FOCO DO BLOG

Bem, eu criei tal blog para orientar, ajudar, aprender, discultir, passar conhecimentos, dentre outras coisas sobre o desenvolvimento do ser masculino. Resgatando homens da matrix social e abrindo os olhos dos mesmos para a real, que tem o poder de libertar. Vivemos em um mundo onde quase tudo conspira contra sua evolução, um mundo construidos por homens, mas os mesmos estão se perdendo cada vez mais nas falacias negativas da sociedade.

O conteudo postado nesse blog não é para fins de conhecimento de seducao ou para "PUAs" aprenderem suas teorias, são assuntos independentes de rotulos, é claro que uma vez ou outra eu passe algo relacionado a seducao, mas não focado nisso, sendo algo citado subsidiariamente e para ilustrar algo relacionado ao desenvolvimento interior masculino, no qual entram diversos assuntos inclusive relacionados a mulheres, é obvio.

Não leia o blog tendo como perspectiva absorver conhecimento para "pegar mulheres", se isso é seu objetivo, sinto muito te decepcionar cara, voce veio ao lugar errado.

Bem vindo!

Vlorenz.

11 comentários:

  1. A internet ganha muito a partir de agora com seu blog Vlorenz!
    Estamos resgatando a essência do macho alfa e quem não acompanhar, ficará para trás, tanto na área profissional quanto amorosa e social.
    Vida longa ao "ATITUDES MASCULINAS"

    Abraço
    Don Conejo

    ResponderExcluir
  2. Grande Vlorenz!

    Excelente blog, meu caro!
    Ja li tudo quanto é post. Excelente material, com foco em atitudes que melhoram todo e qualquer aspecto da vida masculina.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Este blog e o jogador caro, são manuais de sobrevivência.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, cara, continue assim!

    Homens tem que ser unidos mesmo, seja para partilhar experi~enciais com mulheres ou para trocar uma ideia bacana a respeito de qualquer coisa que seja.

    Me sinto bem vindo aqui!

    ResponderExcluir
  5. olá, resido em Luziãnia-go, casei com uma rampeira, que só queria me roubar meus bens e me destruir, todo dinheiro que ela recebia no trabalho, esta depositava em uma poupança, criou tanto amor ao dinheiro queria ficar rica nas minhas costas. como possuia um pequeno comercio, mantia a casa. resultado, quebrei. fiz um grampo no meu telefone fixo, e descobri que ela e sua familia estava querendo me tomar tudo, com apoio inrestrito, da delegacia da mulher, funcionarias do ministerio público, fucionarias de cartorio e juiza de familia, fazendo pressão em cima de mim com varias estrategias para que assinasse uma procuração, se não fosse pelas imfomações que eu ouvia tinha perdido tudo que tinha. as armas que eles queria utilizar era o meu filho, que este nunca irei me separar, hoje apos oito anos da separasão ainda sofro pressão como se fosse eu o ladrão, e fazem calunias sobre mim. resolvi vender todos meus bens superfuos e viagar, curtir a vida, mais casamento nunca mais. criei aversão ao casamento, e recomendo aos homens solteiros que não faça esta besteira, porque as consequencias serão inevitaveis.

    ResponderExcluir
  6. Ter um Apelido, Ou um nome ficticio Ajuda em Algo??

    ResponderExcluir
  7. Blog excelente, continue com suas postagens, são de grande valia.

    ResponderExcluir
  8. Melhor blog que já vi.

    ResponderExcluir
  9. gostei do blog. bem realista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...