21 de novembro de 2012

PARCEIRÃO: TYPE - O CAFAJESTE

Fala ai pessoal. Como estão?

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os frequentadores do ATITUDES MASCULINAS e, ao mesmo tempo, pedir desculpas por não responder rapidamente todos os feed, mas é assim mesmo, muito ocupados seus paspalhões! Chega de frescurite, vamos ao que interessa.

Gostaria de, neste post, recomendar a todos os que passam por aqui e se interessam por assuntos acerca das DINAMICAS SOCIAIS REALISTAS, masculinidade, virilidade, desmascaramentos com grande pitada de sabedoria e experiência, o blog

        TYPE-O CAFAJESTE


Type é um grande amigo meu que, junto comigo, analisou, estudou, refletiu e concebeu novos conceitos baseados em experiencias nossas, além de me ajudar na liderança de certos projetos que tivemos o prazer de desenvolver e fazer crescer.

Fica então ai a dica de leitura. Só um aviso: cuidado frangos, não vão quebrar o computador de vocês quando perceberem que são fracos e forem desmascarados! rsrs

abraço a todos!

8 comentários:

  1. Muito Obrigado ao meu Grande Amigo e parceiro Vlorenz que junto comigo está acordando a nova geração sobre os perigos da mídia, e o quanto é importante manter a masculinidade a toda prova.

    ResponderExcluir
  2. E um "muito obrigado" especial pro Vlorenz e Type, junto com Charmoso Canalha e Conde de Kakflour, que me mostraram a Real e me fizeram crescer mental, pessoal e socialmente. Agradeço demais mesmo aos guerreiros. Tudo de melhor sempre!

    ResponderExcluir
  3. Cara esse blog é foda, já acompanhava a um tempo. A combinação desses posts daqui com os do type arrasa.

    ResponderExcluir
  4. hehehe valeu pelo artigo,e pelas dicas,to curtindo o reflexões masculinas é bom tb...

    ResponderExcluir
  5. oi.. me desculpe tá te importunando.. mas preciso desabafar com alguem q eu conheço mas é virtualmente anonimo.Queria ligar pro meu irmão mas ele tá ocupado no momento né.. domingo então..vc vai ser meu sacerdote entao.. rsrsrsrsrs
    minha amiga de infancia está grávida. namorava já e tal mas não queria filhos obvio, porem nao tomava pilula pela sua trombose. e nao consigo parar de chorar. ela está sentindo um sentimento de rejeição e nao sei oq dizer. Não quero dizer: "eu te avisei" é muito dolorido parece que sou eu q to gravida e me sentindo a "vagabunda mor". Sou a unica que sabe das amigas,ela nao quer q as outras ainda saibam, se sente envergonhada, suja... a familia dela já sabe, deu apoio, mas sei q nao está feliz e ainda mais ela nao o ama. Ele é só um cara que ela gosta,que eu acho que "passava o tempo", mas seus olhos nao brilham por ele. Me contou que está chorando muito.
    Nossa, como conversamos na adolescencia que seriamos maes juntas com nossos respectivos maridos mas isso pra ela nao é mais realidade pq um dia um verme metido a homem a usou e iludiu inclusive à sua familia... é com muita tristeza que sinto mas nao posso dizê-la que ela estragou a vida dela. Alguns dirão que nao, que a vida dá essas voltas e que esse filho teria que vir...mas eu sinto outra coisa, acho outra coisa... REZO POR ESTAR ERRADA!!
    Por favor, nao estimule os homens a serem filhos da puta POR FAVOR!!!! ELES DESTRUIRAM O SONHO DA MINHA AMIGA SER UMA MULHER VERDADEIRAMENTE AMADA por mulheres acreditarem facil no que vcs dizem. eu nao tenho mais forças pra ler nem ver mais nada desse nivel...continuo saindo de vez eqdo, vendo absurdos, mas queria ser criança de novo e ouvir minha fita do aha feliz como eu nunca fui antes.
    E existem os seguidores (homens e mulheres) do Mr Catra que diz: quer romance? compra um livro. quer fidelidade? compra um cachorro pq vai começar a putaria. MEU DEUSSSS SOCORROOOOOOO A HUMANIDADE TA TUDO Q EU NAO CONSIGO DIZER!!! e ainda tenho que ouvir que sou garota, inocente e romantica. Desculpa é só um desabafo. não publica isso não.volta a focar. já melhorei por ter falado com vc.nem que seja virtualmente. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nao estimule os homens a serem filhos da puta POR FAVOR!!!! ELES DESTRUIRAM O SONHO DA MINHA AMIGA SER UMA MULHER VERDADEIRAMENTE AMADA"

      Por um acaso a sua amiga tem 9 ou 10 anos?, ela não sabe como engravidar? ela é deficiente mental?, ela acredita na cegonha? papai noel?
      Tenho certeza que a resposta e não, então:
      VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...