21 de março de 2014

ERGUENDO A FENIX DAS CINZAS

Ao se pegar perguntando o que há de errado em si mesmo em pleno sofrimento por causa de uma mulher, auto-critique a si mesmo, faça uma analise critica do porquê ela está causando isso em você utilizando-se dos minuciosos detalhes.

Por que estou sentido isso dentro de mim? O que ela tem de especial além dos traços femininos? Além de sua voz suave e seu jeito meigo de criança?

Se você encontra-se no perfil do cara que está derrubado por causa de uma mulher, "mova seus musculos", arranque do seu próprio cérebro as lembranças, destrua do seu interior as mágoas e jogue-as no lixo. Derrote o frango interior e detone a "galinha"(ela) de sua cabeça. aquela quem te dominou. Na verdade, quem te dominou foi seus desejos e fraquezas, pois sua força masculina não permitiria tal fato se estivesse acima de seus meros sentimentos.

Tudo é uma questão de perspectiva própria, você não enxerga ela da forma que ela realmente é. Engole as palavras vazias, os desejos egoístas e todas as "besteiras" dela e tenta de alguma forma atender a tais necessidades futeis utilizando-se do agrado a amada.

Essa é uma atitude que derrota o e tras-lhe para baixo. Os nervos de aço, as capacidades mentais lógicas e poderosas masculinas, o poder de raciocínio auto-critico e detonador, além do desapego e da paciência te trarão de volta ao seu mundo.

Por falta de habilidade com emoções, tendemos a nos dar mal ao lidar com elas dentro de nós mesmos. Então devemos apelar para o que mais pode derrotar esses sentimentos: a não identificação e a audácia de querer seguir em frente ignorando tais emoções. Esse tipo de atitude faz fluir em nossas veias a testosterona, fazendo nos sentir mais masculinos e fortes.

O auto-exame, a auto-critica, o raciocinio lógico e contínuo sobre tais situações nos levam a compreensão dos nossos fracos sentimentos, fazendo com que conheçamos nosso inimigo e seu campo de batalha(as situaçoes vividas que nos trouxeram a estar assim).

Empurre a si mesmo para frente e deixe as cadelas latirem atrás de você tentanto convencê-lo a voltar atrás para poderem te devorar e detonar sua masculinitude.

Até, caras!


17 comentários:

  1. Boa Vlorenz , que bom que voltou , abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vlorenz você acha que depois do termino do primeiro namoro o homem pode ressurgir mais forte? vale abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza. Um homem inexperiente tende a se dar mal mais fácil.

      Excluir
  3. O melhor artigo que eu li nesse ano!

    ResponderExcluir
  4. Kkk esse post foi pra mim! Tava precisando ler isso.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post. Eu estou mal por causa da minha namorada. Mas analisando friamente, eu estou mal porque eu estou deixando o mundo dela afetar o meu.

    ResponderExcluir
  6. "Back in Black", Bem vindo de volta meu caro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. "Back in Black", Bem vindo de volta meu caro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Valeu vlorenz,seus posts tem me akufado muito.

    ResponderExcluir
  9. Vansdhell....porra e isso mesmo..minha namorada nem sei se e..mas vamos lá...esta me dando gelo...tenho q me levantar..e mandar ela pastar..essa tal de paixão e ruim deixa VC muito vuneravel

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom, por isso não é bom se iludir. É preciso avaliar a visão delas a respeito de nós pra não ficar igual a um panaca idealizando uma coisa inexistente que no final só trará decepções e perda de tempo. Bela postagem autores desse blog.

    ResponderExcluir
  11. "Detone o frango interior" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei esse blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...