27 de março de 2014

HABITOS MASCULINOS INFLUENCIAM NA SUA POSTURA

Herdados por motivos já explanados anteriormente de elas "dominarem o pedaço", muitos caras têm, atualmente, certos hábitos femininos, o que eu abomino com todas as minhas forças. Percebam como o comportamento masculino atual difere-se e muito dos nossos antepassados, no que diz respeitos às atitudes e hábitos cotidianos.

Falar muito, falar por trás, causar intrigas, demonstrar constante romantismo, ser infiel às amizades, fragilidade sentimental, voz em tom submisso e indeciso, tiques(ataques de pelanca), "mentirinhas bobas", passividade, etc;

Diga-me, isso tudo que mencionei encaixa-se nos traços femininos ou masculinos? Em quantos deles você se  enquadra? Não precisa dizer-me, diga a si mesmo.

Trabalho, relacionamentos, amizades, tudo é influenciado pelo que você é. O respeito pleno e verdadeiro é dado àqueles que tem aquilo que devem ter. Se é uma mulher fragil, delicada e feminina, será admirada por homens e temida por outras mulheres, se é um cara íntegro, de atitude firme e de hábitos genuínamente masculinos será admirado pelas mulheres, respeitado pelos homens e bem sucedido em seus paradigmas profissionais.

Observe atentamente seu hábitos diários, pegue a si mesmo e dê um basta nos traços herdados do feminino.

vejam só que jetitinho gay:



Quando eu vejo esses merdinhas fazendo biquinho e "S2" dá vontade de sair arrastando pelo cabelo lascando-lhe pauladas na cabeça."

Podemos combater esses hábitos através de nossa postura perante a sociedade, nem se faz necessário dizer que é mais se tirando do que incluindo coisas na gente que vai fazer tal mudança.

Uma frase analoga a isso: "alimentar o musculo e enfraquecer a gordura", ou seja, alimente sua essencia masculina e deixe de alimentar as atitudes fracas.

Ponha se para frente enfrentando o que você deve fazer mas sente-se inseguro, dê um impulso e ative seus instintos masculinos.


deu pra entender?

até mais.



42 comentários:

  1. muito bacana seus posts tem me ajudado muito abs

    ResponderExcluir
  2. Vei os conteúdos são bons,seria legal um dia tu postar como a gente consegue manter um relacionamento(namoro) com uma mulher em questão sem que o mesmo caia na rotina.Valeu,seria de muita utilidade a todos.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro pensador do front2 de abril de 2014 18:27

    Uma frase analoga a isso: "alimentar o musculo e enfraquecer a gordura", ou seja, alimente sua essencia masculina e deixe de alimentar as atitudes fracas.

    Ponha se para frente enfrentando o que você deve fazer mas sente-se inseguro, dê um impulso e ative seus instintos masculinos.


    deu pra entender?

    até mais.

    INSPIRADOR!

    ResponderExcluir
  4. o que acha de fazer um ebook vol.02. Grato.

    ResponderExcluir
  5. Vlorenz, excelente artigo!

    Jean Barreto

    ResponderExcluir
  6. Excelente artigo, Vlorenz!

    Seu amigo,
    Jean Barreto

    ResponderExcluir
  7. Vlorenz . Mano , pelo amor de Deus , quem é você ? kkk , entrei ontem 29\07 em seu blog , fiquei fascinado em cada texto seu , li praticamente todos . Eles são motivadores e ao mesmo tempo realista. Estava muito desanimado com tudo , com todos , com a vida , até eu ler muitos de seus textos .Pra mim foi uma aula de autoestima . Quero muito ter um blog , só que meus pais não curtem muito essa minha ideia " pirada" , eles acham que é se expor de mais a minha vida . Só que eu não acho isso , acho que é mais uma forma de dizer quem somos e o oque sentimos . Continue assim , escrevendo com toda essa dedicação . Quero muito um dia conhece-lo e espero que um dia eu seja um ótimo blogueiro como você . Abraços ...

    ResponderExcluir
  8. O meu problema é que não importa quanta motivação eu arrume sempre depois de alguns dias ou semanas eu fraquejo e volto a ter comportamentos fracos. e já estou nesse ciclo a quase 2 anos. Mais eu não desisto. Embora eu esteja extremamente desanimado sempre uma hora eu me motivo de alguma forma, lendo os textos desse blog ou vendo filmes e exemplos na vida real de pessoas fortes e
    etc. O problema é eu não conseguir perseverar nos meus objetivos de deixar de ser um homem fraco, efeminado e anti-social. Eu tenho uma gigantesca preguiça e falta de autocontrole que eu não consigo controlar, fora os meus malditos vícios em video-game e pornografia que eu acho ser o que mais me fode.
    Outra coisa que é bem difícil (talvez a pior) pra mim é me socializar com os outros(principalmente mulheres), eu sinto as vezes que sou de outro planeta kkk é foda.
    Isso é mais um desabafo meu pois já sei as respostas pra tudo isso, sempre soube.
    Nada vai mudar se eu não encarar os problemas de frente e perseverar com força. Ficar me lamentando não ajuda em nada, eu preciso arrumar uma força descomunal dentro de mim e sair da minha zona de conforto, tem até um texto teu que diz que há fraquezas que se vc não enfrentar logo com força e "sangue nos zóio" elas se torna ridiculamente fortes (alguma coisa assim) e isso é exatamente o que esta acontecendo comigo.
    Teus textos são uma fonte de motivação para mim e acho que deve ser pra muita gente. não deixe esse blog morrer Vlorenz.
    Vlw flw.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Mais um tapa na cara certeiro do nosso amigo do Atitudes. Escute o que esse cara diz e pare de fazer viadagem e sai pra trincheira.

    abraços.

    ResponderExcluir
  10. Vlorenz cara ainds bem q tem homem igual nois aqui nessa poha

    ResponderExcluir
  11. Vlorenz, tu abandonou o blog?
    Posta algo aí, mano. Dá algum sinal de vida.
    Forte abraço do seu aprendiz!

    ResponderExcluir
  12. Vlorenz, tu abandonou o blog?
    Posta algo aí, mano. Dá algum sinal de vida.
    Forte abraço do seu aprendiz!

    ResponderExcluir
  13. caras me chamo miguel ,achei muito massa esse negocio de mundo da real ,é bem oque o mundo é de verdade gostei muito desses estilos de blog especialmente esse masculinitude ,o type o cafajeste ,o http://ohomemmacho.zz.vc , só que eu queria saber como voces apremderam tanto ?o pua que ensina ser assim ,ou voces são assim desde sempre ?

    ResponderExcluir
  14. Essas coisas nao sao femininas, rapaz. Sao coisas humanas.
    Ser infiel as amzades, falar por traz, ter reacoes emocionais. Gostaria de achat que e so machismo, mas é ignorância ao extremo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele diz que essas atitudes são tipicamente femininas ele quer dizer que geralmente quem apresenta mais essas atitudes são as mulheres, embora hoje tenha muito homem ficando fresco, perdendo as bolas e agindo assim.

      Excluir
  15. Hoje ser o macho alpha do lugar é facil... com uma boa postura mascula os garotinhos te evitam olhar nos olhos, falam mansinhos e obedientes...
    Ser homem atualmente é difícil, pois se é tarjado de machista por qualquer atitude tomada, mas vale a pena. ..
    Abraço Vlorenz...

    ResponderExcluir
  16. Olá, Vlorenz.
    Definitivamente não sei o que é dar "proteção e segurança" a uma mulher. Na verdade, levo muito ao pé da letra, e acabo me sentindo incapaz de fazê-lo.

    Tenho 20 anos de idade, mas aparência de um garoto de 15 (corpo, rosto etc.), talvez por isso eu tenha tanta dificuldade em me relacionar com mulheres mais velhas.

    Enfim, o que significar dar segurança e proteção a uma mulher? Eu imagino que seja algo do tipo: um bandido se aproxima armado e tenta nos assaltar. Como macho protetor eu imagino que eu deveria lutar com ele para defendê-la. Caso contrário não estaria dando a ela proteção e segurança.

    Uma vez estava saindo com a minha namorada quando um cara passou por nós olhando pra ela de forma assediadora, depois ele voltou e passou a mão na bunda dela. Eu fiquei morrendo de raiva e tive vontade de ir pra cima dele, mas o cara era um bombado de mais de dois metros de altura eu certamente levaria a pior. Então nós o ignoramos e continuamos seguindo. Naquele momento me senti um lixo por não ser capaz de defender minha namorada de um assediador maldito.

    O que você teria feito no meu lugar nessa situação? Qual seria a atitude protetora que eu deveria tomar naquele momento?


    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Nessahan Alita. Procure PDF dele na internet, há vários e de graça.

      Excluir
  17. Responda me quem puder ajudar.
    Fui a uma festa com meus amigos e não avisei a minha namorada. Lá tinha muitas mulheres bonitas, mas não fiquei com nenhuma por fidelidade a ela. Ela descobriu que eu fui a essa festa e pelo fato de eu não ter contado a ela, ela acha que eu trai ela nessa festa, pois eu tinha fama de pegador antes de começarmos a namorar.
    ela me bloqueou no whatsapp e no facebook e não atende mais minhas ligações. Sendo assim não tive como contar a verdade a ela. Ela se mudou a pouco tempo, por isso não sei mais onde ela mora.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts heim!
      aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo, sai e só avisei qdo cheguei em casa, mesmo ela confiando em mim por mais d um ano isso abalou nosso namoro. Se for sair, conte antes, caso contrário é vacilo d+ !!!!!!

      Excluir
    2. Ela perdeu a confiança de vc e se mudou. Neste caso esqueça, toca sua vida.

      Excluir
  18. Seu blog faz falta cara, mesmo fazendo 1 ano sem postar nada continuo vindo aqui pra ver se tem postagens novas e re-ler as velhas. Mas se por um acaso infelizmente você desitir do blog não o exclua por favor. Mesmo as postagens antigas são boas de re-ler e inspiram bastante. Seu blog é como um pai pra mim. Vlw cara flws e fica na paz.

    ResponderExcluir
  19. Vlorenz seus textos são muito bons, e me ajudaram muito em melhorar meus comportamentos e atitudes diante das situações da vida, sou muito grato pelo trabalho que fez e o conhecimento que compartilhou conosco. Sei que a vida exige nossa dedicação em várias áreas e você deve ter seus planos e objetivos, por isso não escreve mais no blog, mas se um dia puder voltar e continuar, saiba que ajudará muitos caras a serem melhores homens nessa sociedade que infelizmente inverteu os verdadeiros valores para homens de bem continuarem a fazerem o que sempre fizeram. Evolução.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Seus textos abriram meus olhos , eu sempre caia na zona da amizade e não tinha muito respeito por amigos , agora eu entendo o quanto eu fui burro , nunca mais cometo o mesmo erro

    ResponderExcluir
  21. Vlorenz volta para a ativa cara,tanto eu como um par sempre esta aqui vendo e revendo seus posts . Esse blog é o blog ,é uma pena que você ,aparentemente parece que largou seu blog ,eu sei que você tem uma vida assim como nós , tem muito conteúdo aqui para a gente - mas estamos ai ,porque queremos estar na contramão de todos ...

    ResponderExcluir
  22. Vlorenz volta para ativa ,seu blog é ótimo

    ResponderExcluir
  23. Ta fazendo oq? meu caro, coisa nova?

    ResponderExcluir
  24. Eu ordeno que volte agora!

    ResponderExcluir
  25. Que bosta, eu não li isso, juro. Sou mulher e lhe digo que vc deve ser uma pessoa muito frustada e machista pra elaborar esse tipo de discurso. Não tem nada mais bonito em um homem que sabe ser sensível e amoroso. Jesus era gay? Ele chorava, lavou os pés de seus discípulos, foi beijado por Judas, e dizia amar homens e mulheres... Sei lá, acho que foi esse tipo de gente escrota como vc que o crucificou. Enfim, um homem não vai ser menos homem só pq tira foto fzdo beicinho ou coração, é emo, ou sei lá o que. Meu namorado pra vc seria afeminado,pq tem cabelo comprido e usa corpse paint, e olha, ele se superou aos outros em quesito sexo, só que ele sim sabe tratar uma mulher, não esses brutos abestalhados. Pra mim homem que quer se firmar como macho evitando a feminilidade a qualquer custo é um gay enrustido.

    ResponderExcluir
  26. Volta cara seu blog é foda

    ResponderExcluir
  27. Melhor blo que já existiu, podia voltar!

    ResponderExcluir
  28. Um bando de fracos que não sabem resolver seus próprios problemas sozinhos...
    A questão não e ser macho ou homem, e sim ser humano e entender a nescidade de cada um.
    A vontade que se tem de arrastar pelo cabelo e bater com pauladas uma pessoa cuja as atitudes não se encaixam em seus padrões, não lhe faz homem, mas sim um completo babaca sem postura...
    Homem é aquele que haje de maneria correta e sem medo da crítica dos próximos, homem é compreensível acima de tudo, homens não tem rótulos...
    Sakai..

    ResponderExcluir
  29. vlorez acompanho seu blog desde 2014, um pouco antes de você parar de escrever só queria te agradecer, seus ensinamentos foram uma base para que eu me tornasse quem eu sou hoje, e mais uma vez eu vou dizer eu acompanho seu blog, sempre que posso venho, leio, releio seus posts, cada um deles é uma lição de ouro.

    ResponderExcluir
  30. cara cade vc seu blog e otimo leio tds os dias

    ResponderExcluir
  31. Interessante o conteúdo. Espero ver mais em breve.

    ResponderExcluir
  32. Po, sumiu o cara, bom, foi massa os exemplos, espero que reapareça em algum lugar!

    Abraço! Txr.

    ResponderExcluir
  33. Estranho , não escreve há 2 anos , será que aconteceu algo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...