28 de março de 2013

OS FLUXOS EMOCIONAIS FEMININOS



Um dos assuntos considerados por muitos estudiosos do comportamento masculino e feminino como dos mais complexos e também mais significativos para o homem é a lida com mulheres. Especificamente a parte de administração de atitudes para com elas no que diz respeito a seguir os fluxos emocionais da parceira (ou simplesmente uma ficante, dependendo de sua situação).

Como observante e vivente prático desse tipo de situação, percebi e constatei, levando em consideração as tão bem fundamentadas conclusões de Nessahan Alita, que tal comportamento deve ser visto como algo natural das fêmeas. Não devemos quebrar a cabeça na parede e se destruir por dentro por causa disto... é preferível tomar essas atitudes femininas como brincadeiras de criança.. e realmente são infantilidades!

Ok, mas que tipo de comportamentos seriam estes?

 Especificamente os “tiques” emocionais, aqueles de uma hora estarem com um certo humor, outra hora estressadas e mau-humoradas, etc; enfim, esses comportamentos que deixam os desavisados confusos e tentando decifrar o que se passa nelas. Não devemos ter este comportamento.

Quando tiver duvida acerca do comportamento dela, fique na sua, não na dela. Não vá ficar tentando descobrir o que há, o que ela pensa, o que ela está pensando sobre você... isso é prejudicial e nos leva a temida paixão.

Quando estiverem assim, procure seus afazeres, deixe-a um pouco de lado psicologicamente, entretanto, trate-a bem, mas não identificadamente, e também não dê a entender que você está abalado psicologicamente por causa do comportamento dela.

Mude suas crenças. Talvez por causa de algumas decepções ou por conhecer o relacionamento de alguns amigos que foram por água abaixo e você conheça as razões, você sempre tenha o pé atrás com todas as mulheres. As pessoas, as mulheres não são iguais, você pode virar um neurótico e estragar grandes momentos por causa de crenças influenciadas pelo passado. Ok, elas não são deusas ou santas, na verdade são bastante espertas, mas cabe a nós sermos mais espertos ainda, e julgando o outro lado de forma negativa não é ser nada esperto, ser esperto é observar e estudar o comportamento, ser cético em relação as palavras delas e transcender qualquer tipo de fascinação.

É um trabalho interno árduo e estressante, mas no fim você estará blindado. Só com grandes desafios que você pode se tornar poderoso mentalmente.

Abraço a todos.

12 comentários:

  1. Pura verdade, as mulheres sao seres dificeis de lidar...temos q ser frio, calmo e calculistas e indiferente a tais comportamentos senao seremos pisoteados emocionalmente. Muito bom o seu artigo guerreiro. Abraço

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do seu blog, vlorenz e foi atravez dele que conheci as obras de nesshan. Minha namorada sempre fez esses joguinhos comigo e eu ficava morrendo por dentro achando que ela era a culpada, mas lendo as obras de nessahan percebi que o culpado era eu mesmo, pois permitia que ela me maltratasse e eu ainda é que pedia desculpa. Quando queremos nos dar bem com mulheres a primeira coisas que precisamos aprender é que não nessecitamos delas para ser felizes. Quando uma mulher percebe em nós a paixão comessa a nos maltratar e quem me disse isso foi minha própria mãe, ela me deu esse conselho por que concerteza não quer me ver sendo maltratado na mão de alguma espertinha. Abraços a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que entendeste perfeitamente as obras de Nessahan, essa é a perfeita síntese da essencia de suas obras!

      Excluir
  3. É se tivesse lido isso antes do que me aconteceu nao teria me apaixonado! Conheci uma menina numa festa ano passado,, durou 4 meses, em agosto 2012, os 1,5 mes foram uma maravilha, td começou a partir da mudanca dela comigo, brava, emburrada,, sem eu saber o porque fiquei questionando, cheguei a falar, se vc nao me disser eu vou deduzir oq seja, e ainda falei, pensando no ex dela. Mas ela chegou a me falar,, que o q sentia pelo ex virou amizade,, namoro de 7 anos, ela traia ela, ele sofre atras dela, entao, ela comecou com essa mudança de comportamento foi refletindo em mim....... me apaixonei, agora ela ta nem aí,,, minha vida virou um inferno, como que pode uma guria que vinha em casa,, fazia doce pra irma, colar, ai dps começou com essas atitudes de criança, a mascara dela foi caindo, conheci ela uns 4 meses dps q ela ficou 2 anos no EUA,, falou pra mim q adorou me conhecer na melhor fase da vida dela ainda, mas eu tava passando por uns problemas, ficava com baixa autoestima, pq estava estudando pra concurso, e qnd conheci ela, queria fazer as coisas,, mas n tinha muito recurso, e passei por um problema no penis, pq atacava gastrite e refletia no meu penis que ficava esfolado, passei um bom tempo sem fazer um sexo maneiro, mas ela estava do meu lado me apoiando,, compreendendo a situacao, ate qnd ela começou com essas comportamentos esquisitos, e dps, começou a desconfiar de tudo, do meu celular, pq nao trazia comigo, meus amigos ainda me falando quem muito desconfia eh pq apronta demais! nao deu outra, precisou de um conhecido meu me avisar q a guria tava dando em cima de um cara na academia, ja tinha um tempo isso, ai eu sou muito emocional, peguei e exclui ela do face, falando q fiquei decepcionando e extramamente magoado pelo que fiquei sabendo dela que fez num dia de semana a tarde, nao falei q tinha ido ao motel, mas ela foi.. mas ai dps,, fiquei mau, pq agi na emoção, se tivesse ficado na minha tranquilo, nada aconteceria, ai dps,, ainda corri atras dela,, mas eu so corri pq ela nunca mais me falou nada,, ate hoje, 1 mes atras mais ou menos, vi ela na boate, fiquei mau, subi no camarote pra falar com ela, queria so falar com ela, nada demais, subi no camarote sem pulseira sem nada, pra escutar dela

    ResponderExcluir
  4. SAÍ DAQUI. SAI DAQUI, ...... ela sabe q sou um cara emotivo, mas eu nao consigo entender pq ela me ignora tanto assim, pq nunca me respondeu nada. visualizava as as msg no facebook, mostrava pra mim q foi visto, e me ignorava...ai dps disso foi percebendo o comportamento dela, ela nao consegue ficar so com um cara parece, sempre quer chamar atencao de todos, quer ser a gostosona, parece que isso deixa ela mais poderosa, se sente bem com isso. Uma vez, que n estava la essas coisas, saimos, e ela ficou o tempo todo no celular, eu nao importei so queria ver no que ia dar, estava com ela de carona, ela me deixou em casa, falei vamos pro motel, ela disse que nao q ia dormir, q tava cansada, que amanha iriamos... dai eu ja planejando oq ia fazer, ela ia me deixar em casa,, eu ia pegar o carro e ir na casa dela pra ver se ela realmente foi pra casa, nao deu outra, o carro dela nao estava fiquei esperando ela.. ate 3 da manha, ela chegou la, meio com medo, eu fora do carro, eu nao ia falar nada, so ia dar um joia,, bonito em.. e ir embora, mao nao deu, peguei e falei um monte, que vc nao vale nada, nao presta, mentirosa, q sei mto bem aonde vc estava, q isso n sao horas de chegar. eu nao xinguei ela com palavroes, e falei, fica com seus amigos falsos eh isso q vc eh uma falsa, dai,, peguei e fui embora... ela sabia q eu nunca namorei, ela foi minha primeira namorada, de se levar em casa,, eu tenho 26 anos ela 24,.. uma vez ela questionou minha experiencia em namoro, ..MAS SO TAVA NESSA SITUACAO pq nao tinha um emprego, estudando pra concurso,... dai entao.. fui embora da casa dela,, dps que ela chegou tarde,.. peguei e mandei uma MSG.. obrigado pela experiencia que vc me deu! era que eu precisava!... dai nao deu outra,, ela começou q me mandar msgs,, eu nao respondi nenhuma,, ate qnd ela me mandou uma.. vc eh legal nao batemos a ideia,, fica bem com vc... bjs.. nao respondi, ai ela ficou doida, mandou conversa no facebook, q eu nao respondo ela agora,, nao precisa me responder agora, qnd vc ficar sabendo ai quero ver,,, ELA EH MANIPULADORA pq ela ia me falar que ia voltar pro EUA,,, pra ver minha reacao.... so q dai passou 3 dias... ia na casa dela pegar meu dvd que ficou la,, da minha mae.... meu objetivo era pegar e ir embora.. cheguei la, fiquei no carro, ela pra fora na calcada, eu dando uma de malandrao, bem arrumado, perfumado, dai ela, falou, nao vai embora nao, fica aqui, vc eh um cara gente boa, andei pensando em vc.... dai eu resisti, resisti, ela veio pra me beijar, eu virava a cara e ria, mas eu ainda gostava dela pra porra, acabei voltando com ela, dps disso tudo, sendo q no fds seguinte iamos num casamento ja estava planejado, acabei voltando talvez por causa disso sei la... mas ai no casamento, ela tretou com a mae,, e eu escutei, dela, ainda bem q ano q vem vou voltar pro EUA.... ouvi aquilo ja fiquei mau, falta de respeito... dai eu, po nao vou embora, o jeito eh beber e partir pra cima das outras mulheres na festa, foi oq eu fiz, me separei dela, fiquei dancando, falando com outras mulheres no casamento da familia dela... ai dps... voltamos.. passou uma semana,, ela questionou meu comportamento na festa... dalei q era pq ela disse que ia voltar PRO EUA.. ela so me falou.. entao ta bom, nao precisa me dizer mais nada.... dai passou um dia,, meu amigo me falou do cara da academia, e foi qnd terminamos memso, e ela nunca mais me respondeu, e ela ta querendo mesmo voltar pro EUA, pq fiquei sabendo... entao é isso aí amigos, nao queria entender o pq de nada,, fica na sua calmo, eu fiquei calmo na minha, como eu disse, a guria se desespero e começou a me chantagear.... mas agora.. eu q corri atras dela.. ela nunca me respondeu, so queria saber isso, pq ela nunca me responde,, vlrorenz? abrços parceiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o teu erro é se apegar a ela, não vale apena ficar quebrando a cabeça com coisas que não valem apena.não se apegue a ninguem, não idealize ninguem como a esposa perfeita, antes procure ver como ela é com seus defeitos e qualidades.

      Excluir
  5. Que historia cara, e bem nitido oq aconteceu mesmo, quando vc fico na tua ela veio atras, depois o papel se inverteu. A regra que eu tento segui e a do desapego, pode crê que da certo. valeu. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, dá uma passada aqui, creio q possa te ajudar http://mundorealista.com/forum/

    No mais, mais outro excelente post do Vlorenz. Acompanho todos.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma postagem xeque, N.A. com toda certeza apoiaria e assinaria embaixo.

    Meus parabéns, continue com seu ótimo trabalho aqui no blog, esse sim salva vidas, até por que me ajudou a "cair na Real".

    Muito obrigado e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. bom sou mulher e tenho 25 anos e sim sou bonita, gostosa e segura em alguns aspectos, já em outros sou até bem insegura. Mas faço a linha poderosa!! os homens tem ate dificuldade de se aproximar de mim, talvez por eu ser quase formada em psicologia, ja era pra estar formadissima, mas ano passado eu tranquei o curso, tava estressada e precisando dar um "time". Eu posso dizer q comportamento feminino nao é assim tao diferente dos comportamentos dos machos rs...Bom, nós tb queremos impressionar o cara, queremos tb "iludir" e nos garantir com algumas palavras, nos assegurar, estar no controle, entendem? No fundo é isso gente, homens e mulheres, querem se sentir valorizados por seus parceiros porém ninguem quer um grude no pé, alguem q nao tem opções sexuais no fds, ou mesmo aquela menina bobona e apaixonada q sempre manda msgs inbox elogiando/ chamando pra sair ou pelo menos deixando isso escancaradamente mas sem atitude pra consumar se caso vc aceitasse! Eu sou fascinada com comportamento humano, claro, senão nao estaria na Psicologia né? mas vejo como os homens gostam do famoso cú docinha viu...depois q eu virei uma chata em nao me toques, os caras me valorizam mto mais e fui pedida em namoro por 2 caras logo depois q mudei mha postura. Porque sinceramente eu era mto facinha...como sempre gostei de sexo pra caramba eu acabava cedendo e nem pensava no que o cara ia pensar e na maioria das vezes eles, (vcs ne) sao uns boboes, primatas e inseguros que nao dao continuidade com uma mulher assim pq tem medo de tomar chifre, de serem passados pra trás, enfim...futuros cornos, mas isso n é verdade, meu tesao continua mas eu me masturbo umas 5 vezes antes de sair com o cara e fico bem cansada no ponto!!! sabe pq no ponto? pq ele vai sugerir motel como 80% faz ou local reservado, ou casa dele e eu nao vo naum rsrs depois ja to cansada de tanto gozar em casa com meu vibro e vo pra casa dormir ele fica com aquela cara: po sacanagem ela me quis!! será q devo ligar pra ela e combinar algo pro fds? kkkkkkkkkk..é isso ai blogueiros vamo que vamo..hj to namorando a distancia um dia conto o que eu faço! HJ to com um puta homem que sabe o que quer e sabe como me conquistar e eu ele ne, n sou boba! rs : ) bjooss

    ResponderExcluir
  9. *correção meninos, "po sacanagem ela nao me quer"

    ResponderExcluir
  10. calma ,calma ,vc ainda tem 25 anos menina, daqui a 5 anos ,vc vem nos dizer ta.kk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...