18 de outubro de 2012

CARAS, CUIDADO COM OS ENCANTOS FEMININOS

Até hoje não consegui encontrar algo que possa causar mais conflitos do que a paixão por uma bela mulher, sejam grandes conflitos externos ou até mesmo conflitos internos com você mesmo... Afirmo isso pois nem mesmo o dinheiro e a busca por poder as vezes podem superar as atitudes de um fraco homem quando está apaixonado por uma bela mulher.

Exemplos desse fato são os casos de Helena de Tróia e Dalila ( do conto de Sansão); Mesmo sendo o conto da guerra de troia mitológico, é um perfeito exemplificador do que escrevo, da mesma forma o conto de Sãnsão e Dalila, ambos o contos mostram como uma bela mulher pode influenciar situações controladas por homens.

Isso é um ponto fraco masculino que devemos aprender a lidar com.

Quando voce se pegar fornecendo favores e vantagens gratuitas para uma mulher que lhe chama atenção pela beleza; deixar de fazer algo que deveria para fazer algo para agradar uma mulher; deixar seus principios, tarefas, trabalho, amigos, etc por causa de mulheres - voce está sendo manipulado pela beleza dela. Isso é um problema dos mais graves que acontecem com homens.


Não é preciso dizer que quanto mais delicada, feminina, bela, cheirosa for uma mulher, mais hipnotizado diante dela ele estará. É uma fraqueza que devemos estar cientes para que possamos transceder e evitar confusões e perdas por causa disto.

Alguns são caras chegam a cometer "erros" gravissimos: colocam seus bens no nome delas, entregam-lhe tudo o que tem, inclusive suas vidas, depois que ela vai embora com tudo o que eles tinham, caem em um sofrimento profundo e infernal. Infelismente são caras fracos e desinformados (bonzinhos) e tudo isso é responsabilidade deles. Afinal, só fazem conosco

O que fizeram elas de tão especial para ter o que quiser de um homem? Só nasceram bonitas, mas e o que tem demais nisso??

Tem caras que só pelo fato de ser bonita a mulher, já a desejam as melhores coisas do mundo, as endeusam dizendo que são seres perfeitos e divinos, dão lhe favores gratuitos e diversas outras vantagens, não estão cientes de que é a mesma coisa de uma mulher que nunca teve contato com um ator famoso e diz que é um homem maravilhoso e que daria tudo pra ele (sexualmente rsrs), pelo simples fato de milhares de outras mulheres o desejarem.

Fiquem atentos caras! O magnetismo feminino é um problema. Aprenda a ser indiferente a isso e a manter sua postura independente do nivel de beleza da mulher. Não seja submisso à beleza feminina, isso é para os fracos!

Fico por aqui..

abraços

8 comentários:

  1. é Vlorenz falar é facil mas na hora de agir que o bicho pega , queria saber , voce realmente mantem a postura diante de uma bela moça ?haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possivel manter a postura o dificil é manter a cabeça fria e calma. Aí que ta o problema. Eu por exemplo tenho um problema grave. Se eu vejo uma mulher q no primeiro instante que a vejo e a acho bonita eu já fico super-afim da menina mas não faço nenhuma loucura por ela mas, muitas vezes, eu mudo meu modo de agir com ela. Já me falaram que este problema que eu tenho é por causa da idade mas mesmo assim eu sinto raiva de mim mesmo quando isso acontece...

      Excluir
  2. Verdade, já faz um tempo que eu tô indiferente a beleza das mulheres, e isso é um ponto pra todos os homens reverem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue?

      Excluir
    2. Mano como tu fez para conseguir isso?

      Excluir
  3. Tenho 16 anos e já li todos seus posts.

    Obrigado por partilhar seus conhecimentos
    Estou aprendendo a ser um Homem de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Artigo ótimo,porém também quero acrescentar a importância da luta diária para o desapego...Muitos homens pesam que ser desapegado e não ligar para mulher de certo modo estão certo,mais de outro totalmente errado,um homem não se apega a nada e quando eu digo nada e nada,o que eu quero dizer e que a beleza dela não passa de nada quando um homem e desapegado de tudo...Ele começa a enxergar as coisas de maneira diferentes,as mulheres são lindas e maravilhosas(porém também são manipuladoras e jogadoras,só que isto só deixa o jogo mais interessante,pois o homem de verdade adora o perigo...)Quando vc domina si mesmo vc alcança este estado,por isso vc deve sempre estar lutando para alcançar este nivel...Gostaria de agradecer por este artigo Vlorenz...
    Abraço
    RRodrigo

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas vlorenz , concordo com tudo ai .

    Abraço Rafick

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...