18 de outubro de 2012

TEXTO - "RACIONALIDADE SUPREMA" BY INSTINT0

Esse é um texto que li e achei muito foda, alem disso tem tudo a ver com o Atitudes Masculinas, entao pedi pemissão ao parceiro INSTINT0 (seu Pseudonimo) para publicá-lo aqui, ai está:

Ser homem ta dificil?

Não...Não ta difícil, mas acontece que a TV, musicas, filmes e a sociedade está fudendo contigo.

"Dominar uma mulher é errado, é coisa do passado!

As mulheres lutaram por seus direitos, podem escolher oque querem quando forem em um restaurante!

Pergunte que filme ela quer ver!

Pergunte aonde ela quer ir e que horas vai estar melhor para ela!

Respeite quando ela dizer que está confusa, significa que te ama mas quer um tempo só!"



Tanta babaquisse junta que me da vontade de vomitar!



Não sou nenhum garanhão italiano(Rock), mas as mulheres que estão ao meu lado eu trato como mulheres, dominando e agindo sem medo, sem procurar reações!

Elas são inseguras demais para tomar uma decisão, elas sabem inconscientemente de suas limitações, e seguiram aquele que for firme com suas convicções e agir de forma forte e falar para ela que aquilo que ela disse é a mais pura besteira!

"Homens" tentando pegar uma mulher sendo AMIGO?
Que porra é essa?

Não tiro a razão de mulheres virando lesbicas, tem mulher aí com mais culhõa que caras que se julgam homens, não to falando daquele amigo seu, to falando de você porra!

Então antes de falar, “Você só é lesbica pois não encontrou um homem de verdade”, olha pra ti primeiro, pois se caso ela se permitir te dar uma chance tente não envergonhar a raça masculina com atitudes babacas e uma performace sexual mediucre!


Aproveitando o gancho e vou falar de sexo...
Seja dominante no sexo, dê prazer a ela, mas não se esqueça de ter prazer.

Mulher adora ver o cara tendo prazer antes, durante e depois, por isso muitas até fingem prazer, pense por um segundo, ela vai fazer com o homem oque ela acha que ele gosta por isso finge, e adora ver o homem sentir prazer.

Voltando
Elas não querem caras que caiam em seus joguinhos emocionais, em suas armadilhas, querem um cara que olhe dentro de seus olhos e fale oque pensa sem demonstrar insegurança, sem medo da reação, sem se importar com a reação, querem se sentir dominadas para não fazerem merdas...

Não viva em função delas, larga de ser otario e para de se sacrificar tanto por elas, faça elas se sacrificarem por ti.Isso não significa não ter caráter ou não reconhecer os esforços delas.


“Não tenha vergonha de ser homem”

Quando o homem começa a agir assim, com dominância, com uma mulher, ela vai começar a se colocar como vitima e falar de sofrimentos femininos causados pelos homens.
Não se desculpe ou fique reconhecendo os valores femininos.

Diga somente que admira as mulheres é um apreciador ao extremo, por isso a protegera de tudo!

Percebeu?

Se colocou como um protetor e ela como precisando ser protegida.

Convicção
Convicção é tudo aquilo que se acredita que é verdade, e não se desvia por um centimentro do caminho.

Crença ao extremo.

Não to dizendo somente de palavras mas sim de atitudes!

Oque eu to qurendo dizer com tudo isso é para eliminar atitudes babacas, e se tornar forte internamente, não é preciso ficar se sentindo o foda, basta está calmo confiante e com uma boa energia, ter certeza de que cada ato seu é indiscutivelmente certo e poderoso, que dominar elas é oque elas querem, e demonstrar sua força superior.

O Equilibrio

A TV quando trata de assuntos de relacionamentos, enfatizam o ponto do homem ser o dominador mau sem dar carinho fazendo este ser um gatilho para que ela procure um amante.
Se ela mostrasse este mesmo homem dominador dando carinho, a opinião feminina destroçaria com ela pois o cara soube impor sua autoridade mas foi equilibrado dando carinho a sua parceira.

  • Saiba dar carinho a sua parceira
  • Saber apreciar é uma arte, tenha este equilíbrio, saiba dar carinho a ela. 
  • Seja com uma atitude romântica.
  • Seja com palavras
  • Incentivar ela a seguir seus sonhos.
  • Compreensão
  • Um abraço
  • Um beijo mais romântico
  • Um momento de ternura
  • Estar ao lado dela sempre que ela precisar
  • Compreender seus sentimentos(Se tiverem fundamentos)

Essas atitudes devem ser raras e merecidas, ninguem quer ficar ao lado de alguem que não sabe valorizar ou dar carinho, só patadas em cima de patadas

Não seja um babaca e exagere nesses pontos, são momentos para serem apreciados não exagerados.

Retire atitudes idiotas forjada por um inner game temporario, pare de ter posturas e agir de forma afeminada.
Ser interessante e sociavel, mas ao mesmo tempo sendo dominante e destemido vai te fazer ver o quanto as coisas podem ser faceis.


Abraço

9 comentários:

  1. Demais fodástico o blog, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Opa Vlorenz muito bom esse artigo do Instint0, gostaria de saber se ele tem um blog próprio ou coisa parecida, porque as idéias dele também me interessam bastante.
    Vlw!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Blog show!!! Leio sempre.

    ResponderExcluir
  4. As ideias do cara são fodas, ele coloca a realidade na nossa cara sem dô.

    Ja li muita coisa dele acho ele fodão.

    Vlorenz posta mais coisa dele pra quem não tem acesso seu blog vai divulgar as ideias do cara pro mundo

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã dele não, ele escreveu como comer virgen mano isso ensinar pra alguns vai ferrar com a vida de muita mulher ele tambem tem uma sequencia de artigos de como deixar a mulher dependente emocional do homem que na mão errada da merda

    Gostei do texto, mesmo achando que ele tem ideias demais pra uma pessoa jovem, admiro secretamente ele.
    Beijinhos e abraços.

    ResponderExcluir
  6. Instinto, Lacoste, Marcos Herman, e Vlorenz, os cara que mais tem moralcomigo, os mais fodas
    Artigo muito bom

    ResponderExcluir
  7. Isso e apenas a midia tentando tornar todos os homens em metrosexuais.

    ResponderExcluir
  8. Isso serviu como uma injeção´de estímulos pra mim! Agora minhas atitudes ficaram mais forte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...