CONTATO E DEPOIMENTOS

Cavalheiros honrados e viris leitores do Atitudes Masculinas, estou disponibilizando esta página para vocês.

É o seguinte, estou recebendo várias duvidas, pedidos de ajuda, elogios etc, então resolvi fazer esta página para que o leitor poste suas duvidas/pedidos de ajuda/ elogios, etc em forma de comentário e ele com certeza será respondido! Estou fazendo isso porque muitos outros caras podem estar com as mesmas duvidas que você possui ou estão querendo algum esclarecimento acerca de alguns conceitos que eu passo.


Quem quiser postar seu depoimento que fique a vontade.

Claro que existirão caras mais timidos ou que queiram um acompanhamento mais privado, pra eles e para todos os outros o email de contato do blog é: masculinitude@gmail.com

Ajudarei na medida dos meus conhecimentos realistas, ao desconhecer um certo tipo de assunto serei sincero e direi que sou inexperiente no assunto, mas ajudarei sempre com boa vontade e total atenção, apesar do pouco tempo que atualmente tenho disponivel. Ah! Aqui vai mais um canal onde você pode tirar suas duvidas atraves de perguntas: http://ask.fm/atitudesmasculinas

Força, honra e muita virilidade a todos voces!



Vlorenz

52 comentários:

  1. A real salva vidas!
    Gostaria de contribuir para essa área do blog ressaltando o quanto minha vida mudou em alguns meses de real e influências de caras como Vlorenz.
    Eu era um típico mimado e tímido, criado por avó e mãe, praticamente sem influência masculina na vida, o que por osmose me tornou um mangina. Cansado da vida de tentar agradar mulheres e não receber nada além de frustração, resolvi encontrar uma maneira de mudar o comportamento, me tornar mais másculo; Por acaso do destino, vi um post no ocioso de um blog em que o Vlorenz escrevia (nem fazia ideia de quem ele era, muito menos que ele escrevia nesse blog). Perambulando pelo blog, vi a palavra PUA e resolvi pesquisar por estar realmente interessado no assunto, e encontrei a comunidade PU, no começo foi tudo muito mágico, várias novidades e coisas pra se testar em campo, mas depois de algum tempo, com um senso crítico mais apurado, vi que tinha muita merda escrita naquele lugar e que aquilo não seria o suficiente pra me transformar em um homem de verdade. Um dos caras que sempre admirei na comunidade era o usuário Vlorenz, foi quando pesquisei pelo forum e consegui encontrar o contato com ele, o adicionei e na época ele começou a me dar conselhos sobre o direct game, a partir desse momento, já me tornei mais masculino, mas a transformação não estava completa. Depois de alguma conversa com Vlorenz, ele me apresentou a real, que era justamente o que eu estava buscando, por focar mais no desenvolvimento pessoal do que em outras merdas aleatórias.
    Conclusão: Apesar de pouco tempo conhecendo a real, eu me tornei um cara com uma masculinidade que nunca imaginei que teria, agora eu sei o que se passa no mundo feminino, mas não foco nisso, desenvolvo o meu ser e acabo atraindo naturalmente, fazendo pouquíssimo ou nenhum esforço para comê-las.
    Então o conselho é: Conheceis a real e a real vos libertará. Não desacreditem em momento algum guerreiros.
    Tenho certeza que esse texto vos motivará a continuar se desenvolvendo.

    Pro grande amigo Vlorenz, você transforma vidas cara.

    Agradecimentos de seu soldado Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, mesmo sem te conhecer você já é um amigo... Um grande amigo, pois amigos ajudam e indicam com sua sabedoria um caminho... Um bom caminho.
    É com muita alegria que te dou os mais sinceros parabéns, não só pelo seu honrado trabalho em ajudar, compartilhar e semear seus conhecimentos, como também pela dignidade de ajudar sem ter a mínima espera de um retorno qualificado.
    Peço que continue propagando seus textos e suas ideias. Elas são um alivio para a alma, e muitas vezes nos encontramos ao ler.
    Grande abraço de um amigo que você conquistou.
    Obrigado.
    Erick

    ResponderExcluir
  3. O que dizer do Vlorenz? Simplesmente uma pessoa fora de série, um cara amigo, inteligentíssimo, uma pessoa que ajuda, aquele que e nunca vi, mas considero um super amigo. Cara, tu é um rei, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Posts muito bem escritos. Me lembra os do Silvo, só que menos escraxado rsrsrs.
    Muito legal, parabens cara! Continua postando, virei fã!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao dono do blog, um legítimo e honrado Guerreiro da Real, que doa parte do seu tempo e conhecimento no autruísmo em ajudar aos amigos e principalmente desconhecidos que procuraram sair do sistema matrixano. Heroi anonimo, tu não tens qualquer recompensa, exceto o saber do dever cumprido e que tua obra está a ajudar muitos homens.
    Luciano Lucman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto honrado com tais palavras... abraço!

      Excluir
  6. Sou mulher e preciso muito esclarecer uma dúvida: Quando um homem se interessa por uma mulher é normal sair com ela e passar dias sem ligar, mandar uma mensagem, um e-mail? Está me acontecendo isso pela segunda vez. Ano passado conheci um rapaz e trocamos vários e-mails, msn direto durante dias, até combinarmos de sair. Depois do primeiro beijo, numa quarta-feira, ele mudou o ritmo da conversa. Foi me chamar no msn só na sexta-feira. Depois eu viajei e passei um mês fora, quando voltei, ele nem respondeu mais aos meus e-mails. Agora conheci outra pessoa, com quem passava horas conversando. Combinamos, então, uma noite de sair, e rolou um beijo. Além disso, uma conversa de outros programas que poderemos fazer juntos. Acontece que, depois disso, tem 4 dias e ele nem me ligou mais. Frise-se que nossas conversas (antes do beijo) sempre foram eternas. É normal um homem sumir assim?
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você esteja afastando os homens utilizando-se de pensamentos negativos e insegurança, perceba que sempre que sai com alguém você já espera este tipo de comportamento, isso acaba por refletir nas suas atitudes, e advinha? Relaxe e seja desprendida deste acontecimento, deixe rolar e aproveite melhor os momentos sem ficar pensando no que vai ou não acontecer. Abraço

      PS: Esta opinião é imparcial, pois eu não cheguei a aprofundar e nem mesmo conheço a sua pessoa, as causas podem ser outras, te sugiro fazer uma análise mais profunda.

      Excluir
    2. Adriana
      Talvez o foco onde voce esteja procurando está errado.
      Pelo que li voce conhece primeiro por email e msn.
      Tenho uma amiga que ja conheceu vários manés atraves de sites de relacionamentos .. e os caras estão lá (em sua maioria) para pegar mulheres que estao fragilizadas.
      Se quer conhecer um homem de verdade vai ser dificil achar aí.

      Excluir
  7. Amigos,me de uma ajuda, a porra da paixão me pegou, não vou mentir,estou de 4 pela mulher.me envolvi de uma tal maneira que estou sem forças para sair..estou começando a ler os post,porra, muito bom serve todos a mim,mas gostaria de uma opinião do grande VLORENZ,e amigos,para poder me devolver a força novamente,ja tive 4 relacionamentos os 4 foram por agua abaixo,estou num momento de fraqueza,carencia,então tenho certeza que a paixão me pegou, tenho certeza e por causa das minha carencias, estou sofrendo por dar muito e receber pouco,no sexo e muito bom.mas no dia dia as atitudes,carinho comprenção não estou tendo..o que posso fazer para sair dessa.Ha outra coisa tambem, ela tem FILHOS.já li que e uma tremenda roubada.podem me ajudar?
    desde ja agradeço,desculpe meus amigos e que estou sofrendo bastante,e um desabafo.e um relato de um homem que ja foi SENHOR DO TRONO,que agora esta sentado no CHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo
      Estar apaixonado não é ruim... as atitudes impensadas sim.
      Se voce percebeu que esta dando muito e recebendo pouco, mude a medida e voce verá os resultados quase que imediatos.
      Dê valor a si mesmo e os que te cercam passarão a dar também.
      Sobre ela ja ter filhos, tem que ver a situação; Eu me divorciei e me casei com uma mulher que também era divorciada e tinha um filho pequeno. Sem nunca forçar a barra, apenas com exemplos e atitudes mostrei ao quanto o pai biológico é um zé ruela , e hoje, com 12 anos ele diz em todas as letras que EU sou o pai dele e, se um dia a mãe morrer, ele ja declarou que fica comigo.

      Excluir
    2. Obrigado amigo leandro,suas palavras me deram um grande conforto,pois seu exemplo de ter uma mulher com filho foi de uma grande ajuda,o pai tmb e um zé ruela,não tenho nenhum problema com ele,aliás nunca o vi.Você esta de parabéns pela sua atitude diante do filho de sua mulher,(que agora você e o pai)estou mudando ja percebi melhoras,mais uma vez obrigado pela ajuda amigo LEANDRO.

      Excluir
  8. verdade sempre fui um cara honesto cara gente boa um cara carinhoso romantico e fiel sempre fui...
    elas me esnobaram pisaram em mim...me trocaram por canalha e homem comprometido...
    as que me procura são tudo aquelas mãe solteira fudida ja o pó da rabiola...
    pq os playboy e os canalha ja fuderam tantos elas que elas ja ta em um nivel inferior ai procura os otario babaca pra assumir a bagaça arrombada que elas ta ou assumir filho de outro... achar um otario (infelizmente é assim)

    ResponderExcluir
  9. Amigos, tenho o mesmo problema do nosso colega ai em cima, tambem cai nas garras da paixão,amo uma mulher de verdade,TAMBÉM DOU MAIS AMOR DO QUE RECEBO.sofro por isso,o que fazer para melhorar a mim mesmo? Por favor me ajudem,estou muito mal,isso esta me prejudicando o que fazer?

    obrigado amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou logo te dizendo que também sou novo na área... Bem novo mesmo! Vou tentar ajudar, espero conseguir.

      A dica que dou é a seguinte: Procure ler os caras, tentar entrar a fundo no assunto, entender os casos e se colocar no lugar deles, e se sensibilizar com isso. Tentam repassar as situações que te ocorreram e imaginar o real por que pode ter levado ao desfecho que teve.

      Sim, fuja da Matrix na qual você foi criado para servir de escravo delas. Você não é assim, você foi condicionado a se comportar desse jeito. Reafirme tua masculinidade e liberte a fera interior que tá dormindo dentro de você.

      Cara, a “real” pode ser muito forte, e tem cada relato de atitudes de mulher que o cabelo arrepia. Você talvez fique irado soltando trovões, mas isso é normal... Eu ainda estou na fase de revoltado, ontem mesmo fui dormir morrendo de raiva das pessoas e especialmente das mulheres com que me envolvo/envolvi.

      Mas deixa a revolta passar, assimila os conceitos devagar, tenta ver a merda que fizeram com você e pensa num jeito de evitar isso. Está apaixonado? Veja se o negócio tem retorno, se não tem se conforma, fica no seu canto e pensa, pensa bastante. Reflete e pensa no teu próximo movimento.

      Não aja descuidadamente, por impulso. Se você é um “cavalheiro atencioso” “naturalmente” (assim como eu), as chances de você agir automaticamente e o ciclo da merda continuar são muito grandes. Se for mudar, também não mude muito de repente. Enquanto isso vai pegando os conceitos daqui, racionalizando essa "paixão" e veja no fim das contas se realmente compensa ou se você deve atirar isso longe...

      Enfim, não posso dar nenhuma boa por que mesmo eu ainda estou aprendendo , mas espero que esteja sendo útil. Força lá, companheiro!

      Excluir
    2. Obrigado amigo, estou tentando raciocinar melhor minha situação.

      Excluir
  10. não entendo muito bem sobre mulheres, mas o que tenho notado é que várias por aí estão deixando seus bons maridos por canalhas e é por isso que devemos ser desapegados...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser tedioso ficar respondendo dúvidas de mulher, mas vou tentar obter uma resposta.
    Tenho um namorado sério, macho, equilibrado que eu amo muito. Enquanto eu sou muito romântica com ele, adoro dar presentes fofos e inúteis, mandar mensagens "melosas", segundo ele, fazer surpresinhas sem nada para comemorar, mas eu não sei até que ponto isso agrada ou se é infantil, eu já perguntei sobre isso, ele diz gostar, mas não me dá atenção quando declaro meus sentimentos ou quando faço algumas dessas coisas, gostaria de saber se esse tipo de coisa sufoca um homem, tenho medo de estar fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,garota isso que voce faz e muito bom,homem adora essa demostrações de amor e emoção,eu mesmo gosto muito,pena que minha namorada seja mais fria nessa parte,mas uma coisa voce tem que saber: não fique so voce fazendo essas demostrações,ele tambem tem que fazer.Da parte do sufocar,seja menos ai ele vai sentir falta.

      Excluir
  13. Amigos... fiz tudo por uma mulher,deixer ate minhas coisas de lado,ate trabalho,para ajudar minha noiva no negocio dela..dei tudo de mim,agora ela me da um pe na bunda,ja foi casada e tem filhos...fui sempre um homem bacana,leal,etc tudo que um bom homem deve ser.. o que ganhei? isso. um belo pe na bunda..ja não sou garoto sou tiosão..mas queria alguma conselho de voces amigos para poder me ajudarem estou muito triste podem me dar algum conselho? desculpe o desabafo,mas esse blog e muito bom e tem pessoas legais aqui. me ajudem por favor, ficarei sempre grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, bata a poeira e bola pra frente, foque no teu lado pessoal, família, amigos de verdade, esqueça essa mulher ocupe tua cabeça com outras coisas, saia de vez em quando conheça pessoas novas, procure não passar parte do tempo que você tem pensando como era bom estar com ela, agora busque tudo que perdeu quando estava com ela. A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente, não vou dizer que é fácil, mais eu consegui e muitos garanto que conseguiram também, então vá a luta cara. Foque sempre nisso e verá que passará essa tristeza, procure sempre coisas novas pra fazer, Força sempre !!!!

      Abraço, Rodrigo A.G !!

      Excluir
  14. Amigo Rodrigo,obrigado pelas palavras amigas e de conforto,sei que e isso mesmo o que tenho a fazer,apesar de eu não ter muitos amigos,sou praticamente um homem sozinho,me apego demais nas pessoas e acontece isso.estou tentando focar na minha vida e recuperar minha auto estima que esta muito baixa,vou seguindo em frente,mais uma vez. obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  15. Oi, apesar de ser mulher me indentifiquei muito com o blog, pois REALMENTE é assim a realidade, e ajudou a mim tambem e usar o que aprendi aqui não como forma de desvendar e de alguma forma manupular, mas a identificar algumas caracteristicar de personalidade de um verdadeiro HOMEM, imagino como é dificil, voce ter o controle de separar um poucos as emoções para analisar o ambiente, as reações. Esta de parabens, e felizardos são os homens que descobrem e seguem o que diz, não sei se com todas, mas esse é meu tipo de homem, e hoje em dia, é muito difícil encontrar alguem com esses conceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isso é verdade...

      Sempre espero determinadas atitudes, e elas se concretizam,... e dae perco o interesse, e me afasto.
      Tenho um pouco de dificuldade de lidar com isso, um dia ao tentar explicar um pouco essa minha dificuldade com relacionamento a um colega homem, que conheço a muitos anos, ele concluiu tudo com a frase, "BEM VINDO AO CLUBE DOS CANALHAS" confesso que me senti bem e mal,

      Mas de qualquer forma, homens confiantes me deixam muito interessada, MUITO.
      e me indentifiquei muito com o blog, por dar uma visão, do que esta por detras, de um homem se tornar confiante, da linha de raciocínio. que em casos uso, pra minha vida.

      Excluir
  16. Caro criador do blog masculinitude. Agradeço muito seus ensinamentos. Eu sofri muito por causa de uma mulher, até que decidi que queria mudar. No entanto não sabia como. Os artigos são de muita qualidade, sem frescuras, direto, objetivos. Sou outro Homem. Agradeço por isso.

    ResponderExcluir
  17. Bem, sou mulher e quero dizer que leio religiosamente os posts do blog.
    Conheci o blog por um acaso do destino. E desde então, procuro absorver o máximo que posso e aplicar ao meu relacionamento, e posso dizer que melhorou em 100%!! Ao contrário de muitas meninas que conheço, não vejo como machismo nada do que é postado aqui. Pelo contrário, tudo o que li, me ajudou a ser uma pessoa melhor! Me tornei mais antenada, menos fútil " não que eu fosse, mas eu sou mulher né!! rsrs" e muito, mas, muito mais confiante de que sou capaz de correr em busca daquilo que acredito!! Enfim, se houvessem mais alguns" Vlorenz" espalhados pelo mundo, talvez a verdadeira raça de HOMENS não estivesse tão a risco de extinção assim!!
    Abraço a todos!!

    PS: adoro a expressão, " seus paspalhos" muitas vezes usada em alguns trechos dos posts!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.
    Seguinte: esses dias uma amiga minha me apresentou uma amiga, onde a gente começou a conversar, claro que segui vários conselhos aqui do blog, resultado: responde super rapido sms e mensagens do face, marquei pra sair e ela me convidou pra ir a casa dela. Ficamos algo em torno de 2 horas conversando sobre varios assuntos, tentei não revelar muito sobre minha vida (ser misterioso) e no final, não rolou nada, nem percebi sinal de interesse. Eu nem tinha em mente ficar com ela neste primeiro encontro, pois eu estaria insinuando que ela é vadia, e eu um necessitado, quero que isso role no segundo encontro. Aí que está o problema: só tenho até quinta pra ver ela, depois ela irá viajar, e eu adoraria ficar com ela antes da viagem. Vale ressaltar que depois do nosso encontro ela continua falando super bem comigo, como antes. Gostaria de alguns conselhos sobre o que fazer para tentar ficar com ela neste segundo encontro.
    Grato

    ResponderExcluir
  20. Cara, você devia postar umas coisas sobre caras "frescos", p que tenham atitude viril e uma autoestima mais elevada no caso de afeminação.
    Que tal

    ResponderExcluir
  21. Estou encantada com seu Blog, li praticamente todos os seus textos, sou mulher e nunca imaginei que um homem pudesse nos conhecer tanto ( vai disputar com o Chico Buarque :) ), alias, voce conhece muito sobre relacionamento em geral, tudo o que foi escrito para os homens serviu certinho para mim. Creio que a dor de cotovelo é igual para os dois, todos nós independente do sexo, sofremos por esses temas que voce retrata. As vezes eu estava lendo e imaginava que era comigo que falava, uma mulher.Em nenhum momento voce denegriu ou deturpou a nossa imagem como em alguns sites que visitei, escreveu temas complicados com classe e sofisticaçao ( se bem que tem uns erros de portugues , rsrsr, mas deu para entender nao foram relevantes). Parabéns ! Congratulações! Continue ajudando as pessoas assim como voce me ajudou, nao se cale nunca, precisamos de pessoas de atitude nesse mundo tão injusto. ( só sei que agora não me sinto mais uma E.T ). Muito sucesso pra voce !

    ResponderExcluir
  22. oi cara, tenho 16 anos, eu preciso de ajuda quanto a minha masculinidade.
    eu fui criado entre mulheres trancado dentro de casa por que tinham medo do meu pai me sequestrar, pois ele era drogado e minha mãe não queria ele como um exemplo pra mim. não tive nenhuma figura paternal, nunca tive amigos pois nunca podia sair muito de casa.
    então eu cresci assim, e, ainda na infância percebi q era diferente, pois nos meus nove ou dez anos, já me olhavam e muita das vezes ouvia coisas como " esse menino é muito fresco, tem que tomar cuidado se não ele vai virar uma mocinha!" ou coisas parecidas.
    na adolescência fui muito excluído por não ser HOMEM o suficiente.
    E já me desculpando pelo o que eu vou falar e que você por favor não se ofenda!
    eu já me interessei por homens, mas vi que tinha algo errado, e agora estou tentando me tornar um homem de verdade, e preciso que me ajude. já li o blog mas preciso saber se você tem algo especifico para o meu caso.
    desculpe tomar seu tempo com isso mas eu estou mesmo precisando de um conselho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a masculinidade é uma coisa que se conquista! Não importa se você tem ou teve atração por outros caras, porque ao contrário do que dizem, ninguém nasce assim, mas fica assim. O meio em que você cresceu parece ter sido um meio castrador, um meio controlado por figuras femininas; e um meio dominado por mulheres somado à ausência de um pai ou de uma figura paterna dominante, aumentam muito as chances do menino não se sentir masculino o suficiente; a ponto de procurar essa masculinidade em outros caras. Eu poderia chutar que você tem atração por caras mais velhos ou bem masculinos. Mas olha só, não busque essa masculinidade no envolvimento com outros homens, a masculinidade que você precisa já está dentro de você; só é preciso libertá-la. Você não precisa pedir desculpas ou temer ofender alguém por estar desse jeito, os caras aqui não parecem ser julgadores ou zoar dos outros, eles estão aqui pra ajudar. Mudar o jeito que você está agora e lutar para se tornar um homem melhor é trabalhoso, mas é mais fácil do que não lutar por isso.

      Excluir
    2. Meu caso é parecido com o seu (muito), porém hoje sinto que estou encontrando a minha verdadeira identidade. Vou deixar aqui o link de um livro que tem me ajudado bastante. Que Deus te abençoe e te ajude nessa jornada. Abraço.
      http://www.4shared.com/office/LTn8xN9y/Restaurando_a_Identidade.html

      Excluir
  23. Vlorenz vc podia fazer um post falando o que vc pensa sobre a pornografia

    ResponderExcluir
  24. Olá guerreiros, eu tive algumas breves reflexões sobre a natureza do amor, das relações homemXmuçher e gostaria de compartilhar com vocês e ouvir suas opiniões. Então vamos lá!

    É apenas sobre sexo?

    Sim, e não. É necessariamente sobre sexo, é o objetivo final, e não se trata de relacionamentos sérios. Mas, não é apenas o ato mecânico, é tudo sobre o processo, as experiências, as interações, os bons sentimentos. Também é usar as mulheres como um indicador de fraquezas de caráter, para melhorar a si mesmo na prática.

    Elas te amam por quem você é?

    Sim, ainda que não. Eles não te amam incondicionalmente, pela sua alma, digamos assim. Mas eles amam as virtudes que você conseguiu atingir em seu próprio caráter. E seu caráter é do que você é feito e o que determina o seu destino, a sua história. Assim, é também quem você é. O que somos muda com o tempo, e o amor é condicional.
    É claro que o poder no homem é atraente, assim como a beleza na mulher. Mas um caráter bem masculino é muito atraente para a mulher, assim como um caráter bastante feminino é atraente para os homens.

    Seduzir mulheres é manipulação?

    Sim, mas não. É ter conhecimento e desenvolver a capacidade para dançar a dança natural de sedução. É jogar de acordo com as regras da natureza. Você vai aprender a apertar os botões certos, mas você não vai fazer ela de boba. Ela sabe o que está acontecendo.


    Então, o amor é algo divino, perfeito, mútuo, incondicional, ou é nada além de um jogo de manipulação suja em que só um pode ganhar?

    Nenhum deles. A realidade está, na verdade, no meio.

    ResponderExcluir
  25. como conquistar uma mulher que te considera apenas como um amigo? ( como sair da zona de amizade ? )

    ResponderExcluir
  26. Rapaz, tenho 50 anos, não quero mais saber de casamento, moro em uma cidade de porte medio em goias, casei com uma vadia, todo dinheiro que recebia do trabalho dela ela depositava na poupança, e desconfiei que ela tirava dinheiro, do caixa de meu comercio, quando já estava quase falido. a vadia criou tanto amor ao dinheiro, que queria me destruir, para me roubar tudo, fiz um grampo simples no meu telefone fixo, (um gravador de fita, um pequeno alto falante, uma chave para assionar o toca fitas, quando o telefone fosse tirado do gancho e fios) em treis meses decobri todos plano da vadia para me tomar tudo. de sabotar toda minha familia. para me tirar de tempo. obs a familia dela esta todos lhe ajundo no plano macabro, quando lhe falei que queria separação, ela e a quadrilha, comecou a fazer pressão em mim ( me jogando a culpa etc..) descobri que delegacia da mulher, funcionarias do ministerio público, e ate uma juiza da vara de familia lhe orientava, só ai falei que tinha gravado tudo. porque ela não queria sair da minha casa que recebi de herança. ela usava como arma meu filho, para me tomar tudo, querendo que lhe assinase uma procuração inrevogavel e inretratatavel. hoje já faz mais de oito anos que me separei, mais ela se sente como se fosse roubada, porque conseguil dividir somente os bens adquirido. durante o casamento, e ela inverte a historia falando para o meu filho que sou ladão e que não presto me difama e calunia para cidade toda. paarei de trabalhar e estou vendendo todos os meus bens isto é o que me restarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh! amigo fica assim não.. o que aqui se faz aqui mesmo se paga. O que é dela ta guardado,entrega nas mãos de deus. E te desejo toda SORTE!

      Excluir
  27. Meu é bem parecido com o seu, porém hoje sinto que estou conseguindo encontrar a minha verdadeira identidade. Vou deixar aqui o link para download de um livro que me ajudou bastante. Que Deus de abençoe e te ajude nessa jornada. Abraço.
    http://www.4shared.com/office/LTn8xN9y/Restaurando_a_Identidade.html

    ResponderExcluir
  28. poxa!... conheci uma pessoa maravilhosa,qndo estamos justos poxa, perfeito. Agora depois q ele vai embora tudo muda, ele passa dias e dias sem uma ligação e nem msgm. Fico meio perdida sem saber oq pensar... Gostei tanto dele,mas ele é muito frio... o que faço??

    ResponderExcluir
  29. Vlorenz preciso falar contigo, olhe no seu e-mail que te mandei uma proposta de parceria hoje.

    Ass: Marshall

    ResponderExcluir
  30. Vlorenz, teus artigos têm me levado a reflexões muito significativas a respeito da minha vida.

    De imediato, sinto que não preciso mais ficar buscando a aprovação dos outros. Claro que isto é um processo gradativo, mas já me vejo com a cabeça mais fria para buscar meus reais objetivos na vida.

    Obrigado pela ajuda e sucesso na vida! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. Vlorenz, conheci seu blog ontem. Me sento muito motivado com suas postagens e contemplado com muitas colocações. Vi que você é de Fortaleza. Também sou. Parabéns, cara!!

    Passa teu e-mail, por favor. Gostaria de tirar uma dúvida. Vlw

    ResponderExcluir
  32. Vlorenz . Mano , pelo amor de Deus , quem é você ? kkk , entrei ontem 29\07 em seu blog , fiquei fascinado em cada texto seu , li praticamente todos . Eles são motivadores e ao mesmo tempo realista. Estava muito desanimado com tudo , com todos , com a vida , até eu ler muitos de seus textos .Pra mim foi uma aula de autoestima . Quero muito ter um blog , só que meus pais não curtem muito essa minha ideia " pirada" , eles acham que é se expor de mais a minha vida , e que sou novo de mais pra isso , oque eu faço ? . Só que eu não acho isso , acho que é mais uma forma de dizer quem realmente somos e o oque sentimos . Continue assim , escrevendo com toda essa dedicação . Quero muito poder conhece-lo , nem que seja virtualmente e espero que um dia eu seja um ótimo blogueiro e escritor como você . Ass : João Pedro ;

    ResponderExcluir
  33. eai gente blz ,eu tbm tenho um blog voltado para homens bora fazer uma parceria ,o meu blog é novo ainda mas é bom .http://ohomemmacho.zz.vc/

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Amigos!!!
    Tive minha primeira decepção. Eu namorava a 2 anos e no começo não qria nada com a ex.....mas acabei me envolvendo com a simplicidade dela e o jeito quieta caseira....
    Ao passar do tempo ela planejava muitas coisas querendo filhos e morar comigo e cerca de 4 meses atras agente bateu na trave pra morar juntos ate escolhemos moveis e casa...
    Em dezembro a familia dela junto com ela que estava desempregada passou por uma dificuldade financeira e eu coração bobo acabei ajudando em tudo ate nas roupas de natal pro irmao pequeno dela emprestei grana para a mae dela e etc... Tive alguns erros tbm por as vezes ia tomar uma gelada com os amigos.
    Ai vem a bomba.....Depois do natal fui jgar bola com amigos e acabei bebendo cerveja ate tarde. Ela ficou brava e terminou comigo e nem olha na minha cara. O pior que eu amo ela e tudo que eu faço lembro dela.
    Mas ela não esta nem ai. Vo falar com ela mando sms e ela me ignora e pisa em mim maltrata e etc...já falou até que tem outro cara já e que ele faz ela sentir bem e que foi um erro ter me conhecido.

    Eu já fiquei nesse periodo com outras mas nada me faz esquecer ela....e sempre q vo falar ela vem me chamando de palhaço e pra eu esquecer ela e numero dela...
    Preciso de um conselho....

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, Tenho um desabafo e preciso de um conselho. Bom vamos lá...
    Sou um cara que tenho 1 filho de 6anos. Tenho 27anos e namorava uma mulher de 21 anos...
    No começo do namoro em que namoramos a 2 anos. Eu não gostava dela e ela muito apaixonada por mim. Cheguei a um ponto a 2 meses de namoro a pensar em terminar com ela, mas por ela ter brigado com a mae e saiu de casa, resolvi ficar do lado dela e da todo o suporte a ela e assim foi ate eu convencer ela a voltar pra casa e falar com a mae dela. Dei muito apoio a ela. até pq ela não trabalhava e eu ajudava ela em tudo e não deixava ela sofrer com essas coisas de dinheiro ela me dizia q me amava e que queria ter filhos morar comigo e etc.Em Setembro agente procurou casa e moveis pois estavamos decididos a morar juntos. Porem recuei e decidi esperar mais um pouco e com isso veio as briguinhas bestas e chatas por besteira em tudo ate que terminamos em Novembro de 2014. E ela veio me falar que não me amava mais e que não sentia mais vontade de lutar por nós.
    Em menos de 1 mes voltamos e ela veio disposta a reconciliar e fazer o futuro comigo.
    E encontrei a familia dela passando por dificuldades financeira e resolvi ajudar em tudo em dezembro pois sei que não é facil passar o fim do ano sem dinheiro e com uma criança de 12anos que é o irmão dela.Emprestei dinheiro comprei roupas pra ela e irmão. Mas não deixava meus amigos e de tomar uma cerveja com eles. ela não gostava dos meus amigos e me dizia que eu nunca ia largar eles.
    E veio a ultima briga nossa. E ela terminou comigo pq prefiri jogar bola de fim de ano com os amigos e tomar cerveja ao invez de estar com ela.
    Ela terminou do jeito seco e assim foi. passou 1 semana ela veio dizendo q estava com saudade e acabamos saindo prop cine e jantar. Mas ai pedi pra voltar e ela disse não.
    Passou mais 1 semana fui na casa dela. Onde ela me viu e correu para dentro e se escondeu e não me atendeu. e eu fiquei bravo e comecei a xingar e dizer que tinha nojo das atitudes dela e q não queria nunca mais ver ela na minha vida.
    Passamos 2 semanas sem se falar e la vai eu atras e ela começou a me desprezar e me maltratar dizendo q se arrependeu de me namorar e que eu fui um encosto para ela.
    Nisso ficamos ate semana passada onde eu fui atras novamente e consegui falar com ela frente a frente.
    Sentamos e conversamos e ela disse para virar a pag e sermos amigos. E assim foi, ela ficou sabendo das meninas que fiquei quando estava solteiro e eu confirmei a ela. E ela me disse que conheceu um cara onde estava ficando tambem. E papo vai papo vem e acabamos saindo para jantar. Rimos e nos divertimos a noite toda mas como amigos.
    No outro dia agente numa sintonia e anoite voltamos a sair e ir jantar... Rimos dnovo e convidei ela para ir para praia comigo e ela aceitou na hora. e deixei ela na casa dela ai veio a treta no outro dia. Ela veio falar para eu sair com as meninas q eu fiquei e eu bravo falei do cara que ela estava ficando.
    Ela veio falar que ele entendia ela e gostava das mesmas coisas que ela e que estavam felizes demais. E eu disse para ela que eu não estava feliz com as meninas e resolvi ficar um tempo sozinho agora.
    Brigamos feio e ambos se excluirão de vez e ela voltou a me atacar dizendo para eu esquecer ela de vez pq ela já me esqueceu e nem sabe que eu existo mais.
    E por ultimo eu ontem meio que inconformado comecei a mandar sms para ela xingando ela de safada e q com certeza ela devia esta com esse cara antes de terminar comigo e falando um monte de merda bravo e com ciumes deles.
    E ela me tratando com ignorancia tbm e resolvi deixar ela para la e seguir minha vida longe dela de vez....
    Mas o problema é que eu amo ela demais e qualquer mulher que eu fico eu vejo ela. Oque eu faço será que ela se arrepende e volta para mim ou eu sigo pois ela já esta em outro mesmo e nem lembra de mim mais estou meio que sem ter oq fazer pois ela conquistou meu coração.....Droga...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio tarde mas acredite em vc msm n fica babando o ovo dela q n da certo.. eu ja fiz essa merda e aprendi q n se pode amar alguem de vdd :(

      Excluir
  36. Amigo, como mostrar pra uma mulher que a beleza dela não está funcionando comigo? Minha fraqueza é um rostinho de menina e coxas grossas. O que posso fazer para que esse perfil não surta mais efeito sobre mim?

    ResponderExcluir
  37. como mostrar pra uma mulher que a beleza dela nao funciona comigo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...