18 de junho de 2013

CONVERTA FRAQUEZAS EM HABILIDADES

Não chore, voce nao é tão fraco assim, voce nao é incapaz o tanto com o que julga a si mesmo. Levante a cabeça para as fraquezas e forneça a seu interior a virtude de correr atrás do que precisa com persistência.

Um conceito que eu enfoco bastante é de, ao invés de se lamentar ou continuar respirando o ar da fraqueza (fraquezas no sentido amplo e específico de debilidades psicologicas como a timidez), o cara trabalhar seu lado fraco e levá-lo ao outro lado - o da habilidade. Se és timido, se apaixona fácil, etc. etc. etc; trabalhe sua timidez, compreenda melhor esse seu lado ao invés de colocar a si mesmo para baixo, a paixao pode ser superada se a cada dia procurar sinceramente motivos pelo quais voce nao precisa dela(da mulher) e chegar a um nivel de compreessão onde ela(a paixao) nao te afetará mais.

Sentiu uma debilidade? Pesquise, aprenda, medite sobre ela e tente transcendê-la. Não se lamente, nao pragueje e detone  a  voce mesmo, obtenha esse poder da habilidade. A habilidade em certos aspectos é adquirida, além da prática psicologica ou fisica, com a eliminação de atitudes que alimentam a fraqueza em questão e das suas lamentações.

Acredite cara, quase tudo é passivel de converter-se. Seja pró-ativo.

3 comentários:

  1. cara queria saber um pouco da sua história. De como deixou de ser fraco e de como é o seu antes e depois. Daria um bom post. Pense nisso... Valeu...

    ResponderExcluir
  2. Bom texto.

    "A habilidade em certos aspectos é adquirida com a eliminação de atitudes que alimentam a fraqueza"

    A fraqueza é alimentada pelo hábito de se entregar ao medo e saber identificá-lo quando ele aparece.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Foda Vlorenz, gostei.

    Rafick.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...