9 de março de 2014

VALORIZE SUA INDIVIDUALIDADE MASCULINA

Leia de novo o titulo do post. Talvez seja esta a resposta à pergunta que você está se fazendo por causa do que vem acontecendo em sua relação.

O homem torna-se mais forte e retorna ao seu estado de controlador da relação quando aprende a viver em sua individualidade sem se afastar subitamente da mulher. Da mesma forma que ele se torna mais atraente e misterioso quando está em seu circulo individual ao inves de entrar e fazer parte do circulo da mulher.

A mulher deve entrar em seu circulo, você não deve entrar no dela e viver lá, o seu é mais interessante e logicamente mais estável.

Observo atentamente as relações de amigos e próximos e percebo que a maioria dos caras entra no circulo da mulher, e lá ela é quem domina, você é um mero cachorrinho.

Volte ao seu circulo individual masculino, nele você tem todos os artificios para se dar bem na vida, principalmente nos relacionamentos.

Que sirva de reflexão este pensamento.

Vlorenz

16 comentários:

  1. Vlorez!!!... estava ansioso por um novo post. Todos os dias venho aqui ler e reler seus posts!!
    Poste mais pf :/

    ResponderExcluir
  2. Vlorenz, posta mais cara.. sou seu fã...
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Vlorez, Legal você ter retornado com os posts ! Força e Honra!

    ResponderExcluir
  4. Honra vingança e lealdade

    ResponderExcluir
  5. Li seu blog todo, valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Vlorenz, nunca agradeci, mas obrigado pelos seus artigos. Foi numa separação dolorosa que conheci esse blog e esses artigos me ajudaram muito a superar essa fase terrível. Todo dia de manhã acesso seu blog para absorver seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  7. vlorenz acabei de terminar um relacionamento por que não aguentava mais as brigas, pois eu sempre fiz de tudo para ficar bem com a minha namorada só que ela sempre arruma uma desculpa para brigarmos. Cara já li muito as obras de nesshan, mas queria uma opinião sua de como reagir quando eu estiver em um relacionamento e minha namorada começar com briguinhas. Obrigado vlorenz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu, mas n compreendeu N.A.

      No caso de brigas, o melhor à fazer é ser unilateral, afinal quem deve ter as rédeas do relacionamento é vc.
      Vc define o que é o problema e qual a solução, fim de papo.

      Excluir
  8. Muito bom!
    Afinal, devemos sempre pensar que só podemos controlar apenas nós mesmos, não há motivos pra entrar na dela se não nos interessa controlá-las.

    ResponderExcluir
  9. Vlorenz parabens pelo retorno.Acompanho seus posts a algum tempo, mas no meu último relacionamento minha ex fazia mais parte do meu convívio social do que eu do dela e no final das contas ela acabou me fazendo passar como o errado pois ela conhecia mais os meus amigos do que eu conhecia as amigas dela . Você não acha que talvez seja ruim a mulher so ter acesso ao seu mundo ao invés do contrário nesse caso?

    ResponderExcluir
  10. Todo dia entro no seu Blog, por novidades. Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  11. Exatamente... podemos dar mil conselhos que não vai adiantar nada... o princípio é vc recuperar sua individualidade perdida devido a infância (com pessoas te ensinando a ser afeminado ) .. ms acho q mesmo o cara se perdendo no caminho e se afastando de si mesmo, acho que um pouco mais de concentração e reflexões... pode muito bem se recuperar da destruição interna... e voltar cm sua própria individualidade de homem, ou seja, criar uma figura mascula, uma auto imagem masculina... Depois que o cara se sentir homem, todo o resto é apenas consequência ( vc fica tão foda q as vezes nem sabe cm consegue fazer tudo certo cm tanta naturalidade ).. enfim vc vira um homem de vdd sem bixice e falsidade... vc realmente fica autêntico, e isso eh a melhor sensação do mundo, se sentir homem! É muito simples, basta vc criar sua individualidade autêntica sem falsidade ou ficar forçando ser um macho. Não é do dia pra noite que vc consegue mudar suas crenças afeminadas, ms cm dedicação vc consegue, msm q tenha que tomar uns álcool doido sozinho no quarto pra refletir melhor cm mais otimismo... ms enfim, parem de uma vez por todas de ficar pedindo conselhos, valorizem e respeitem acima de tudo a si mesmos... e valorizem e tenham orgulho ainda mais de terem nascido HOMEM!! Flw!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente já não postam mais, Vlorenz, canalha, sou seu fã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...