1 de dezembro de 2012

EGOCENTRISMO? PREFIRO SER MELHOR DO QUE A SI MESMO

Ser melhor que a si mesmo. A única comparação válida para um homem deveria ser esta.

Foda-se se fulano de tal é mais pegador, se Cicrano é mais bem sucedido... foda-se! No final das contas, a única coisa que me importa é ser melhor do que fui ontem.

Esses caras que são bem sucedidos tem a mania de ficar mostrando a todos as suas conquistas, fazem questão que vejam e comentem... querem ter seus egos inflados. Mera ilusão. Tudo isso não quer dizer nada de importante. Fazem eles perderem o misterio.

Você, somente você sabem quem é você mesmo por dentro, sabe das fraquezas e das virtudes. Não se faz necessário sair falando aos quatro cantos sobre isso, afinal, tudo isso é uma GRANDE BESTEIRA. Ser melhor que outrem não faz de você mais macho, mais valioso ou etc... Já me disseram aqui em comentários que eu não sou um bom homem só porque cometo erros de português... e daí? Isto nunca me impediu de passar um mensagem aos leitores, nunca. Não me faz menor ou mais burro... pelo menos visto aos olhos da ignorância sim.


Não me importa o que você tem de bom ou o que conquistou, se és mais alto, mais bonito, mais forte que eu, eu sou eu e ponto final. Não sou melhor nem pior que você. Comparações deste tipo, como falei, são consideradas por mim a maior besteira do mundo. Foda-se...

Se você está pensando: alguém comparou o Vlorenz com outro cara? A resposta é não. Resolvi escrever este artigo porque estou farto do egocentrismo das pessoas que me cercam.

Abraços

5 comentários:

  1. Na verdade nem todos os bem sucedidos tem a mania que você descreveu. Há uns poucos que conservaram a humildade e mantiveram o foco certo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk receba!!! É isso aê! Que burro(a) essa pessoa que falou isso ai, onde já se viu erros de português tornar um cara menos homem? Aff... aposto que quem falou isso tá se doendo porque o seu blog apesar de não ter muita divulgação acaba atraindo pessoas de todos os lugares e por mérito próprio. Ainda bem que você não é fraco e não deixa esse tipo de besteira te abater! Já falei mas vou repetir, sou sua fã!...


    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Era oque eu precisava ouvir ! ( típico da qualidade dos seus artigos )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...