mas ao meu ponto de vista é RIDÍCULO, não tenho medo de chamar de idiotas esses "bichinhas" que criam essas modinhas "esdruxulas".

Deve existir vários caras como eu que ficam putos (metaforicamente falando e alguns literalmente) com esses rapazes de hoje em dia que criam modinhas ridiculas nas redes sociais só para aparecerem ou ganhar mais pontos com mulheres.

A modinha principal é aquela de fazer montagens idiotas com mensagem politicamente corretas e bonitinhas, que ganham varios "likes" no facebook. Também tem os que postam frases como "Homem que chora por mulher é mais homem do que aqueles que saem por ai pegando todas"; eu sinto vontade de vomitar quando leio essas palhaçadas.



Homem não tem essa postura ridicula e nem se expõe através de mensagenzinhas mediocres pra ganhar a aprovação da mulherada. Enquanto eles postam essas merdas, essas garotas que curtem estão por ai com a lingua dentro da boca de caras que não precisaram nem dizer que elas são lindas.

O problema é que esse tipo de cara ao invés de ganhar moral e ser visto como macho atraente, é visto como miguxo fraco e "fofo" não recebendo mais do que mensagens de garotas com frases do tipo:

 "ai ti fofu!"; "voce é lindu!", etc.

Pode ter certeza de que voce receber mensagens deste tipo voce é um paspalho e merece ser arrastado no chão levando pauladas na cabeça! rsrsrs; além disso, ao inves de pegar muitas ou ganhar sexo intenso e selvagem, ganham beijinhos na bochecha e são taxados de miguxo, caindo em paixonite que continuam saindo com cafajestes e caras destacados. Além disso, isso acaba influenciando a mente fraca do resto da "macharada", que fica querendo tudo ser politicamente correto, servindo apenas para inflar o ego das garotinhas criadas a leite com pera que recebem mimos e elogios todos os dias, sem merecer, apenas por serem bonitinhas. Essas mais tarde com seu EGO inflado e se achando, acabam por menospresar caras bons e bem intencionados, pois como elas "podem muito" vão querer machos do topo da hierarquia masculina.

Abram os olhos! Mulheres não gostam de caras certinhos ou com esse romantismo sentimental mediocre, muito menos sensibilidade masculina. Alias, voces estão carecas de saber (falo sempre) que antropologicamente as mulheres querem um macho seguro que as faça se sentir protegidas e não fresquinhos que só servem para levantar o moral delas quando algum cafa pegou ela e apenas a usou.

Saquem só essas piadas! Eu fico indignado! rsrsrsrs:



Frangos! Sei que são adolescentezinhos criados a leite com pêra, mas diga lá, no tempo que eu tinha 15 anos estava traduzindo conversas de RPGs do Playstation, jogava "rachas" (futebol) no meio do calçamento e ia pra igreja só pra arrochar algumas "cocotinhas". rsrs. Creio que muitos caras que estão lendo esse artigo também não tinham frescuras ridiculas como essas desses rapazes atuais!

Enquanto caras como eu tentam "fazer uma limpeza" nesse tipo de coisa, muitos por ai estão espalhando essa "doença". (FACEPALM)

Fico por aqui.

abraços


10 comentários:

  1. realmente há falta de rpg, boa influencia musical ,atividade sexual saudavel e o excesso de mimos estar destruindo essa geração, na espera do ebook, encontrei o blog a pouco tempo tou achando muito bom

    ResponderExcluir
  2. Que alívio ler este artigo. Parece que os garotos de hoje estão "boilando" de vez. E o pior: tem macho que fica com "medinho" de mostrar virilidade. Ou seja, parece que tem vergonha de serem machos.
    Jardel - PVH

    ResponderExcluir
  3. Eu fico indignado igualzinho a você. Metia a Real nessas frases e sempre ganho alguns likes, ou seja, ainda tem alguns que poder ser salvos. Mas tambem é o dobro de macho descordando cmg só pra fazer média com 'as mina... Uma pena...

    ResponderExcluir
  4. Fico indignado que nem você. Meti a real demais nessas frases e sempre ganhei vários likes, mas sempre tem o dobro de cara me criticando só pra fazer média com 'as mina' do face. Apaputakeparil !

    ResponderExcluir
  5. Eu só digo uma coisa para esses caras: Virem homem.

    Não vejo nada errado em estar apaixonado no sentido de gostar da garota, de fazer programas a dois e etc.

    Há duas semanas eu exclui meu Facebook por problemas no meu relacionamento. Isso não faz falta nenhuma. Na verdade, isso ajuda a foder com sua vida. É um ciclo vicioso danado. Namorada investigando namorado, namorado investigando namorada, é cara vendo página de sua "deusa" por 2, 3 horas por dia(e isso é muito comum).
    E uma coisa sobre a frase do choro: Ao receber não de uma menina, ao invés de chorar, parta para outra, faça questão que ela saiba disso, depois de um tempinho, quando ela "caprichar" na hora de se arrumar vc joga um elogio, você vai ver o que acontece. Eu pelo menos recebi várias indiretas que fingi nao perceber justamente porque arrumei uma namorada super-bacana que não deu desculpinhas e que me aceitou com meus defeitos(tipo raro de garota) uma pena que essa namorada se mudará do Brasil.
    Para esses "viadinhos" da net só digo o seguinte: Sua deusa, provavelmente, não tem nada de santa.

    ResponderExcluir
  6. é o seguinte, esses meninos babacas estão na guerra com facas e as mulheres com fuzis, quem ganha?, acordem cambada, a lei é do mais forte, não do mendigo de sentimento, assumam que não conseguem pegar as meninas que voces desejam, e estão perdendo de 100 a zero para os cafas, façam escola com eles e entendam de uma vez por todas que é assim que funciona a lei.

    ResponderExcluir
  7. É caros irmãos, a sociedade de hoje esta assim, a cada dia que passa os homens ficam mais afeminados, não sei de quem é a culpa, se é da mídia influenciando esses cabeças de merda ou da falta de ensinamento dos pais para com seus filhos.
    Ainda bem que faço parte da minoria.Assim como nós.

    ResponderExcluir
  8. Eu posto só frases no meu facebook do tipo que faz sentido

    Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!

    William Shakespeare

    frases fodas não essas coisa de putos de mamãe eu choro no facebook XD


    Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

    William Shakespeare


    ResponderExcluir
  9. É de foder essas frases, fico puto com essas boiolices, do tipo: "amo minha amada e faço tudo por ela até mesmo quando ela estiver errada" foda-se , errou que aguente as consequências. Vai nessa de passar a mão na cabeçinha de mulher, é humano do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  10. Cara, muito bom o seu texto. Esse negócio de supervalorizar os outros só prejudica os demais. Ficar enchendo a bola da mulher, dizendo tudo o que ela deseja ouvir, e ter milhares de 'desesperados' aos seus pés é tudo que elas precisam para dar um 'chute no traseiro' da maioria dos rapazes, e ficar apenas com os caras to topo da sociedade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...