13 de outubro de 2012

DICA PRÁTICA PARA NÃO SE DAR MAL EM UM CERTO CLÁSSICO JOGUINHO FEMININO

Vou passar pra voces aqui uma dica eficiente para não acabar na merda com um certo joguinho clássico que as mulheres (especificamente as espertinhas) atuais costumam fazer.

Esse tipo de joguinho é o seguinte:

Você já ficou com ela, quando a "ficada" de vocês ainda estava fresca (aconteceu faz pouco tempo), ela está toda atenciosa e amorosa, então você resolve tomar atitude e sair com ela mais uma vez, sem muitas dificuldades. Até que, quando você acha que ela tá na sua e pode pegar mais vezes, elas começa a se fazer de "retardada": finge que não quer, se faz de dificil, não te dá aquela moral toda que dava antes e você quer pegar mais, mas ela não abre uma janela, e o pior: voce percebe que, se for tomar atitude, ela vai despezá-lo, vai te achar desinteressante por vir atras dela para mais uma pegada.

Nessa situação, surgem umas dúvidas na cabeça do cara:


 "Poxa, quero ficar com a espertinha mas ela tá meio chata, será que não sou mais interessante pra ela? será que é só coisa minha?  é só chegar e tomar atitude?"

Essas dúvidas são um sinal de sua intuição que explicitam um só coisa: ela está jogando com você. Quer que você vá atras, quer que você a deseje, quer ter seu interesse contínuo. Se você der o que ela deseja nessa hora, perdeu!

Nesse tipo de caso, o tipo de atitude de eu costumo tomar que é bastante eficiente é a seguinte:

Afaste-se emocionalmente e sexualmente dela. Não a procure, finja que não aconteceu nada entre vocês dois e a trate como voce trata qualquer garota que é apenas mais uma no seu circulo social. Entretanto, não a trate mal ou demonstre qualquer tipo de insatisfação. Trate-a bem, cumprimente ela, mas com total indiferença.

Ao tomar essa atitude, espere e espere. Ela irá se manifestar de alguma forma. Irá tentar chamar sua atenção, irá enviar mensagens de texto querendo medir a temperatura, nessa hora voce deve dar SOMENTE UM POUQUINHO de atenção como dava antes, se ela o beliscar, belisque também, mas desinteressadamente, ela vai continuar querendo alargar a intimidade que antes tinha com voce, vá ajudando ela gradativamente, sem avançar o nivel dela, até que vai chegar uma hora que voce vai perceber que ela estará aberta novamente e sem obstaculos (aprenda a saber o momento certo), aproveite!

O motivo disso dar certo é porque sua atitude diferente do que ela esperava (imprevisivel - ela esperava que voce corresse atrás dela) causou sentimento de perda e também passou a gerar duvidas na cabeça dela (lembra deste ponto fraco feminino: curiosidade?), além de cortar o gostinho de ter seu interesse continuo.

Não vá esquecer de voltar ao seu estado morno e com o pé atrás apos ter rolado. Recomece o ciclo sempre que perceber que está em duvida acerca das atitudes manipulatorias dela.

Fica ai a dica seus safados! Não caiam mais neste joguinho mediocre.

É necessário muito autocontrole para executá-lo e DESAPEGO, pois se ela não estiver realmente mais interessada, ela não irá fazer nada e voce deve deixá-la ir. Afinal, estava apenas de brincadeira com voce...

abraços

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Aí eu pergunto, porque raios o Vlorenz nao escreve mais textos desse tipo?

      Direto e reto -- feito pra nós homens. Sem enrolação sem frescura sem rodeios.

      E o que escreveu me lembrou duas coisas:

      * reraise no poker
      * perde quem fala (age) primeiro. aprendi no filme Lobo de Wall Street.

      Ótimo texto.

      Excluir
  2. cara gostei muito do texto seria legal te mais texto nesta linha,sobre as artimanhas femininas, pois são exemplos praticos do jogo interno que você propoem com base na segurança+ desapego+racionalidade+ ser um homem pratico, gostaria de agradece-lo por seus textos estão realmente mundando minhas crenças e atitudes.
    vlw Vlorenz

    ResponderExcluir
  3. pohaa tava acontecendo iss comigo exatamenne post me foi muito util!
    bgd!

    ResponderExcluir
  4. Respondeu a pergunta que eu tinha na cabeça com todas as letras. Parabéns esse blog tá foda demais!

    ResponderExcluir
  5. Ai vlorenz voce é foda cara, tirei algumas coisas suas aqui cara e coloquei no blog que eu criei voce realmente é foda!

    https://www.facebook.com/pages/Homens-Cafas/31772516829422

    vou continuar postando lá também e sempre vou dar crédito pra isso aqui que voce faz, na minha página valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fala ai chefe! blz? Obrigado pelos elogios, mas eu sou apenas mais um cara em processo de aprendizagem!

    Nao consegui encontrar sua pagina, talvez o link esteja incorreto, me manda o end do blog! abralo

    ResponderExcluir
  7. Simples, esse é o clássico Teste de Apego, ela faz isso pra saber o nivel de apego que vc já está por ela, e assim descartar se vc já estiver muito apegado pois e sinal de macho de baixo valor, pois se apega fácil a qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  8. acha mesmo que isso dura por muito tempo ? obvil que não ,na segunda vez ela ja se tocaria que iso e um jogo com ela !!ai sim ela ia criar uma barreia pra isso ,e ele que dançaria !e ela esta mais e que certa em não aceitar ser um brinquedinho que ele pega quando quer !!e esse tipo de honrra masculina que esse blog quer passar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a primeira parte do texto de novo e entendera que isso nao e um ataque e sim uma defesa.

      Excluir
  9. To fazendo isso pela 2 vez ja HUSAUHSSAHUHUAS

    ResponderExcluir
  10. Dou muita risada com os comentarios revoltados das mulheres q vem aki kkkk e divertido.elas sabem q com este tipo de blog elas correm risco d perde o poder se mais homen descobri isto kkkkkk

    Pro cara vence este jogo feminino o cara deve estar 100% desapaixonado se nao o cara nao vai consegui se comporta direito e tbem nao adianta fingi q nao gosta da mina,q ela vai percebe nao adianta.
    tbem pq se ela vira as costa pra ele definitivamente,ele estando desapaixonado e mole pq nao a sofrimento,agora se o cara estive apaixonado ele esta fuudido pq ele vai perde esta guerra com certeza.
    o foda e q isto acontece nao so em uma pegada de uma ou duas noite,isto acontece no relacionamento mais serio tbem.

    ResponderExcluir
  11. Cheguei nessa parte kkk vlw , abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...