2 de janeiro de 2013

BELEZA FÍSICA É NECESSÁRIA A UM HOMEM?

Bom dia leitores, tudo bem? Desejo a todos um evolutivo ano novo!

Ok, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Os rapazes hoje em dia estão se preocupando demasiadamente com esse lance de beleza física, sentem-se inseguros em relação a aparência e preocupam-se demais com esse aspecto.

Cultivam a insegurança com o próprio físico, começam a malhar(treinar) exageradamente tomando suplementos em demasia, alguns chegam até a injetar anabolizantes; fazendo coisas ridículas nos cabelos, se preocupando demais com roupas, etc, etc, etc... Em suma: estão com muita frescura.

Tudo isso em prol de agradar as mulheres, uma pequena minoria em prol de agradar a si mesmo (narcisismo?); o ponto é: quando você faz coisas para agradar aos outros, menos autentico se torna e mais artificial se torna esta sua imagem para os outros. Não estou dizendo que é necessário se fazer uma boa imagem perante os outros, pelo contrário: estou demonstrando o quão é ridículo isso de tentar fazer uma imagem para com a sociedade.


Entretanto, vim aqui para falar sobre os que são inseguros e estão muito afundados na crença de que é necessário ser bonito para se dar bem com mulheres e com o mundo.

Pergunta: beleza física é necessária?

Não, absolutamente não. É uma verdade incontestável que caras mais bonitos, altos, fortes "atraem" relativamente mais mulheres e "se dão" melhores na vida. Mas como já foi esmiuçado neste blog e em obras como as de Nessahan Alita, esta beleza que atrai as mulheres não é atraente por si mesma, o que faz ser atraente é apenas o desejo de se exibir, ou seja, é apenas um mero e ridículo objeto do desejo da mulher de ser melhor que as rivais.

Uma mensagem que eu tenho para estes caras inseguros de sua "beleza" é a seguinte:

Não importa o quão bonitos são estes caras, se estes forem inseguros, incompetentes, fracos de espirito, pouco-masculinos, etc, eles serão "medidos" de forma negativa e se mesmo não tendo tanta beleza física assim e se forem fortes emocionalmente, seguros, autoconfiantes, liderantes, terão "mais credito" que àqueles.

Parem de se preocupar com isso, isso tudo é uma ilusão criada pelos paradigmas da sociedade atual. Se uma pessoa o julgar pela aparência ou lhe comparar com outros através de beleza física  não se identifique com este julgamento e se esta pessoa for alguma namorada/ companheira, fique com o pé atrás e não de muito credito a ela, pois uma mulher superior jamais faz este tipo de coisa baixa.

Ao invés de tentar parecer mais bonito, apenas cuide de sua aparência de forma simples: cuidados com higiene, tentar não usar roupas ridículas e extravagantes  etc. Além disso, comece a desligar-se dessas crenças limitantes sobre sua própria aparência. Eliminando essas coisas estamos no caminho para atingir a masculinidade plena, o que realmente é de importância para nós homens. É uma grande besteira, algo altamente insignificante ficar preocupado com a beleza física, se achando feio, se achando menor que os outros apenas por este aspecto.

Já viram aqueles caras feiosos com mulheres lindas, respeitados por todos e com presença energética por onde passam? Pronto, estes caras estão cagando e andando pra esse negocio de beleza física  eles fazem o melhor que podem com o que foi dado em sua criação.

O homem verdadeiro não precisa de beleza para conquistar as pessoas. Não usa sua aparência para atrair mulheres e sim seus atributos e características masculinas.

22 comentários:

  1. treinar, correr e ter uma boa alimentação não é frescura. um homem de verdade procura sempre a evolução continua seja ela profissional e pessoal, esse está mais estimulando o sedentarismo, essa não é a real que conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando dessa forma você acaba por limitar a si mesmo. Não disse que é errado treinar, apenas disse que SE VOCE FIZER ISTO COM O INTUITO DE AGRADAR AOS OUTROS(MULHERES) ou a seu narcisismo voce é um frango.
      Vamos ao outro lado da moeda: se não tivessem inventado equipamentos de academia e a musculação em si, voce estaria aqui me dizendo isto?

      Abraço

      Excluir
  2. Vocês não leram "o homem domado" de esther vilar? Ela afirma que o homem em si não é suficientemente importante para a mulher, nós apenas somos uma "ponte" dela para os filhos e/ou suporte material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É ESSA INSANA... só me envergonha ser mulher ao ler isso..sabe vergonhinha alheia.. tadinha. rsrsrs mas taí.. será que ela nasceu de uma inseminção artificial.. pq se sim talvez isso afete o psique dela.. e isso é a autodestruição emocional dela.. medo.

      Excluir
  3. Cara o negocio de treinar é a saude , se você correr , malhar , isso liberará hormonios que te tornam mais calmo e autoconfiante , e melhora seu desempenho social , mental, isso é cientifico , eu tambem discordo de caras que malham e tomam bomba só para aparecer, mas pensando em exercicios fisicos como remedios para fazer seu organismo funcionar direito, isso não é narcisismo é apenas agir para evitar doenças e ter o melhor do seu potencial em todas as atividades da sua vida.Ai muitos falam daqueles caras que são magros , ou que são paraliticos e ainda sim são bons mentalmente e socialmente , o que esquecem é que esses caras tomam antidepressivos e outros remedios como contraponto ao fato de não praticarem exercicios fisicos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem.. resumindo: FAÇA EXERCÍCIOS VISANDO SAÚDE. A APARÊNCIA É CONSEQUENCIA. ACHO QUE TODO MUNDO ENTENDE ESSE MEU PORTUGUÊS NÉ.

      Excluir
    2. Cara, eu concordo com vc em parte, a prática de exercícios realmente é positiva pelos benefícios que vc citou. Mas com relação á pessoas que não tem esse hábito tomarem anti depressivos e eu acredito que vc não deve estar generalizando, eu discordo.
      A questão é mais ampla, inclui auto aceitação, não viver em função do que os outros pensam e vários outros pontos, pois tem praticantes de esporte que se envolvem com vícios, perdem o foco, acabam sim entrando em depressão porque perdem a sua identidade, colocam muitas expectativas em cima de sua aparência e viram "escravos da vaidade".
      Há outros ainda e mulheres são grandes exemplos disso que mesmo lindas estão sempre insatisfeitas consigo mesmo, são pessoas vazias e superficiais e desmoronam emocionalmente quando recebem alguma crítica, isso não é pela falta de substâncias produzidas através de exercício e sim por necessidade de aprovação e baixa auto aceitação.
      Lógico que a prática de exercícios é positiva, mas o resultado mais amplo depende do que vc espera alcançar com isso.
      E só é possível que pessoas que não se enquadram em determinados padrões de beleza se sintam bem se souberem se aceitar e valorizarem outros aspectos da vida, até porque beleza passa.

      Excluir
  4. Muito foda o Topico Vlorenz ! Sempre metendo a real ! Isso aí !
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  5. "presença energética por onde passam" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai me mata de rir vc heim.. adoro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Grande texto, a maior prova disso é que revista de homem pelado só vende pra Gays....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sobre a BELEZA, faz a diferença sim, e não é pouca não, tirando as exceções (os bonitos q são gays, timídos demais e muito burros), o fato é que um cara normal nos outros quesitos e muito bonito estêticamente vai pegar as mulheres a distância, antes de precisar conversar com ela, conheço um cara realmente bonito (o cara tem uma certa semelhança com o Brad Pitt), durante um tempo andei com o cara e no apartamento dele era mulher quase todo dia, algumas andava a pé uma grande distância para dá para o cara (ele não tinha carro nem moto na época) vi o cara comer mais de 50 mulheres diferentes em 2 meses e a maioria muito bonitas, eu que nunca fui bobo (e segundo meus amigos sou um cara até boa pinta) acompanhei o cara nas trepadas e aprendi como tratar as mulheres observando a atitude natural do cara, uma vez teve até briga no apartamente, marcamos com 2 garotas e depois chegaram outras duas que achavam q eram nossas namoradas...kkk!

    Em contra partida tinha um outro colega no bairro que ficava lendo estas paradas de PUA e um dia fui a uma festa com ele, chegou lá o cara começou a chegar em tudo qdo era mulher, percebi então que o q os PUA fazem é dá coragem e criar estes monstros que saiem na noite achando q são garanhões e vão pegar mulher só com conversa (sem serem bonitos) e conseguir levar ela para o motel (a pé ou numa moto titan) por favor né galera, não é por ai não!!! Sobre o cara, ele tomou 10 foras e no fim da noite eu peguei um gostosa, fui na casa dele no outro dia e ele estava no quarto, dizendo se com depressão, perdedor ridiculo nunca mais andei com o mané!!

    Conclusão: se você não é bonitão velho, vai estudar e ganhar dinheiro para ser um homem poderoso e te garato que não só as mulheres como muita gente vai comer na sua mão, hoje sou engenheiro formado estou de boa financeiramente, tenho 30 e estou comendo geral e percebo o monte de pua sacos q me rodeam, alguns até vem e me dizem: aqui, a fulana gostou de você, quer te conhecer...kkk!! Só que paresse ser mais facil mandar o cara desenvolver atitude do que vencer na vida né, como o cara vai desenvolver atitude se o cara esta na base da pirâmide???

    Sobre os caras feios com mulheres bonitas, também já vi, geralmente um feioso conhece uma garota novinha e engravida ela para segurar, ou o cara namora com uma que cansou de sobrer com os playboys e cafagestes, agora um feioso pegar várias mulheres bonitas como no exempla que eu citei eu dúvido meu irmão a menos que ele seja milhionário (vide: Ronaldinho Fenômeno) e elas ficaram com ele só até sugarem o delas!!

    Geralmente os cafagestes são caras de aparência legal (mesmo q não sejam muito bonitos, mas nunca são feiosos!), geralmente são caras oportunistas, muito inteligêntes e sabe aproximar destas bandidas na boa, eu mesmo (me perdoem confrades...rs) quando estava na faculdade tive uma amante que bancou todo meu curso de inglês com dinheiro do namorado (desviava dinheiro do banana q se achava o fadão...rsrs), até hoje saio com ela é minha amiga agora namorar serio com uma bandida destas é q não vou!!

    PARA FINALIZAR: Outro caso, um dia na balada o cara q te falei do incio do texto o bonitão (tinha um cara do bairro q não gostavamos dele metido a garanhão), ele falou vamos sacanear este otário, eu disse como...ele então chamou uma menina (já tinhamos comido ela de dois, patricinha linda mais bandidassa) q o cara estava paquerando então eu chamei ela e ele levou ela no banheiro feminino e eu fiquei vigiando para ver se ninguém da segurança chegava ela fez um boquete nele e ele gozou na boca dela, qdo ela saiu passou por mim riu e eu falei, abre a boca e eu vi um pouco do esperma na boca dela, falei vai lá e mostra q é das nossas, ela foi chegou e beijou o mané...ficou um tempão beijando ele e olhando para nos e rindo...é vida como ela é!!!

    Espero que publique meu poste para servi de aviso a pseudo-espertos, e vão estudar e ganhar dinheiro galera o resto é consequência e não quer dizer q vc vai ficar rico para bancar ninguém e sim para sair na guerra armado (no bom sentindo)!!

    Ex-Ricardão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que alguem com sua mentalidade faz em um blog como esse?

      Excluir
    2. Esse foi um dos melhores comentarios que eu ja li em todos os blogs do genero.

      A verdade nua e crua é essa mesma -- ou voce cai do lado que tu manda e desmanda
      na mulher, e ela gosta muito de ser sua putinha.

      Ou voce banca o otario que nunca consegue nada ACHANDO que papo algum
      vai fazer elas abrirem as pernas -- o que é pura ilusão de controle, mas que
      todo o mundo PUA faz questao de nao acreditar nisso.

      Só nao acho, ACHO, que voce precisa ter rios de dinheiro. Mas mostrar pra
      sociedade que tu tem um carro, uma casa, e estabilidade financeira, ahh...
      isso é chamariz de buça até pro cara mais sofrido.

      E se ele for patrão entao... aí cumpade o mundo é seu , tu começa ate
      achar que ficou bonito =] .

      Tem outros modos tambem de virar imã de mulher, mas isso deixa pra outro texto.

      Alex Ferrero

      Excluir
    3. Muito bom mesmo o comentário do anônimo e do Alex. É a vida como ela é. O Alex foi mais realista, também acho que não precisa ser rico basta ter carro bom ( prisma, golf, focus), casa/apartamento e condição financeira boa para pegar várias, não serão top é verdade, mas conseguirá muita mulher mesmo sendo feio ( não pode ser horrível também). Se o cara for bonitinho ou bonito mesmo e tiver o mínimo de personalidade (cafa moderado), a mina deixa gozar na cara, engole, dá de quatro, dá o cu, pede pra chamar de puta, dá na rua, no estacionamento, na praça, no mato, não nega nada.

      Excluir
  8. Na vdd o certo é se cuidar emocionalmente, financeiramente e socialmente, é por isso que elas adoram caras mais velhos, pois este tem isso tudo. Sobre blza, acredito que de acordo com o post, isso nao deve te intimidar, te rebaixar, no relacionamento com pessoas, pelo contrario, procure o seu jogo interno, realce suas outras características masculinas citadas no blog. Agora sobre o comentário acima, tbm concordo, esses caras ganham na distancia, nem dizendo nada, elas ficam derretidas, fazem loucuras (to cansado de ver na tv mulheres dizendo ''nao precisa ser bonito nao..'') pra você te dar um ex um cara(bonito) na facul em uma debate sobre um assunto sobre sonhos flw que fazia xixi em quanto dormia, ai eu pensei ''porra, queimou o filme'' pelo contrário as minas se acabam nos risos e ele ficou com duas minas na sala, agora me diz se sou eu que falasse uma porra dessas, nenhuma mina olharia para minha cara ... essa é nua e crua. Entao a solução para os caras feios se dá da seguinte forma, se estruture, se organize(emocionalmente, financeiramente), tenha paciência, seja masculino que as gatas iram vir até voce!!

    ResponderExcluir
  9. Beleza masculina só atrai novinhas bobas e imaturas, depois que passam dos 26, 27 e sofrem muito na mão dos bonitões, começam a procurar por outras qualidades num homem.

    ResponderExcluir
  10. Ou seja, um capitão salva putas

    ResponderExcluir
  11. Compreendo e concordo plenamente, porem malhar traz mais benefícios do que maleficios, claro, se feito sem neurose, se feito como um passatempo ou um esporte, manter uma boa forma física não faz mal, para agradar a você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...