12 de outubro de 2012

SOBRE SER SARCÁSTICO PARA COM MULHERES

Bem, devido a eu ter mencionado este "artificio" natural de caras interessantes em outro post, alguns caras ficaram me perguntando sobre como ser SARCÁSTICO de forma a atingir emocionalmente as mulheres com isto.

Vocês estão carecas de saber que a medida que a globalização vai tomando conta de tudo e as redes sociais estão nas rotinas de quase toda a população brasileira, as mulheres tem tido mais um canal por onde conseguir elogios inautênticos e altamente bajuladores, o que faz com que seus egos fiquem altamente inflados. Geralmente, o tipo de caras que fazem isto são aqueles que querem se mostrar "legais" e "cavalheiros", caras perfeitos, pois a mulherada (principalmente o feminismo) conseguir gerar um conceito na sociedade de que os homens são canalhas, não prestam e são opressores. Então, surgiu essa nova raça de "machos beta" que tentam agradar essas "mocinhas" inocentes que postam fotos sensuais nas redes sociais pra inflar seu eginho.

Esses caras tem a crença retardada de que chamar uma mulher de linda é algo que vai ser retribuído com beijos quentes e pegadas violentas; pois como falei, as mulheres dizem que querem caras cavalheiros, romanticos, sensiveis e toda essa baboseira mediocre e farsante, no fim esses caras se veem apaixonados e enjaulados nos encantos dessas garotas e elas com suas autoestimas renovadas.


Por outro lado existe um certo tipo de cara que nasceu pra ser "comedor", esse cara pode ser um canalha, um cafajeste, um playboy, um macho alfa, etc; mas esse cara ele não infla o ego dessas benditas mocinhas, ao inves disso, ele usa um linguajar com duplo sentido, tira piadinhas inteligentes e ironicas com elas, USA DE SEU SARCASMO.

É isso caras, sarcasmo inteligente e ironico. Sem parecer um bestão.

Desta forma você ao inves de inflar ego da moça tentando agradar ela, voce estará lá agindo de forma que FRUSTRARÁ o ego dela.

Outra forma é elogiar ironicamente e DESINTERESSADAMENTE, como se tivesse tirando uma piadinha.

Exemplo prático é este video do famoso  007: veja como ele usa seu sarcasmo para "flertar" com Vesper.



Ao contrario dos rapazes que bajulam e tentam a todo custo agradar as mocinhas em troca de algo mais intimo, os caras que utilizam-se do sarcasmo estão cagando e andando pra agradar as mulheres desta forma. Isso gera umas pontadas emocionais e a maioria delas (senão todas) curtem um cara sarcasticamente inteligente, uma vez que ele demonstra que não é um desesperado e ainda tem senso de humor sem ser palhaço.

É isso. Espero que tenham entedido.

abraço a todos!

9 comentários:

  1. se querem mais exemplos práticos vejam a serie califonication, o personagem principal é rei destes tipo de sarcasmo , outra serie com bom exemplo é suits onde os dois personagens principais são bem sacastico e foda, se quise exemplos de como não fazer the big bang theory

    PS:muito foda essa parte
    Esses caras tem a crença retardada de que chamar uma mulher de linda é algo que vai ser retribuído com beijos quentes e pegadas violentas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas um artigo ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Having read this I thought it was very enlightening. I appreciаte you spendіng ѕome tіme аnd energy to put
    thіs information together. I oncе again
    find myself personally ѕpending a lot of time both гeаԁing and posting comments.
    But sο what, it was still worthwhile!


    Here is my webрage http://ea.dev.ticcon.net/index.php?title=Benutzer_Diskussion:Tommie8410

    ResponderExcluir
  4. Kkk...Uau,nunca desacredite no sarcasmo,o sarcasmo é seu maior PODER!

    ResponderExcluir
  5. Mt bom, mas eh bem dificil alguem que não é se tornar assim. É um negocio meio que natural de cada um
    Até chegar no nivel do Bond tem chaoo! Mas é verdade mesmo isso do texto sobre o ego delas, qnt mais nos mostrarmos abobalhados e desesperados mais elas acreditam ter o dominio.. E existe aquela lógica de tudo aquilo que agente tem facil nao tem muita graça

    ResponderExcluir
  6. Só funciona com mulheres nem digo inteligentes mas, pouco mais experta.
    Tente usar com uma garota da periferia cujo sua cultura é apenas ser cocota, não irá alugar nenhum apenas ouvir um. "U que?Cara você muito estranho." kkk... Para essas outros meios será necessário, acredite existem muitas que vale apena, comer!

    ResponderExcluir
  7. matéria bem explicativa,tipo eu mais sarcástico e o resto e menos.

    ResponderExcluir
  8. Realmente é algo característico de caras desapegados e que sabe seu potencial.
    FUnciona mesmo e olha, deixa elas "mexidas" e com mosca , pulga e carrapato atrás das orelhas rs....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...