2 de outubro de 2012

"MIGUXO"/ "CARINHA LEGAL"? NÃO MAIS!

Você é do tipo de cara que ainda cai na porra da zona da amizade com mulheres atraentes para você?
Você ainda é visto como cara legal, simpático e “diferente”(quando elas dizem que você é atencioso, carinhoso, romântico, legal, amigo das horas certas e etc) do outros?

“Ah... o Denys é tão lindo, ele é tão romântico, atencioso, carinhoso... ele deve ser o namorado perfeito... quem ficar com ele vai ser uma menina de sorte” Se uma garota falar isso para uma(s) amiga(s) na sua frente, você é um cara muito legal (é um mal que há no bem) e está em "problemas" com as mulheres, afinal ela fala isso porque você é isso tudo, mas se voce é tudo isso pra ela, por que ela nao fica com voce? Ora, porque ela quer um homem que enlouqueça a cabeça dela com emoções intensas, não uma muleta emocional!
Meu amigo você ainda é um cara legal, e está longe de ser visto como um "potencial pretendente" para as mulheres.

Primeiro, vamos analisar a situação de  amizades femininas:

Elas te emprestam dinheiro quando você precisa?
Elas te pagam lanche/ bebida quando você está liso?
Elas deixam de lado os namorados para te apoiar quando a sua namorada está te fazendo sofrer?
Elas te apresentam amigas bonitas enchendo tua bola e armando pra você e as belas amigas delas darem uns amassos contigo?
Elas entendem quando você diz que está atraído por ela e ela não quer e continuam a amizade numa boa?
Elas estão lá nos momentos que você mais está precisando delas?

Se sim meu caro, você tem boas amizades femininas,  se não, você tem "aproveitadoras" e você ainda faz o papel do cabeleireiro gay/ muleta emocional dela.

Não tenha medo de perder a amizade delas, afinal não são verdadeiras e talvez não trazem nada de interessante a sua vida de HOMEM. Então, se você está afim daquela sua amiga gostosa, dê em cima dela, parta pra cima, se ela disser que você está estragando a amizade, é porque você é um retardado por ter iniciado uma amizade com uma mulher gostosa.

"É melhor ter uma gostosa que se sente ameaçada sexualmente por você longe do que ter uma gostosa por perto te chamando de amiguinho; miguxo; lindinho do coração.. e todas essas bobagens por perto."

Você tem que deixar de pagar de babão carinhoso delas, faça isso em honra ao seu penis. Se você pensa que sua amizade linda e cheia de carinhos(abraços e beijinhos no rosto, no máximo) vai render uma boa transa, você está enganado.

Alias, elas apenas usarão você para pagar de babão delas. Para desabafar a respeito das cafajestagens que fizeram para com elas para você.. Para mandar recados para cafas e para que voce faça outros tipos de favores: pagar lanche dela, dar carona pra ela, formatar gratuitamente o PC dela, etc. Ela vai te apresentar amigas dizendo que você é o miguxo lindo dela(logo, as amigas dela não terão seus alarmes de ameaça sexual masculina na área ativados - seu miguxo eunuco!).

Você é um rapaz amável, que tem muitas amiguxas? Você está longe de ser uma ameaça sexual para elas meu caro... Seja um cara agradável, mas não legal e besta demais, aprenda a separar as coisas.

Ameaça sexual... que adjetivo respeitável para um homem. Imagine ai se todas as mulheres do mundo te vissem como uma ameaça sexual para elas... Mulheres respeitam os homens que as fazem sentir atraídas por eles, elas irão deixar passar coisas que voce nem acredita, irão ficar com raiva, mas em seguida irá dar pra ele, perdoarão chifres, subirão morros de favela pra ficar com ele, etc; é incrivel o que a mulher faz por um homem que as atrai, o que por outro lado é diferente para os que elas veem como amiguxos (amiguxo e amigo neste conceito são duas coisas diferentes), que não são respeitados como homens, são vistos como caras fracos sem bolas e elas irão tirar o máximo de proveito deles em troca de beijinhos no rosto e sms's dizendo o quanto ele é fofo, só isso.

Pare de bancar o cara legal, de babar o ovo dela, de comprar porra de flores para elas, de gastar seu precioso dinheiro com elas ao invés de estar investindo em você!

Você tem reputação de pegador? Se sim, você é visto pelas mulheres como homem sexualmente ativo, como um ser com mais masculinidade (isso é antropoligico). É melhor ser visto como cafajeste, galinha ou pegador do que amiguinho "lindo do colaçaunzinhu"! Rsrsrsrs

Agora se você tem medo de manchar sua reputação com elas, coitado do seu penis, você não comerá muitas gostosas nessa vida, e ainda vai levar muito chifres!

Ataque-as sexualmente... não tenha medo(mas por favor, não vá fazer isso de forma mediocre). Seja uma ameaça e não um ser muito agradável.

Claro que não estou dizendo pra você largar suas amizades femininas, a amizade entre um HOMEM e uma mulher é totalmente diferente de tudo isso que eu falei acima. Todas as vezes que eu descrevi o cara legal, amigo ai acima, eu descrevi a amizade entre um miguxo(que pra mim é um amigo gay, sem nenhum mínimo de masculinidade aos olhos dela) e uma mulher.

Tenha amizade saudáveis com elas, fale de suas conquistas, agrade-as, mas não babando-as, comprando coisas e investindo em algo que não tem futuro. Não as fique elogiando o tempo todo. Seja uma ameaça a todas as amigas dela. Mantenha-se no seu lugar de homem. Se você está integrado em alguns grupos que possuem mulheres, não fixe apenas naquele grupinho, tenha outros grupos sociais, assim verão que você não é um necessitado que precisa daquele grupo e é isolado do resto,

Pare de bancar o carinha legal, o miguxinho carinhoso dela, aquele que tira fotinha fazendo coração com a mão junto com ela pensado que está se dando de bem...



Felismente, nas redes sociais atualmente, temos pessoas que batalham para abrir os olhos destes rapazes desinformados que continuam sem entender porque sao vistos pelas mulheres apenas como amiguxos, vamos abrir os olhos deles!

É isso ai caras, ZONA DA AMIZADE nunca mais!

8 comentários:

  1. ''Miguxo eunuco'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir!!!

    ResponderExcluir
  2. A tal zona da amizade... Quando eu tinha interesse na comunidade PUA sempre se falavam do que conversar, do que dizer e como dizer. Na moral acho isso toda uma bobeira. Friendzone é mais o que não fazer e dizer. Não dar dinheiro, não dizer "eu te amo" e uma caralhada de coisa de baitola. Dou o mesmo conselho que vc Vlorenz parta pra cima, "destrua" a amizade... Antes uma certeza dolorida do que uma dúvida que nos assassina.

    ResponderExcluir
  3. FRIENDZONE ??? NO MORE GUY...OS GUERREIROS DA REAL ESTAO AI PARA ABRIR OS OLHOS DESTES LEIGOS Q VAGAM SOBRE A TERRA :D

    ResponderExcluir
  4. O que eu já vi de caras fazendo coraçãozinho com as mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cabeleireiro gay rsrs

    o cara deve ser apenas gentil. GENTIL e ser educado trata bem. .só

    ResponderExcluir
  6. friendzone nunca mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tinha um relacionamento na Faculdade com uma quietinha, ajudava ela com os trabalhos etc, agia como um retardado, é eu sei, mas nem sabia da REAL. Fiz um curso lixo ( por força do destino e alguns problemas ), fiz Fisioterapia, mas quero mesmo é MEDICINA, mas isso é algo pra outro assunto e eu já estou cuidando disso.

    ENFIM, indo pra o que interessa, ela estava separada do x dela e eu a chamei pra ir pro cinema, ela aceitou. Eu fazia todas essas ""desgraças"" tão bem descritas nesse POST, e resolvi dar uma cantada legal dizendo que queria ficar com ela etc. RESULTADO: Me falou a célebre frase : " Não gosto de você desse jeito"".

    AÍ foi o fim, depois disso nunca mais fui lá, ela ligou pra mim após 1 ano ( no Natal ) eu não atendi e nem vou, pois sei que era pra falar alguma merda sobre amizade etc.

    AGORA já estou estudando a REAL e estou muito mudado, entendo várias coisas que não estavam claras pra mim há tempos atrás. Vou investir em mim e alcançar aquilo que sempre quis e nnão tive coragem e nem forças pra fazer uns anos atrás. Hoje estou com 35 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu que só vim descobrir estas coisas depois dos 40, quanto tempo desperdiçado com frustrações, sofrimento, humilhação, etc. Hoje só tenho que agradecer aos caras como o Vlorenz e outros que estão aí pela net nos trazendo um pouco de luz.

      Depois que comecei a estudar sobre a REAL minha vida só melhorou em todos os sentidos (dinheiro, saúde, família, relacionamentos e tudo mais).

      Certas postagens pra mim são tão bem feitas, eu me identifiquei tanto com elas, que em algumas quando acabei de ler, fiquei de pé aplaudindo e vibrando, como quem viu um filme sensacional e não aguentou.

      Sempre que puder Vlorenz, continue com o blog, assim como me ajudou, acredito também que pode estar ajudando tantos outros caras por aí a se tornarem homens de verdade. Força irmão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...