3 de julho de 2013

ME SINTO UM LIXO POR CAUSA DELA

Já ouvi muitos contos de caras que se sentiram um lixo porque mulheres o trataram como um merdinha.

Contos assombrosos de caras que ficaram na merda por causa de "vadias" que os trocaram por playboys bombados com Golf's/Honda Civic's tunados.


O que esses caras tinham em comum? O que fazia deles um lixo?


A resposta era: nada. Absolutamente nada. Lixo, posso dizer com toda certeza, são essas vadias que tratam caras totalmente humanos e honrados com desprezo.

Se você se enquadra nesse perfil de caras (bonzinhos, trabalhadores honestos, esforçados) e não consegue atrair mulheres como os playboys, não se sinta inferior, pois você não é... pelo contrário, você é dotado de grandes virtudes, o contrário desses babacas que torram a grana em tunning de carros, bebidas caras e baladas só para impressionar mulheres (no caso, mulheres vazias).

A dica que eu dou a ti é:
Não seja besta. Não seja otário. Não se sinta rebaixado por causas desse tipo de mulher ou por causa dos critérios sociais de acasalamento. Esses critérios atuais são altamente ridiculos e depravados! Seja honrado, mantenha sua personalidade, procure vencer os obstaculos, relacione-se com pessoas boas, não com pessoas que vivem nesse rol.



Se você está se sentindo mal por causa de mulheres que te trataram como lixo, anime-se! Lixo é esse tipo de mulher, que é desonesta e desonrada... que elas fiquem longe de você!

Continue sua vida honrada, procure entender o que se passa na cabeça das pessoas que vivem nesse meio... obtenha noções dessas dinamicas sociais e esteja um passo a frente dessas pessoas.

um abraço

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog parceiro,posts mto bons!

    ResponderExcluir
  2. isso aí cara. continui escrevendo para que possamos continuar aprendendo, pois foi através do teu blog que eu passei a ver a vida de maneira diferente e deixar de ser um otário que fazia todas as vontades da minha namorada e recebia apenas desprezo e humilhação em troca, agora sei que devo dar a ela apenas o que ela me dá. VALEU...

    ResponderExcluir
  3. Cara normalmente não costumo comentar estes blogs, só gosto de acompanhar, mas o seu merece pois está de parabéns! Você fala da real, de forma "realista", e não inventa teorias como muitos outros por ai, alguns até parcerias aqui do AM. Não manda ninguém pra baixo, não ensina a manipular, se foca no que realmente é importante, o desenvolvimento pessoal, o jogo interno. Não fica falando mal de betas, que sofrem exatamente por serem assim, em vez disso você os ajuda. Acho que depois de Nessahan, que é a referência, você é dos poucos que consegue passar uma mensagem positiva pra quem procura resgatar a "masculinitude" perdida.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. e ae querido.. no caso desse tema tinha de sair mais coisas e um texto maior! rs isso acontece muito.. homens bons que se transformam por causa da armadilha de se apaixonar por essas vadias!
    hj mesmo eu estava refletindo.. pensando, nossa, e a uns dias atrás eu queria ser que nem aqueles caras, cheios de popularidade, status, dinheiro, só pra ela olhar pra mim tbm.
    sendo que isso mudava totalmente o meu foco dos meus objetivos principais, que são coisas muito maiores do que essas simples ilusões de juventude...
    enfim..poste mais sobre isso.. ajuda.. vlw, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir seu conselho.... Tratei meu namorado muito bem, e ele sempre me humilha e pisa em mim... Não se importa comigo nem um pouco, a partir de HOJE ele vai sentir na pele como é fazer isso! E acho que não é só mulher que faz isso, pois to passando por uma que não desejo a ninguem e foi um homem que fez isso comigo! Ass Girl

    ResponderExcluir
  6. vale para homens e mulheres, nada pior do que um cara que nao valoriza uma grande mulher. parabens pelo texto.

    ResponderExcluir
  7. Cara passei por isso recente essa merda de ser "amigo" e o que elas querem na hora fui um otário bancava o tolo fui "amigo" bonzinho no fim a mulher deu pra outro so servia de muleta sentimental mas dei o troco sair fora e falei friamente pra ela tudo que achava.
    Estou feliz por me libertar disso tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...