19 de julho de 2013

UM MODO DE SER MAIS CONFIANTE DIANTE DO SEXO FEMININO

Ao lidar com muitos caras cheguei a conclusão de que a raiz do problema dos rapazes em relação a ser um parceiro em potencial a uma mulher está na forma como ele a julga.

"Ela é muito gata!"
"Muito gostosa a fulana!"
"Caramba, a fulana tá afim de mim, mas é feiosa!"
"Acho que a fulana é demais para mim, não tenho chance com ela."

São esses "bordões" que definem o nível de fraqueza do cara diante delas. Não importa a forma com que ele a julga, se a acha bonita ou feia, em ambos julgamentos, há a negatividade e a "prejudicialidade" à autoconfiança masculina.

Explico: o julgamento masculino em relação ao nível das mulheres se dá geralmente pela beleza, claro - isso é instintivo, mas controlável , isso causa alguns problemas com este cara se vê diante de uma mulher a qual ele está afim.


O ponto onde eu quero chegar é que o rapaz deve esquecer esses julgamentos de beleza e outros julgamentos "precoces", aqueles onde ele não sabe se tem chance e já define que não tem: "Não tenho chance com ela!". As mulheres, como a maioria dos leitores deste blog e de parecidos devem saber, não se curvam diante da beleza masculina, elas são escravas das outras mulheres - vivem em função de serem melhores e causar inveja, mesmo que sutilmente -  os homens destacados e cafajestes são uma forma de elas se sentirem melhores que as rivais.

Tanto as consideradas feias como as bonitas devem ser vistas como mulheres, apenas mulheres. Se você não se considera forte o suficiente, ou rico ou bonito o suficiente para ela, mude esta perspectiva em relação às mulheres. É claro que você não tem chance com todas as mulheres, você terá com apenas algumas. Entretanto isso não deve afetar sua autoestima tampouco lhe colocar para cima quando estiver na fase "ímã de mulheres", pois ambas as fases são criadas na sua cabeça, não são absolutas nem realistas.

Esqueça totalmente o julgamento que você faz diante de uma mulher, perceba que você a julga e imediatamente julga a si mesmo, se é passível de "pegá-la" ou não, se está no nível dela ou não. Essa é a forma de se tornar mais confiante diante delas - deixar de fazer estes julgamentos. Quando andares pelas ruas, ao se deparar com uma mulher, não fique pensando - por padrão fique tranquilo e sequer julgue-a como parceira ou não, veja-a apenas como uma mulher comum, afinal o que vai definir de você vai estar com ela ou não serão as circunstâncias.

um abraço a todos

20 comentários:

  1. Muito bem explicado vlorenz, falou tudo .

    Rafick Balboa.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texo, bem esclarecedor! eu sempre "fazia" esse tipo de pré-julgamento e isso só atrapalha!

    ResponderExcluir
  3. otimo texot mano . eh bem criativo e aborna um tema que toodo Homem e mulher faz,
    Pre-julgamentos. algo que de fato so atrapalha....
    Parabens pelo texto !!

    ResponderExcluir
  4. A ideia é válida e positiva, os homens não devem tremer diante de mulher nenhuma.
    Agora, sabemos que pela OBSERVAÇÃO da REALIDADE, é precisamente isso que acontece.
    Por muito que os homens sejam confiantes, isso pouco vale com mulheres acima da média.
    A elas só interessa poder. Por isso é que um homem normal fica ansioso, porque sabe que não terá praticamente hipóteses.

    ResponderExcluir
  5. Percebo que quando lemos obras de autores como Nessham Alita, procuramos apenas conhecer as mulheres para vencê-las na guerra da paixão, mas isso é um erro, pois primeiro devemos procurar nus conhecer melhor. O que torna os homens tão domináveis pelas mulheres é a sua facilidade em se apaixonar. Uma das maiores armadilhas criadas pelo nosso ego é a mentira que a sociedade tenta colocar em nossas mentes: QUE PRECISAMOS DE ALGUÉM PARA SERMOS FELIZES. Se você só se sente feliz quando está ao lado da sua namorada e conta os segundos para chegar a hora de vê-la, prepare-se para passar por tormentos que te causarão muita dor. Quando compreendemos as mulheres como elas realmente são e como nós somos o que acontece? Passamos a conhecer um mundo incrível onde não há mais preocupações bobas com a sua namorada como: o que será que ela tá fazendo. Será que ela me ama? Isso tudo passa a não ter mais importância, pois agora o seu foco principal passa a ser você mesmo. E chega daquela coisa de, não tenho vontade de sair com meus amigos por que minha namorada não vai com agente, ou não to com cabeça pra estudar, pois minha namorada tá com raiva de mim e eu nem sei o motivo por isso estudo outra ora quando tudo entre nós se resolver. Pense nisso, torne-se mais forte, torne-se independente e como diz Nessahan, é preciso acabar com o nosso ego ou seja os nossos desejos e ilusões a respeito da pessoa que supostamente amamos.
    Sou evangélico e creio que a melhor forma de vencer os nossos desejos é entregando a nossa vida para Deus. Leiam e reflitam neste texto bíblico, pois nele está a verdadeira sabedoria que é a que vem de Deus.
    25 Eu me volvi, e apliquei o meu coração para saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão de tudo, e para conhecer que a impiedade é insensatez e que a estultícia é loucura. 26 E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela.
    (Eclesiastes 7-25, 26).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sou de comentar outros comentários "hehe", mais esse seu mereci meu elogio, top cara, gostaria de pegar outras dicas com vc algum outro material que vc estuda sobre esses assuntos.

      Excluir
    2. Cara parabéns pelo texto, não sou muito de comentar outros comentarios mas esse seu realmente foi muti bom, alguma dica de material que possa esta nos ajudando mais?

      Excluir
  6. muito bom o seu texto.

    ResponderExcluir
  7. Vlorenz, muito obrigado.

    Estou o dia inteiro lendo o blog pois um carinha ai me recomendou.
    Vejo que... não passo do clássico miguxo. Preciso mudar. Vejo que você falou de TUDO o que faço e sou com as mulheres.

    Gostaria que você me desse uma ajuda com o começo da minha mudança. Preciso de auto-controle, auto-estima e segurança. Mas, como é a melhor maneira que eu consiga isso?

    Abraço, parabéns e muito obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara,primeira coisa a fazer é definir quem voce é. O que voce faz na vida que realmente te faz feliz? Uma atividade pela qual voce seja apaixonado... atividade essa que voce sabe que é bom,isso vai aumentar sua auto estima pois vai te dar um ideal de vida.Quando temos um ideal de vida e transformamos isso em profissão agregando valor , dinheiro, a necessidade do aprimoramento nessa atividade tira totalmente o foco de nossas vidas nas mulheres... naturalmente criamos um imaã de mulheres por não necessitar delas...como dizem por aí elas sentem o cheiro da prosperidade que exala de nós Alphas. Voce vai fazer também novos contatos e o seu ciclo de amizades vai aumentar,aí é que vem o melhor meu caro.Quando voce tem mais opções fala diferentemente,age diferentemente e isso faz toda a diferença quando voce vai lidar com mulheres de qualquer classe social ou nivel estético.MULHER É SÓ MULHER É OUTRO SER HUMANO IGUAL A VOCE lembre-se disso.TIRE O FOCO DELAS,TENHA UM IDEAL DE VIDA ,AGREGUE VALOR A SUA EXISTENCIA.SEJA FELIZ,SINTA-SE BEM.

      Excluir
  8. eu estava quase que na mesma situação que você, sendo apenas mais um. se o que voce quer é realmente mudar comesse a investir primeiro em você. primeiro se conquiste , conquiste sua independência emocional e depois vai viver a sua vida e não viver em função da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, mas só não entendi uma coisa e gostaria que explicassem. Quando dizemos: eita fulana está afim de mim, mas ela é meio feiosa. Pelo texto quer dizer que devemos pegar do mesmo jeito? Mesmo não querendo? Já passei por isso e não foi legal. Na hora do sexo não rolou e isso apenas me fez diminuir minha auto estima. Companheiro do blog dá tua opinião ai sobre minha questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não oque ele quis dizer foi que você não deve comparar a feia com a bonita e nem muito menos exaltar ou destrata-las, mas sim trata-las da mesma forma que trataria alguem sem devida atenção de privilégios! E ao mesmo tempo em que o faz também deve demonstrar um olhar firme e olhar nos olhos seja de uma gostosa ou de uma feia!

      Excluir
  10. Caraca tudo que eu passo!! Ajudo muito

    ResponderExcluir
  11. Os primeiros capítulos de provérbios na bíblia ensina a ser um homem de verdade. Amo esses textos são ótimos.... Gostei também de algumas observações deste site.

    ResponderExcluir
  12. É muito dificil nao fazer esses julgamentos. Afinal, a beleza chama a atençao. Outra tecnica ?

    ResponderExcluir
  13. Estamos aguardando o retorno do blog!

    ResponderExcluir
  14. Como tu mostra para uma mulher que a beleza dela não funciona contigo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...