7 de outubro de 2012

DICAS PARA CONHECER MULHERES DE FORMA EFETIVA


Um conhecimento e habilidade que muitos homens (senão todos) gostariam de ter é o de conseguir mulheres sem dores de cabeça. E isso é perfeitamente possível. Um exemplo disso é o estereótipo Cafajeste: são homens desapegados que tem habilidade de manter mulheres atraídas a eles, podem ser qualquer tipo de cara, cafajestes não tem classe social definida, enfim, é um exemplo de cara que consegue mulheres facilmente, é claro que muitos deles são canalhas e os verdadeiros cafajestes estão em extinção.

Vou dar dicas aqui não para você se transformar em um cafajeste, aliás, também não estou fazendo apologia ao cafajestismo, não quero influencia-los a serem, foi apenas um exemplo.

Quando se trata de conhecer e sair com mulheres de forma efetiva, são necessárias algumas atitudes e características que acertem as mulheres em suas emoções de forma positiva.
Bem, primeiro devemos entender que as mulheres são atraídas por homens de alto valor e status – caras assim são iguais as mulheres gostosas e lindas pra gente. Você pode não ser muito bonito, mas pode atrair mulheres normalmente.



Conhecendo novas mulheres

Não precisa você ser um sedutor profissional, não precisa estudar técnicas de sedução e muito menos pagar para aprender esse tipo de coisa. O que você precisa apenas é de atitude.
Não é lábia e nem papos interessantes que vão fazer a mulher ficar interessada na sua, é óbvio que ajudam, mas pra quem tem as atitudes e características corretas isso não é tão necessário.

Antes de mais nada saiba de antemão que são apenas dicas para servir de referencia, reflita sobre elas e entenda o porquê de elas funcionarem, são dicas baseadas em minhas experiencias, não são paradigmistas, use seu bom senso e extraia algo, não leve isso como um manual a ser seguido.

Muitos caras tem a crença na cabeça de que o papo é o que vai “desenrolar a parada”; mas ao longo de minhas experiências percebi que não é o papo super interessante e sim a forma de passar certas características para as moças. Quando o rapaz usa sua lábia, seu jeitão “malicioso” e seu jogo de cintura para desdobrar alguma mulher, na verdade ele está subcomunicando que é experiente com mulheres (ponto positivíssimo), que é seguro e autoconfiante (outro ponto fortíssimo – elas buscam proteção, e, segurança + autoconfiança são características que exalam proteção), dependendo da forma como ele se impõe nestas situações também poderá demonstrar que é um cara sociável, que tem valor social, que tem senso de liderança,  pode demonstrar também dominância e capacidade de submeter uma mulher, dentre outras.

Essas características são exaladas através de suas atitudes masculinas, quanto mais atitudes masculinas e valor social ele demonstrar mais vai atraí-la. Entenda-se: valor social pode ser beleza física, status financeiro, ser disputado por outras mulheres, ser popular, etc.
Dentre os pontos que irão causar efeito contrário nesta hora são: ser tímido, não saber conversar (demonstra falta de valor social e inexperiência), não saber tomar iniciativa, mau hálito, modo de se vestir cafona (vai causar aversão pois ela não quer ser vista por outras mulheres com um cara ridículo), ser excluído socialmente, etc.
Ao conhecer novas mulheres, o rapaz não deve se empolgar quando ela começar a demonstrar interesse, deve saber dosar bem e manter-se frio, sem muita empolgação. Não é recomendado fazer elogios, não tente demonstrar quem você não é, não mencione diretamente suas vantagens, deixe que ela descubra indiretamente, NÃO BABE O OVO DELA E NÃO DEMONSTRE ESTAR IMPRESSIONADO COM A BELEZA DELA (leia e coloque em pratica o post - "como ser indiferente a beleza das mulheres").

Esteja bem aparentado, seja firme nas suas falas e no tom de voz, toque a mulher descaradamente e calibradamente (não vá ser inconveniente, aprenda a fazer isto), seja objetivo. Não ouça os problemas dela, não deixe ela levar as coisas para o lado da amizade (não vá ser um neurótico que fica analisando o que ela tá dizendo, aprenda a perceber as coisas), não fique se preocupando sobre o que vai falar, deixe as coisas fluírem, se der branco, relaxe, seja desapegado e não se importe sobre o que ela vai achar de você. Não seja reativo, tenha senso de humor e FORTE SENSO SARCÁSTICO, para tirar ela de tempo habilmente.

Mais uma vez: NÃO SE EMPOLGUE E NEM FIQUE BABANDO POR ELA.

Não acredite nos que elas falam sobre o tipo de homem que gostam de conhecer, elas sempre mentem dizendo que querem caras bonzinhos, mas o que elas querem são fortes emoções e status, querem homens destacados e financeiramente assegurados, cafajestes que não se deixam dobrar também são outro tipo de caras que deixam elas loucas, isso causa um desafio dentro delas, pois sentem se mais gostosas quando conseguem seduzir caras assim. Sentem-se melhores que as rivais.

Não vá ser "romanticú" e nem usar o sentimentalismo passivo, use de forma sarcastica e tire onda com elas. Não apele e nem insista muito, algumas mulheres gostam mesmo de dar toco para inflar o ego, outras gostam de fazer "cú doce", pra essas voce mostra seu @#% rsrs

Pelo amor de Deus, fique longe de baladas, use sua vida normal e social para conhecer mulheres, trabalho (se for fazer algo no trabalho, seja ninja e lidere a situação para que ninguem saiba, NINGUÉM), festas, circulos sociais, etc;

Tenha bom senso e esteja com seu valor acima de qualquer mulher, nao importa o quão linda e gostosa ela seja, não esqueça de seu valor. Seja irracionalmente confiante e seguro de si, não leve a rejeição para o lado pessoal, alias, nao se importe se for rejeitado isso é algo perfeitamente normal, os menos experientes é quem são atingidos facilmente, mas é algo que pode ser transcendido se você for realista.

O foco da sua vida deve ser voce, as mulheres estão ai pra voce se divertir e ter bons momentos, não pra voce fazer delas o centro de sua vida e dedicar-se apenas a isto.

É isso caras, espero que tenham gostado dessas dicas. Para enriquecer mais ainda este post, leia sobre ser misterioso e sobre ter pulso (posts aqui do blog mesmo); LEIA OS OUTROS POSTS, eles são pedaços a serem complementados, se voce adquirir caracteristicas esmiúçadas em outros posts, juntando com este, voce será mais efetivo do que se tiver lido apenas este.

Este é o primeiro post sobre dicas para conhecer mulheres. Farei mais, mas sobre marcar encontros, sair com elas, lidar com elas, manter relacionamento, etc.

9 comentários:

  1. E aew cara, beleza?
    Um aspecto do seu texto não ficou muito claro para mim e também uma sugestão de tema para post:
    o Sarcasmo/Senso Sarcástico - exemplos, tipo e a "dosagem".
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara seja malandro, saber dosar certo ? toda mulher gosta de cara malandro '' honestamente '' tipo se vc atende um telefonema na sua frente, e faala com uma outra mulher no final vc diz bom dia linda um beijo, uma simples forma de educação q conteem um polco de malicia do bem que contagia as femeas isso q releva o fato certo ? ela vai ficar curiosa e vai te perguntar mais coisas ok abraço !

      Excluir
  2. Muito bom!
    Depois de um tempo entendendo, vc pode até ir em baladas que dará certo.

    ResponderExcluir
  3. vou cita alguns mindset do david deangelo
    1se diverta com aproximação e com sedução provoque ela de uma maneira engraçada e arrogante
    2 não se importe co que ela pensa
    3lidere, domine na progressão não espere que mulher vai dar passos,
    4seja confiante
    5 todo momento ruim pode se mudado, ela me ama se eu fize merda e minha vantagem porque ela ver meu lado humano
    6 ela vai dar todo material que você precisa, não precisa fica procurando pontos em comum
    7 tire o poder da beleza dela
    8prove para você mesmo várias vezes que você pode lidar com rejeição

    ResponderExcluir
  4. O que é sarcasmo e como usar e que post é esse de ser indiferente a beleza das mulheres, onde é que tá o link?

    ResponderExcluir
  5. O texto é bom, mas as dicas são pra no minimo os caras que são intermediarios e ja tem algum sucesso com as mulheres.

    Pra iniciantes, é melhor ler outros artigos desse site, e ir viver a p* da vida ao inves de ir atras de mais um site com ''aquele frase milagrosa''. Isso inexiste. Vão pro mundo real porque ele lá pode te ensinar o que voce precisa aprender. E comprem um caderno. Anotação é muito importante pra saber onde voce esta e o que precisa melhorar.



    ResponderExcluir
  6. Não tente nada no trabalho.
    Peguei uma vaca no trabalho.
    Daí....larguei.
    Ela reclamou de assédio sexual
    Fui demitido por justa causa,sem a mínima chance de me defender.
    Não que todas vão fazer isso.........mas vc poderá ser premiado com uma vaca dessas

    ResponderExcluir
  7. Muito bom post, realmente se você não é um cara bonito e possuir essas qualidades citadas ai, terá muitas chances também.

    Grande Abraço Vlorenz !

    Rafael Araujo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...