3 de abril de 2013

3 COISAS QUE DESTROEM UM CARA NOS RELACIONAMENTOS

O Ego nos trás para um estado de miséria se nós permitimos que ele seja alimentado através de pensamentos e atitudes inferiores. Vou acusar aqui uma série de atitudes e pensamentos negativos que adotamos subconscientemente nos relacionamentos e que nos prejudicam e nos levam a paixão.

Fazer com que qualquer palavra "não-carinhosa" de sua parceira seja vista como joguinho ou ato de rejeição para com você.

Os não-blindados e inexperientes tem essa mania auto-destruidora (sim, quem destroi o coração de um homem é ele mesmo, não a mulher) de ficar julgando tudo o que a mulher fala. Geralmente a mulher tem algumas atitudes que visam testar a qualidade do macho (isso é um processo subconsciente delas), como por exemplo tentar baixar a "moral" dele através de palavras - as mulheres geralmente não são boazinhas que apoiam tudo o que você faz e não estarão sempre com um sorriso e um comportamento amavel e doce para com voce.

Dessa forma, o cara inseguro fica pensando mil coisas, tentando entender o porquê de ela ter falado/ agido de tal forma; fica totalmente no mundo ilógico Dela e que não deve ser considerado como algo relevante. Leve essa mensagem para sempre com você: o que tem efeito negativo para voce não deve ser considerado importante e de relevancia para voce. Essa insegurança surge da dúvida acerca dos sentimentos da parceira, o que é a maior causa da paixonite masculina, deve ser destruída, o macho deve se manter seguro de si e não ficar com duvidas, deve desapegar-se de querer ter a mulher para si, o que ela não é e nem o será da forma com que você quer (egoísmo).

Nesse mesmo caminho existe aquela famosa busca ou carencia pelo carinho e amor feminino, que será dado sempre que você não estiver precisando e será recusado sempre que voce precisar. Não adianta "esperniar", adianta sim é ter paciencia e transceder este sentimento de carencia, que paradoxalmente trará de volta os carinhos de sua companheira.

Ficar se comparando através de analises com caras do circulo social dela ou dos lugares que ela frequenta.

Atitudes retardadas como essa são reflexos da midia, onde valoriza os modelos, caras bombados e etc... entretanto o macho autentico é totalmente indiferente a isso, fazendo seu valor através de valores como honra, caráter, honestidade, segurança, firmeza, autenticidade, etc. Estão surgindo a cada dia novos esteriótipos masculinos (ridiculos), e as mulheres sem noção os endeusam pois correm atrás daqueles que são mais comentados. Você não deve procurar ser como eles ou muito menos sentir-se menos que eles só porque as mulheres comentam sobre estes. Tudo isso é uma ilusão criada no subconsciente delas, pois trata-se de uma especie de falso macho alfa.

Compare-se apenas consigo mesmo, com o seu eu do passado, olhe para trás e veja como você cresceu mentalmente e amadureceu, isso é o que importa cara.

Ficar pensando prazeirosamente nos atributos físicos e em particularidades como a pele suave ou o sorriso dela.

Quando ficamos com mulheres lindas lembramos dos bons momentos que passamos com elas e sem nos darmos conta, pensamos nos detalhes de sua pessoa, como por exemplo o sorriso, a boca, o cheiro etc... não há mais perca de tempo do que fazer isso INCONSCIENTEMENTE e DESCONTROLADAMENTE, ou seja, com os olhos da paixão. Não tem nada de errado lembrar dos traços de uma bela mulher, a não ser que você fique hipnotizado e isso tire a sua concentração. Fazer isto leva você a ficar necessitado e a subcomunicar a presente mulher que você nunca teve acesso aquele "tipo de material", o que para mulheres é considerado como fraco. Entendeu, paspalhão?

Quando se pegar pensando dessa forma em uma mulher, corte essa ação e concentre-se no que está fazendo, prefira sentir boas sensações com a mulher pessoalmente, que é mais saudável.

Não esqueçam caras, esses tipos de ações descritas neste post nos levam a virar bobos e submissos, o que voces não devem ser nunca.

Um abraço a todos.

27 comentários:

  1. Parabéns pelo post e pelo blog,continue assim!

    ResponderExcluir
  2. O melhor blog masculinista da atualidade, sem sombra de dúvidas. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. - Realmente a cadia dia os posts nos surpreendem e nos tornam Homens melhores !

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cada post feito, nos mostra como tornarmos um Homem melhor, aquele que não busca evoluir, tona-se tolo !

    ResponderExcluir
  5. Às vezes é bom levar umas bofetadas nessa nossa fuça de Paspalhão. Valeu por mais uma aula (post), Parceiro.

    Prof.Márcio

    ResponderExcluir
  6. é tudo muito interessante o que o vlorenz escreve, eu particularmente gosto muito, mas não é só ler e se tornar o cara, é preciso que você se encontre por dentro. Cada cara que é feito de otário pela namorada, não passa por isso por que acha bom e sim por que ele só conhece essa realidade. cada homem, por mais fraco que seja tem dentro de se um homem forte, a única coisa que é preciso fazer é trazer ele para fora e isso leva muito tempo, sem contar o cansaço e a dor.procure mudar as coisas aos poucos, pensse em outras coisas que não seja sua namrada, mesmo que vocês estejam bem. trate ela da melhor maneira possível, mas quando não estiverem juntos delete ela totalmente dos teus pensamentos, pois essa é uma grande armadilha , pois se você pensa logo se apaixona e se não penssar a sua amada será como qualquer outra.

    ResponderExcluir
  7. Já postei muito aqui como anônimo, mas agora é hora de dar as caras...

    Cara, muito bom texto esse, mermão. Os caras ainda novatos que nem eu passam por muitos erros, e ontem mesmo eu cometi um. Vou inclusive correr atrás e corrigir isso, empurrando a "baixada de moral" que a namorada deu em mim de volta pra ela.

    Muito obrigado pelo toque e continue com o excelente blog!

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom post , estou namorando e vi com esse post alguns erros que estou comentendo. valeu !!
    ta de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Realmente o post e o blog sao muito bom...com certeza ajudara pessoas comuns a fazer reflexoes acerca da realidade sobre os relacionamentos. valeu vlorens continue com a sua missao

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Achei agora o teu blog, e estou a gostar.
    Acessei a ele através do post sugestões de leitura, em que sugeres entre outros nessahan.
    O Ser humano que escreveu estas obras é sem dúvida um iluminado.
    Também gostava de salientar outros autores que contribuíram muito para a real, theTruth, doutrinador, e sílvio, entre outros que muito têm contribuído, para o fortalecimento do homem.

    ResponderExcluir
  11. Vc transforma a vida de muitos homens, valeu por ter me ajudado a ver a realidade nua em q vivemos.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse seu post cara, a coscientização na vida do cara representa muito!

    Também passei para dizer que criei um blog também sobre moda masculina cara, e gostaría MUITO, que você desse uma passadinha nele pode ser?! E se curtir dar um like e seguir :)! MUITO OBRIGADO

    http://selvamasculina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. imagine que você esteja de frente para um jardim de uma beleze imensa e que pera chegar até ele é necessário passar por umsa ponte bem estreita, pois antes dele tem um abismo. se você olhar apenas para o jardim,certamente cairá no abismo. assim tambem é com as mulheres, elas nos facinam com sua delicadeza e beleza, se você olhar apenas para isso cairá em um abismo sem volta, e a ponte estreita que você tem que passar se chama desapego e desapaixonamento, olhe apenas para ela e não para os atrativos da mulher...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns cara, eis mais uma vez um texto com muito a acrescentar e reforçar. O ritmo de teus textos é muito bom. Eles não têm firula, e também não são textos secos, mecânicos. Pela forma e pelo conteúdo, é sempre um prazer retornar sempre ao site e ver ótimos posts como esse.
    Espero que siga em frente com o site.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Vlorens, você literalmente, acabou de secar minhas lágrimas. Terminei um namoro a quatro meses e ainda penso nela 24 horas por dia. Ainda não nos encontramos, apesar de fazermos a mesma faculdade, mesmo curso, mesmas aulas, e estou com muito medo de revê-la e constatar que ela não sente mais nada por mim, que não me quer. A amo muito.

    Esse post deu um "up" no meu ânimo, me deu forças pra dar mais uns passos adiante.

    Obrigado, cara!

    p.s. Gostaria de falar com voc~e, é possível?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Ótimos conselhos
    http://filmecafeepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Cambada de moleques!

    ResponderExcluir
  18. Mundo bom o Blog poucos sobre PUA e etc falam sobre relacionamentos a longo prazo. Acho que este assunto deve ser abordado com mais frequência no meio. E é possivel admitir sim que em alguns momentos isto ja aconteceu com todos nos mas que a pratica nos leva a perfeição não devemos submeter apenas ao que sentimos de cara é otimo pensar em nos mesmos e atitudes para nos tornarmos melhores!

    ResponderExcluir
  19. Mulher sente amor!Homem tem amor próprio!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelos seus posts, não deixe de postar, pois tem me ajudado! E assim como eu outros vários! Já trouxe meu irmão pra essa realidade. Vlw cara!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, cara!
    Realmente seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...