18 de dezembro de 2012

ATITUDES PARA COM MULHERES "SUPER VALORIZADAS"

Mulheres supervalorizadas socialmente são o tipo de mulher que tem certos privilégios apenas por serem bonitas e por isto acham que devem ser babadas e colocadas em pedestais.

Geralmente este tipo de mulher se acha muito, pouco dá moral para trouxas-baba-ovo, mas explicitam que estes devem fazê-lo. Elas adoram "exigir" vantagens sutis em troca de sorrisos e um pouco que charme jogado na galera. Mal sabem estes que isso é um truque manipulatório, apenas os caras desapegados e com comportamento forte conseguem mexer com estas mulheres.

Erros comuns que os caras cometem: liberar vantagens a elas que não liberam para outras pessoas normalmente; fazer favores gratuitos em busca de aprovação esforçando-se além do normal para executar o favor; pagar bebidas em troca de tentar cortejá-la em baladas; etc.


Manipulação esta através de sua beleza e da fraqueza dos machos em ser facilmente seduzidos por delicadeza e feminilidade. Os machos que são manipulados desta forma tem comportamento fraco, a maioria dos caras atuais é assim.

O homem autentico não se deixa manipular por beleza. Tome esta atitude, seja desapegado à aprovação alheia, se você conseguir tratar uma mulher linda e supervalorizada como um cara justo, ou seja, tratá-la como uma pessoa como qualquer outra que você trataria normal, sem dar-lhe vantagens apenas por ela ter um alto nivel de beleza, então você também conseguirá ser assim com pessoas de alto nível social, como chefes, empresários e pessoas ditas como importantes pelos paradigmas da sociedade. Ser justo aqui significa ser "legal" com quem o 'ganhou" e não "se dar" gratuitamente vendendo-se por beleza feminina.

Para mais esclarecimentos acerca disto, leia estes posts:

SER INDIFERENTE A BELEZA DAS MULHERES 

CUIDADO COM OS ENCANTOS FEMININOS

SEJA UM PREMIO A SER CONQUISTADO PELAS PESSOAS

O problema está no que os caras esperam: eles gostam quando ela lhe dá uma migalha (um sorriso, uma troca de palavras, etc) e acham que ela pode se abrir facilmente se agradar a ela com favores e atribuições de vantagens, meros ignorantes. O pior de tudo é que o poder manipulatório destas é tão grande porque estes caras desconhecem as reais intenções, a manipulação acontece quando o manipulador sabe que o manipulado gosta e o que não gosta e com isso faz o velho joguinho do "puxa-empurra", hora dá atenção e esperança, hora fica fria e finge que este não existe para ela, e quando ela percebe que este está quase desistindo, lá está ela de novo para lhe dar mais migalhas, que são prontamente aceitas e acendem de volta a chama da atração no rapaz com força cada vez maior.

Lembro de uma moça (se achava muito) que entrou no meu grupo de trabalho, ela era babada por todos, além disso todos a glorificavam pelo seu esforço em trabalhar (detalhe: ela gostava de mostrar serviço e era meio que baba-ovo de superiores hierarquicos, por isso todos falavam dela e muito). Ela era novata, eu nao mantive muito contato com ela no começo, o que a chamou atenção, uma vez tive que fazer algo onde era necessário uma interação dela, foi o primeiro contato direto que tive com ela. Ela disse:

-E ae, tudo bem?
-Sim, e com voce tá tudo bem? (sem muito entusiasmo em estar falando com ela - ela esperava o contrário)
-Sim, está.
-É eu sei.. voce é "A LENDA" . (em tom altamente sarcástico)

Fez cara de tacho, mas depois ficou tentando ganhar minha aprovação... acho que rolou atração da parte dela.

Espero que tenham gostado desta dica. Abraço a todos.



11 comentários:

  1. não sei pq mas acho que sei de onde veio a inspiração do artigo. As "migalhas" citadas não deixam mentir.. =)
    to gostando de ver... blog recebendo um up no visu com listrinha vermelha arrasô.. rs cheio dos guéri-guéri kkkkkkkkkkkkk natural né.. quando gostamos de fazer algo, bom sinal.. orgulho de suas próprias inspirações e criações, passar um tempo maior nos detalhes.. momento "quem ama cuida"(do blog no caso né..rs) ownnn q lindooo só cuidado com seu eguinho..(não to aqui pra pelar seu saco ô mané rsrs).
    mas chega de brincadeira e queria te dizer que realmente to orgulhosa de vc. Sabia que vc não me decepcionaria. Não treinei meu sexto sentido a toa.. algo me dizia vai valer a pena.. Sabe como é né..muito treino uma hora leva ao sucesso! Isso é um fato. Não vai ser diferente com vc.
    Agora vai, publica isso e mostre aos seus amigos guerreiros da real que vc é O CARA e que tem uma mulher "maravilhosa" com “poderes paranormais” que te admira. Kkkkkkkkkkkkkkkk (pode publicar mesmo não to te provocando não escrevo tudo com responsabilidade.. uma pena não poder assinar de próprio punho e reconhecer firma..rs) problemas da era digital... Mas adoraria que ficasse só pra vc. Meu presente de natal. :)
    ah.. só um aviso malcriado pro seu "parceiro" charmoso canalha (ele tb tem seu lado bom engraçadérrimo, por sinal porém para maiores de 25 e olhe lá) que ele pode tah influenciando mta gente sem cabeça e meninas sem um pai que a oriente também. Mas ele é dono da sua razão né e não sente culpa por isso. Puxa a orelha dele pra mim? Rs Dica pra ele: coloca no “sobre” que ele é um personagem fictício em letras garrafais. Se protegerá melhor. Apesar de achar difícil isso acontecer, afinal homem não obedece ordens de mulé porra! kkkkkkkk
    Um verdadeiro feliz natal pra vc! Pega o ho ho ho e enfia no saco pra deixar o galo cantar, como deve ser. rs 3 coraçõezinhos pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há de quê, querido! rsrsrsrs

      Excluir
  2. Era o que eu tava dizendo recentemente. COncordo com o post, mas dizer em tom sarcástico que ela é a lenda isso tá me parecendo conflito retraído, meio que um cara reativo. Acho que você foi tirado de doido misogino psicotico com essas atitudes aí. Vê lá hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reatividade é algo que parte de dentro para fora. Falei com um tom sarcástico sim e de forma espontanea, como se tivesse tirando uma brincadeira com a espertinha. Funfou.

      Excluir
  3. Pois é, Vc tem toda razão!
    Mais aconteçe é que tem homens que acham que babar ovo de mulher, ofereçer vantagens, e estar disponivel a todo momento é ser HOMEM..Babacas matrixianos..
    E quando contestamos, ainda diz que somos gays, pega ninguém, virgem..PQP

    Saem da Matriz e vão ler textos da Real imbecis..

    ResponderExcluir
  4. Depende de como ela entendeu o termo A Lenda.
    Agora só uma coisa:
    Esse tipo de mulher muito assediada, mesmo que você demonstre ser alpha, ela não vai te dar bola por muito tempo (só pra ver se você vira beta). pq tem MUITO beta em cima e ela vai querer desfrutar da babação destes. Pra que ela vai se importar se ela tem muito mais de muitos outros? Este tipo de mulher está perdida. Ela vai para sempre viver imersa no prórpio ego e vaidade, cega com seu próprio poder. Diante deste perfil, ignore pois não tem futuro.

    *Acho que ela ficou mais envaidecida ainda apesar de fingir ficar chateada.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei esse blog por acaso na internet. Muito bom diga-se de passagem! Parabéns ao Vlorenz pela ideia. A seguir esboçarei minha opinião.
    Sabem por que muitos homens chegaram ao estado de subordinação em relação às mulheres hoje em dia? POR CULPA DE NÓS MESMOS, HOMENS! A mídia, como todo mundo sabe, gira em torno dos caprichos fúteis das mulheres. Diante dessa realidade, homens se deixam facilmente influenciar por essas baboseiras que todos os dias vomitam na televisão, na internet, nas revistas de fofocas e celebridades (simplesmente decadente). Ao invés de estudar, cuidar em construir um patrimônio sólido (não para as mulheres, mas para ele mesmo, pois homem nenhum deve viver em função de mulher alguma), viajar pelo mundo, enfim, investir em si mesmo, porém, não o fazem e perdem tempo com essas mesmas porcarias que anteriormente citei e, como consequencia, sofrem nas mãos das mulheres. Por outro lado, as mulheres realmente estão dominando as vagas nas universidades e nos empregos formais, pois estão investindo em si mesmas. Contudo, isso não as faz melhores do que nós homens. O fato de ser bonitas e "independentes" (isso aqui vai para todos nós homens) não deve ser motivo de intimidação para nenhum homem. Nós homens temos na essência o poder de decisão, o poder da liderança, de fazer valer nossa masculinidade, e as mulheres sabem disso. Mas o que vemos nos dias atuais? Homens envergonhando nosso gênero, sendo marionetes nas mãos de mulheres tidas como "independentes" e sádicas, profundamente lamentável. Acordemos! Não nos deixemos influenciar por essa mídia podre que está aí todos os dias menosprezando a nós homens e elevando os valores fúteis e sem sentido das mulheres. Vamos deixar o futebol um pouco de lado, as cervejadas com os amigos e vamos investir em nós mesmos, em nossa carreira. Baseio-me por minha atitude. Estou terminando faculdade de Direito e estudando para ser um Procurador Federal. Sei que é difícil deixar os momentos de descontração de lado, mas façamos, pois tenhamos certeza de que vale a pena. Quando a maioria dos homens conscientizarem-se do seu papel na sociedade, do seu valor e essência para o desenvolvimento de qualquer sociedade civil organizada (carros, edifícios, ciência e tecnologia e etc. ...), aí as mulheres verão quem realmente dá as cartas no jogo da vida. Mulheres são seres volúveis, quem não têm uma opinião formada a respeito de qualquer assunto, pois de deixam levar pela mídia podre que aí está... se pensam hoje de uma forma, amanhã, se A ou B disser o contrário, já não terá a mesma opinião que tinha antes. Por isso é que sempre ganharão menos que nós homens, e isso não é machismo como muitos pesam e principalmente a mídia nos faz acreditar, mas, sobretudo, é uma questão de JUSTIÇA! Como dito, parabéns ao Vlorenz pelo blog com essa iniciativa de despertar a essência masculina que está sendo jogada no lixo por essa mídia nojenta e sem qualificação alguma! Sempre que puder, estarei expressando a minha opinião a respeito dos posts!

    ResponderExcluir
  6. Augusto você tem um ponto de vista parecido com o meu. Estou montando um blog parecido com este para estrear ano que vem. Se desejar ser um dos colunistas deixa teu contato.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olha, este blog merece destaque e estar na minha barra de favoritos, é apenas a primeira vez que visito e já li mais de 10 postagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...