30 de setembro de 2012

PROJEÇÃO DE COMPORTAMENTO FORTE E RESPEITÁVEL

E ae madames! Como estão? rsrs

Já pararam para observar que certas pessoas fazem coisas que achamos "baixas" mas ninguém acha ruim ou chega a criticar? Viram algum cara que toma uma atitude quando todos tem vergonha e ninguém o julgou mal, pelo contrário, admiraram a atitude?

Essas pessoas tem um comportamento forte e respeitável.

2 caras: um usa camisa com desenhos infantis, como os do pica-pau; é visto como um cara infantil que não saiu das calças e até um nerd espinhento, pois assim mesmo ele julga a si mesmo. Outro cara usa a mesma camisa, mas sua postura não permite que o julguem da mesma forma, pois ele se comporta de forma forte e respeitável. Interessante, não?


Certa vez cheguei na sala de aula da faculdade, estava cansado depois de um dia inteiro de trabalho, tirei meu sapato e minhas meias para aliviar a tensão dos meus pés, logo em seguida, saquei 2 bananas de minha bolsa e começei a comer na frente da rapazeada, olharam para mim e um deles:

"Caralho! Esse bicho tem atitude, toca aqui!" - Dei uma banana a ele e ele também comeu; foi dai que tive a ideia de escrever este rascunho.

Nós projetamos às pessoas o que nós somos de verdade. Se somos medrosos e fracos, temos medo da aprovação das pessoas, elas estarão julgando-nos fracos e medrosos e isto estará subcomunicado através de tudo o que fazemos e da forma como nos comportamos.

Coragem (transcedencia dos medos), ver-se como pessoa de alto valor (voce realmente é, só que é burro e não aprendeu a colocar isso pra fora rsrs), esquecer do julgamento das outras pessoas, não querer agradar aos outros, ser menos palhaço e mais sério nas horas certas, etc.  - são atitudes de pessoas que se respeitam e que refletem isso à sociedade.

Pare de levar as coisas para o lado pessoal. Existem milhares de coisas que podem nos afetar se nos identificarmos com os opostos, por exemplo: se gostamos de ser tratados com respeito e alguém nos falta com respeito, tendemos a perder o equilibrio e levar a coisa para o lado pessoal, isso é prejudicante; devemos ser indiferente aos dois lados: aos que elogiam (NUNCA LEVE A SÉRIO DEMAIS UM ELOGIO e tampouco se alegre de ter recebido um) e aos que nos ofendem.

Quando te perguntarem: "E ae, voce faz isso?"
Voce responde: "Faço sim, e dai?"

Se voce esconder e se envergonhar de quem voce é e do que faz, será pisado e detonado todos os dias.

Percebam que a SEGURANÇA e a AUTOCONFIANÇA são exaladas de pessoas assim. Por isso as pessoas não as criticam, pois estão sendo autenticas, ao contrário daqueles que gostam de algo e sentem vergonha daquilo, negando às outras pessoas.

Quanto mais voce buscar agradar as pessoas, temer fazer coisas só porque voce acha que será motivo de chacota, voce nunca será levado a serio e não será respeitado pelo que faz, independente do que seja. Faça o que gosta e foda-se os outros! Voce não deve viver em função de ninguém, apenas de si mesmo.

Quando você parar de atender às exigencias das pessoas voce se verá sendo temido e respeitado, terá um comportamento forte e as criticas não te afetarão.

Boa noite caras. abraço

12 comentários:

  1. pohaaa,otimo post!
    muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Cara meus parabéns , Serio mesmo !
    Toda vez que eu venho aqui ler algo , eu sempre me surpreendo e me sinto melhor .Gostei do artigo ficou muito bom e achei bem interessante porque você fez um artigo super foda a partir de um comportamento seu.
    Valeu ai Vlorenz Abraço Rafael Araújo (Rafick)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vlorenz, tu consegue trabalhar várias características masculinas como proatividade, desapego e valor próprio num único texto.
    Vou aproveitar que já to digitando aqui e sugerir que você coloque o artigo NÃO QUEIRA COISAS SEJAM MAIS FÁCEIS, BLINDE-SE PARA AS MAIS DIFICEIS no marcador inicial, excelente texto. E madame é o @#$%¨! rsrsr
    Abraço,
    Luiz Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Fala Irmão!! Mais um Post Foderoso hein!! A tua atitude na sala de aula foi de Homem Honrado que liga o Foda-se na hora certa! Se tu fosse um carinha normal (beta) no mínimo os caras iam te zoar, mas, como vc é um BÚFALO VIRIL, os caras te respeitaram e ainda comeram banana com vc!! Que sirva de lição para os novos no BLOG. Quero deixar claro aqui que os seus POSTS SALVARAM MINHA VIDA, e espero que salve a masculinidade de muitos outros. NÃO PARE DE POSTAR IRMÃO. E PODE CONTAR COMIGO PRO QUE DER E VIER!

    Forte abraço!!

    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens cara, eh isso ai tem que ter atitude e auto confianca e foda-se o resto.Meus parabens e obrigado, por nos ajudar tanto. Por favor, nao pare de escrever.

    Abracao e fica com deus.

    ResponderExcluir
  6. Cara, encontrei seu blog esses dias, e desde então tenho lido e relido.
    Muito bom, pode ter certeza que ele é de grande ajuda a todos, abraçoo.

    ResponderExcluir
  7. cara muito mesmo legal

    ResponderExcluir
  8. Seu blog está salvando vidas irmão !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, precisava ler esse texto...
    Lutando para virar um alfa...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, precisava ler esse texto...
    Lutando para virar um alfa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...