20 de agosto de 2013

O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES

Muitos caras ficam loucos quando querem uma dama e ela o rejeita, ela diz que "não quer estragar a amizade".
Não há algo mais dolorozo para um rapaz que está interessado na moça ouvir.

Porque ele entrou na tal da zona da amizade?? Por que ela o vê apenas como amigo? O que ele deve fazer?

Ele entrou na zona da amizade pois não é visto como um ser masculino pela pretendida, ele não a atrai por não  ter as caracteristicas que a malandrinha quer em um homem. Geralmente este tipo de cara sempre cai na mesma situação, as poucas vezes em que ele não cai na zona da amizade e consegue algum relacionamento serio com uma garota, esta mais tarde o boicota e ele acaba na merda.

Ele tem possivelmente as possiveis caracteristicas.: bom, agradável, fala muito, adora agradar, faz favores gratuitos, está sempre disponível a ser doce para com ela mais do que ele deve ser, tenta impressioná-la, cede fácil aos caprichos dela, cede fácil as idéias dela, tem medo de afrontá-la ou amedrontá-la, etc, etc, etc;
Cheque se essas caracteristicas acima exala pelo menos algo como:

Firmeza;
Segurança;
Pulso Firme;
Frieza Emocional;

Não, nenhum pingo. Taí o motivo da zona da amizade.

Para sair dela, como diz Nessahan Alita em suas obras, o rapaz deve "morrer em si" e virar outro homem psicologicamente, o que é possivel quando ele se dá conta de que pode ser livre das condições sociais e pode enchergar o magnetismo feminino.

Quando ele estiver ciente da nocividade que esta "fraqueza" causa nele e começar a estudar todos os seus comportamentos, afim de compreender e eliminar, as coisas começam a tomar um novo rumo, pois ele não tinha "amor próprio", estava cego, surdo e falava as coisas como se tivesse manipulado pelas fantasias de sua mente, que o direcionam à paixonite e consequentemente a zona da amizade.

O homem não foi feito para ser amiguinho de mulheres, ou para lhes fazer favores gratuitos, mas para prover proteção e segurança a elas.

Deves parar de mimar a moça, de puxar papo e querer a atenção dela no "facecú", de tentar impressioná-la, de querer aparecer para ela.

Não temas cair na zona da amizade, é a ausencia da vontade de querer que ela te veja como um pretendente que fará com que você realmente tenha uma chance com ela. Não se preocupe de forma nenhuma se vai entrar na zona da amizade ou não. Compreenda seu comportamento diante dela e veja o que está fazendo para que você não banque um "otário" bonzinho.

Vingar-se, rebelar-se jamais! Isso é voltar mais ainda para trás, não fique com raivinha da moça ou queira vingança, não imagine-se chegando com um carrão e uma loira gostosa na frente dela, pois isso é contraprodutivo para você. É no seu comportamento que está a chave para mudar esta situação. Você tem potencial para isso, estude-se!

Um abraço.

16 comentários:

  1. Comigo é assim... ou libera a xota ou nem olho...

    ResponderExcluir
  2. Boa verdade essa: homem não nasceu pra ser amiguinho assexuado de mulheres. Os gays afrescalhados e as amigas fofoqueiras já cumprem esse papel muito bem.

    O homem tem que passar uma imagem de domínio, segurança, tranquilidade, força e frieza, e não ficar bajulando e dizendo o que elas querem ouvir.

    Romper com as expectativas é mais funcional do que sempre bajular, pois isso uma hora cansa, e mulher pode gostar de tudo, menos monotonia e falta de emoções fortes.

    Cabe a nos mudarmos de postura, sermos mais ousados, arriscar e apostar mais, mostrar bem nossa masculinidade e saber impor respeito e liderança por onde passamos, sem vergonha de ficar no "cantinho dos educadinhos".

    Valeu por mais esse texto, cara!

    ResponderExcluir
  3. Cara, tenho uma sugestão: Faça um post sobre redes sociais, mais especificamente homens que usam redes sociais para ficarem adulando mulheres com cantadinhas idiotas e frases feitas do tipo: Pare de ser linda.
    Hoje em dia isso é muito comum e o comportamento masculino nesses "ambientes" muitas vezes é similar ao que descreveu acima.

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo no esterior e as coisas aqui nao sao diferente. A COISA TA FEIA PRA TODO O LADO!!!!!!! hahaha. Agradeco a voce e a todos os cara a e do recomendados por me fazer comecar a enxegar as coisas como realmente sao, a ter um comporamento digno de Homem e a nos ajudar a lidar com esse mundo.
    P.S. gostei da dica do cara ai sobre escrever um post que fale sobre a bajulacao no face.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o post, que tal dar uma olhada no meu blog cara?

    Http://selvamasculina.blogspot.com

    Obrigado mano!

    ResponderExcluir
  6. Ai parabéns pelo post! Vem cá, vocês poderiam fazer um texto sobre redes sociais
    em mano! um ex: Ser o Alfa no facebook ganhar várias curtidas de mulheres top! enfim.. ir atraindo mulheres a cada dia..
    Mais é o seguinte, vcs tem q criar um método pra ser seguido intendeu? espero isso de vcs..
    Vamos ficar gratos!
    abrçss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho Lucas ...

      O mundo não é a escolinha nem faculdade onde tem um roteiro a ser seguido e você tira
      nota 10.

      Tu parece ser um cara inteligente -- porque está nesse site -- mas mandar um pedido desse
      é dar atestado de quem quer tudo na mão.

      E facebook é lugar de homem passar o tempo pra pegar mulher?

      Porra véi...

      Excluir
  7. André

    Muito relevante!

    ResponderExcluir
  8. Se puder, voce poderia fazer uma viagem no esterior para adquirir mais conhecimento e enriquecer seus textos.

    ResponderExcluir
  9. Muuuito bom, me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  10. Não pare com os textos. São incríveis. Estão impactando milhares!!

    ResponderExcluir
  11. olá acompanho sempre seu site, e seus conteúdos são ótimos, e sempre tive o interesse em desenvolvimento psicológico e masculino, isso me fez abrir um blog também, se vocês poderem visitar fico agradecido o link é http://alfamales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Algumas mulheres eu ate escolhi para ser amigas, foram ate úteis para me arrumar garotas para ficar e paqueras e ajudar nos trabalhos da faculdade, mas nada de muito mi-mi-mi, se não você vai acabar sabendo dos ex-namorados dela, não tenho saco para isso. Porem tem meninas que realmente não da para ser amiga e nem devem! Ainda mais ex-namoradas. Aconteceu comigo que, namorava uma garota de beleza mediana tipo uma nota 7, branquinha, uma voz sensual, gostosa de se ouvir, um encanto de ninfeta, alta com peitinhos parecendo dois pêssegos, lábios lindos e um sorriso perfeito, olhos castanhos e bem delicada, um tesãozinho de mulher, de tanto de falar que ela era linda, gata,....gata..gata a garota começou a se achar. La estava ela num pedestal. E em certo dia sem mais nem menos levei um pé na bunda, qual foi a justificativa dela? Quer não estava mais rolando a química e que ela não estava mais feliz comigo. A safadinha gostosa usou uma técnica ardilosa que muitos conhecem por “projeção”. Ou seja, ela projeta em você a sua culpa de modo que um erro dela passa a ser seu, você é o culpado e ela a vitima.
    Olha os testes que ela aplicou:
    - Antes eu era mais feliz, agora nem sei. [A vadia Gostosa, um dia antes estava super feliz]
    - Não tenho certeza se você gosta de mim. [belezinha projetou como se eu fosse o culpado]
    - Com a sua ultima namorada, você aprontou, fez sexo com ela alguma vez? [Será que ela projetou isso também, para justificar um erro dela? Ou so queria saber se eu comi a minha ex namorada?]
    Mas não acabou por ai, como disse E em certo dia sem mais nem menos levei um pé na bunda, por celular ainda. Ultimas palavras dela, acredite é padrão a maioria delas usam essa frase imbecil decorada dessas revistinhas teen “- Não sei ao certo se você gosta de mim, acho que só me quer como amiga e esta confundindo as coisas, espero que encontre alguém que realmente goste de você.” “ Mas podemos ser ainda amigos!”
    Amigos? Nem fodendo! “Escrevi-lhe “Gosto mesmo de você e não beijo minhas amigas, beijo minha namorada, e não te quero como amiga, mas como mulher, namorada, mas beleza segue sua vida, fica com Deus” E não liguei mais, nem corri atrás.” É claro que tava louco para correr atrás, sou humano, tenho sentimentos, mas a razão (racional) acima de tudo e o coração bem frio para não surtar, já fiz isso uma vês quando mais moleque e a outra namorada me tratou como um chiclete mastigado, conto essa historia depois, vai ajudar alguns a nunca correr atrás e implorar por migalhas de amor.
    “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23. (Biblia)”. Agora é novidade para mim aguardo o que ela vai fazer, me encontrei com ela sem querer no ônibus, ela passou por mim e se fez que nem viu, mas notei que ela ficou um pouco desconcertada, ela estava sofrendo em silencio, como uma víbora que chora. Pois ela tinha certeza que eu correria atrás dela, “para provar meu amor” – afinal ela tinha dito “- Não tenho certeza se você gosta de mim.” Correr atrás nesse caso sem duvida seria a prova supra de amor e submissão! Quanto aos “testes shits” acho legal o pessoal incluir esses no “ Livro de respostas do Homem-Alfa” para poderem responder adequadamente. As garotas estão evoluindo nas perguntas para extrair nossas emoções!

    - Antes eu era mais feliz, agora nem sei...
    - Não tenho certeza se você gosta de mim...
    - Com a sua ultima namorada, você aprontou com ela alguma vez?
    [Isso é entre eu ela...agora estou com você.]
    - Fala vai, você aprontou com ela alguma vez? [Se ela insistir você solta:]
    [Foi uma experiência muito gostosa, chega de falar dela! [Olhe bem nos olhos dela] Mas eu e você vai ser melhor...]

    O que responderiam?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...